Monday, December 9, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 6 – Tarde na praia

- Madrinha! – Exclamou Melissa após Brian sair do quarto
- Agora a pergunta que não quer calar – Lua disse a meio de um sorriso - Você gosta dele?
- Não. Claro que não. O Brian é meu amigo, e nada mais – Respondeu Melissa
- Isso não impede que vocês namorem - Disse Lua
- Não vamos namorar. Fim. Agora vamos mudar de assunto?
- Então vão se trocar se não fica tarde para irem à praia – As meninas se levantaram e foram se trocar

Após 15 minutos todos os quatro estavam prontos e a caminho da praia.

- Nossa Melo, nem na praia você tira essas pulseiras. O sol vai deixar as marcas delas – Disse Kamila, seguida por um olhar de Melissa e Brian – Vem cá Brian, você sabe de alguma coisa que eu não sei?

- Que viagem longa. Cansei – Disse Anelise apoiando a cabeça no ombro do namorado. Os dois seguiam para casa em um táxi
- Você que escolheu fazer parada em Roma
- Não achei que demoraríamos tanto lá
- Mas bem que você aproveitou
- Já que estávamos lá
- Não sei onde vamos colocar tanta coisa
- Arranjamos lugar. E também não é só nosso
- Ainda bem – Eles andaram mais alguns quilômetros e chegaram no apartamento

- Sabe Brian?
- Não
- Não é o que parece. Melissa?
- Não, Mila. Ele sabe tudo que você sabe
- Mulheres – Disse Alex baixinho. Eles andaram mais duas quadras e chegaram à praia. Os quatro conversaram e riram por um tempo, depois decidiram ir para a água
- Quem vai? – Perguntou Brian
- Eu – Alex e Melissa disseram em uníssono
- Podem ir, eu fico – Disse Kamila abaixando o óculos de sol
- Fica ai com ela Alex, depois os dois vão
- Ta bom
- Sem brigas – Pediu Melissa
- Não prometo nada
- Kamila – Repreendeu Melissa
- Vou tentar – Disse a loira sorrindo
- Ótimo – A morena sorriu e foi com Brian até a margem do mar

- Vai entrar de vestido mesmo? – Perguntou o menino
- Opa, esqueci. Já volto – Disse a menina correndo de volta para perto dos amigos - Segurem ai pra mim – Melissa jogou a saída de praia para Kamila e voltou para junto de Brian
- Nossa Gatinha, você não merece Palmas, merece Tocantins inteiro – Disse Brian olhando para Melissa
- Que bosta Brian! Melhor fiar quieto! – Os dois riram. Melissa subiu nas costas Brian e os dois entraram no mar de cavalinho

- Acredita no casamento destes dois? – Perguntou Kamila olhando para os amigos
- Feitos um para o outro – Disse Alex olhando para Kamila
- Concordo! – A loira também olhou para ele
- Tira o óculos
- Por quê?
- Não gosto de conversar com as pessoas sem olhar nos olhos delas. Mamãe diz que é falta de respeito! – Brincou o menino
- Mamãe também te coloca pra dormir?
- Às vezes – Os dois riram
- Que estanho – Disse Kamila olhando o mar
- O que? – Perguntou Alex
- Eu rindo com você
- Nada é impossível nesta vida
- Frase de mãe também – Os dois riram novamente
- Eu deveria te ouvir mais. Você é legalzinho
- Legalzinho? Já é um começo
- Vai ficar só no legalzinho. Você não esta tão bom assim
- Um dia eu chego lá
- Um dia... – Ela sorriu – Vou buscar uma água de côco, quer?
- Não, valeu.  Aceito limonada. Se tiver
- Ok – Disse Kamila pegando sua bolsa em seguida uma nota de dez reais
- Minha carteira esta na bolsa da Melo. Pega ai
- Hum – Ela procurou – Essa? – Ela mostrou
- Não, esta é do Brian – Ele sentou-se a frente de Kamila
- Não tem outra
- Aqui minha filha – Disse Alex tirando a carteira da bolsa
- Não era mais fácil falar que estava no bolso?
- Era – Ele sorriu e deu outra nota a Kamila
- Já volto – Ela se afastou

- Espera – Beatriz parou o beijo – Ouviu isso, Thomas?
- O que?
- Ai meu Deus – Ela se levantou rapidamente – Se esconde
- O que aconteceu? Fala!
- Fala baixo! – Pediu a adolescente –Que dia é hoje?
- Dia primeiro
- É meu irmão!
- Não disse que ele estava viajando?
- Ele estava. Mas voltava hoje
- Bia? – Caio chamava a irmã da porta
- E como eu saio daqui?
- Fala baixo, ta maluco? Se ele sabe que eu estou sozinha com um menino ele corta minha cabeça! Se esconde, rápido
- Aonde?
- Não sei se vira
- Bia?
- Dentro do guarda roupas, isso – Disse ela abrindo a porta do armário
- Só não amassa minhas roupas – Pediu e Thomas entrou
- Fica quietinho. Pelo amor de Deus! – Eu já volto. Ela deu um selinho nele e fechou a porta do guarda roupas
- Beatriz? – Ele chamou novamente
- Oi – Disse a menina saindo do quarto – Estava ouvindo música, desculpa - Os irmãos se abraçaram – E como foi a viajem?
- Muito boa! Tiramos várias fotos. Depois te mostro – Disse Anelise sorrindo
- Que gostoso. Vou adorar ver as fotos
- Bom agora vou tomar um banho. Estou precisando – Disse Caio – Depois conversamos mais – O esmo se afastou indo para o quarto
- Vou tirar esta bota, não agüento mais – As duas sorriram e Anelise foi para o quarto e Beatriz fez o mesmo
- Vai pular a janela ou vai pelo elevador?
-É, vou pular quem sabe o super homem não me resgata antes de eu chegar ao chão? Até porque é normal uma pessoa pular do vigésimo andar de um prédio
- Esqueci deste detalhe. Então vai rápido aproveita que meu irmão esta no banho e a Ane esta tirando o sapato
- Ta – Disso o menino pegando a mochila. Os dois caminharam até a sala
- Até amanhã
- Até – Os dois cochicharam e Thomas foi embora
- Ufa! – Respirou aliviada a menina encostada na porta

Alex e Kamila trocaram risadas, patadas e muito conversa. Os dois se conheciam melhor a cada momento e sem brigas.
- Posso fazer uma coisa? – Perguntou Alex
- O que? – Sendo surpreendida por um rápido beijo, que durou pouco mais de 30 segundos. Após os dois ficaram mudos e dividindo o olhar entre o rosto do outro o ar e o lado aposto da face deles.
- Por quê? – Perguntou Kamila ainda surpresa pelo beijo
- Eu só tive vontade, então...
- Isso não é normal. É?
- Talvez
- Acho que não
- Quando a gente gosta de uma pessoa, agimos antes de pensar
- Mas você não gosta de mim
- Quem disse?
- Suas atitudes
- E esta?
- Exclui esta
- Dá?
- Claro que dá
- Como?
- Apenas esquece. Simples assim
- Não é simples
- Você não se esquece das suas ex-namoradas? Mesmo tendo apenas 13 anos? Segue os mesmos passos
- Não é igual
- Como não
- Porque você é minha amiga
- Sou?
- Sim. Faz parte de um dos meus grupos de amigos, então é minha amiga
- Eu não te considerava um amigo
- Considerava?
- Sim, agora eu considero
- Ótimo – Os dois sorriram

- Vamos sair? Às vezes eles querem entrar
- Ou você esta apenas com medo de ser derrubada novamente por uma onda?
- Você viu o tamanho dela? Era maior que o Everest!
- Não exagera
- Você não fala nada porque não foi você que quase virou comida de peixe
- Será que você seria uma boa comida japonesa?
- Com molho, quem sabe?
- Então você seria comida? – Olhou Brian maliciosamente
- Para de ter essa mente poluída menino! – Os dois riram e saíram da água

Os quatro se divertiram mais um pouco a tarde depois voltaram para casa. Durante o caminho Kamila e Brian não conversavam apenas trocavam olhares, Brian e Melissa sempre com as brincadeiras entre eles.

- Mel? Cheguei – Disse Chay batendo a porta procurando a mulher logo em seguida – Amor?
- Oi – Melanie gritou do escritório
- O eu esta fazendo? – Disse o marido indo até ela
- Escrevendo – Sorriu
- Como sempre – Falou o marido dando um beijo na testada esposa
- E como foi na gravadora? – Perguntou Melanie fechando o notebook e levantando
- Tudo certo, estamos preparando mais um disco
- Fico feliz – Chay entrelaçou os braços na cintura de Melanie
- E você?
- Preparando mais um livro – A esposa entrelaçou os braços em torno do pescoço do marido
- Eu também fico muito feliz – Disse ele sorrindo, após trocaram um beijo calmo
- Agora vamos parara de falar de trabalho?
- Quer conversar sobre o que?
- Nós. Faz tempo que não ficamos assim, juntos, sozinhos e em harmonia
- Bom não estamos sozinhos – Seguidos por sorrisos bobos - Desta vez da certo
- Vai sim, eu sinto – Disse a esposa segura
- Como assim desta vez? – Perguntou Melissa entrando no escritório

--------------------------------------------------------------
E ai morecos? Tudo certo? Gostaram? Hoje ou amanhã coloco o vídeo!



Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

3 comments:

  1. Como assim desta vez, não entendi. Amei o capitulo de hoje, na verdade amo todos! <3

    ReplyDelete
  2. Nem eu entendi, como assim desta vez ? , hueheuheuheu to voando

    ReplyDelete
  3. Ham nao entendi `_desta vez _ Amei o imagine

    ReplyDelete