Tuesday, January 14, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 16 - Melissa e Brian se beijam

- Brian - A voz dela soou seca. As palavras não vinham e sua atenção parecia insistir em apenas olhar seus olhos
- Só vai dizer meu nome?
- Pare de falar com essa voz de locutor de aeroporto
- Se minha voz é sexy eu não tenho culpa - Os dois deram uma breve risada
- Você me faz sentir bem - Ela alisou o rosto dele delicadamente
- Você também me faz bem - E eles se olhavam novamente
- Vamos levantar? É estranho duas pessoas assim - Eles sorriram e Brian ajudou Melissa a se levantar
- Vamos andar juntos? - O braço esticou a mão e a menina segurou-a. Ela subiu no Skate e Brian atras guiando.

Agra os amigos estavam sentados em uma mesa do parque. Brian, Alex e Enzo compravam água.

- Katy Perry ou Ariana Grande? - Perguntou Manuela
- Eu acho a Ariana super fofa e a voz dela é linda, mas eu fico com a Katy 
- Eu também - Concordou Kamila
- Hum, Selena Gomez ou Miley Cyrus?
- Selena
- Miley - As amigas disseram em uníssono
- Eu gosto da Selena - Comentou Manuela
- A Selena é legal. Mas a Miley, por favor, ela é simplesmente Miley Cyrus - Disse Melissa
- O que vocês acham? Miley ou Selena? - Perguntou Kamila para os amigos que se juntavam
- Quanto a beleza ou talento? - Perguntou Brian
- Os dois - Respondeu Melo
- Miley - Ele se sentou
- Brian! - Repreendeu Kamila
- A mas a Selena é mais bonita
- Brian! - Melissa repreendeu 
- Porr@, ai fica difícil - Confessou
- Enzo? - Perguntou Melissa
- Selena
- Boa, maninho - Kmaila sorriu
- E você, Alex? - Perguntou Manuela
- Nenhuma das duas. Prefiro a Nina Dobrev e Candice Accola. Elas sim são bonitas
- Você assiste The Vampire Diaries?
- Assisto
- Que gay, Alex - Confessou Mila
- Tem mulheres gostosas. Por que não ver?
- Que nojo - As mulheres disseram juntas

Não demorou muito e os 6 foram para suas casas.

- Manu, pode ficar um pouquinho comigo no parquinho? Por favor? - Pedia a irmã mais nova enquanto saboreava um sorvete de palito
- Estou cansada, Este
- Por favor, só um pouquinho
- Tudo bem, mas só um pouco - A mais velha disse e a irmã sorriu. As duas desceram e foram em direção ao playground do prédio.
- Eu vou no escorregador - Avisou
- Tudo bem, qualquer coisa estou aqui - Disse a mais velha se sentando em um dos bancos do extenso parquinho
Manuela mexia em seu celular. Conversava com algumas amigas que combinavam uma saída para o shopping para o próximo dia. Os minutos foram passando e a mais velha resolveu chamar a irmã.

- Estela? - Disse Manuela se aproximando do brinquedo - Vamos?
- Já? Só mais um pouquinho, estou brincando com o Gui
- Quem é Gui?
- Ele - Ela apontou para um menino de aproximadamente dois ou três anos. Junto a ele, outro menino, mais velho com a idade aproximada a de Manuela.
- Sua filha? - Disse o menino mais velho 
- Minha irmã - Manuela sorriu - Seu irmão?
- Filho - Os dois deram uma breve risada
- Quanto tempo ele tem?
 - Dois anos e meio. E ela?
- Quatro anos e dois meses. Eu acho - Eles riram novamente
- Matheus
- Manuela - Eles se apresentaram
- Deve ser difícil ser pai nesta idade - Comentou a mais velha
- Não vou negar, é sim. Mas tem os lados bons
- Meus pais também foram pais novos
- Jura?
- Sim. Com 14 anos
- Também fui com essa idade
- Hum
- Bom, eu tenho que subir agora. Foi um prazer te conhecer - Disse Manuela se despedindo
- Igualmente - Os dois sorriram e as irmãs subiram.

O final do dia passou. Os adolescentes dormiram cedo pelo dia cansativo. Na manhã seguinte, Melissa acordou com as frestas do sol entrando por sua janela. Ela virava pelos lados da cama na expectativa de voltara a dormir, em vão. Ela se levantou e foi até seu banheiro, fez sua higiene matinal. Enquanto lavava o rosto percebeu seus punhos, as marcas já eram difíceis de serem vistas, fazendo com que Melissa soltasse um sorriso, orgulhosa de sí. Fazia frio no Rio de Janeiro, e o corpo de Melissa expressava isso. Ela voltou rapidamente para o quarto e se trocou.


- Bom dia - Desejou a mão ao ver Melissa
- Bom dia -  Respondeu a filha
- Vai sair? - Perguntou Melanie 
- Não - Ela se sentou ao lado da mãe
- Esta bem?
- Estou sim. E você?
- Bem - Melanie sorriu - Sem jaquetas? 
- É, achei que eu merecia não usa-las. Hoje vi que minhas marcas estão ficando mais claras
- Fico feliz, de verdade
- Eu também. Espero apenas não vê-las novamente
- Não verá, eu acredito em você

Brian saia do banho quando encontrou seu pai na entrada de seu quarto
- E ai, pai
- E ai?
- Esta disponível?
- Para?
- Quero bater um papo, só
- Claro. Mas vai colocar uma roupa
- É lógico né, seu Arthur - Brian entrou em seu quarto e se trocou. Logo começou a conversar com o pai

- E esta menina por um acaso seria a Melissa?
- Sim
- Hum - Arthur sorriu levemente - E não é só agir com ela como você agiu com as outas garotas?
- Não. Porque com a Melissa é diferente. É especial. Ela é especial
- Então você se apaixonou por ela
- Sim
- Isso é bom
- É
- E qual a dificuldade?
- Que eu não quero decepciona-la, sabe? Eu quero entende-la
- Meu filho, a cabeça das mulheres nunca serão compreendidas
- Isso é um bosta, não dá pra saber o que elas pensam
- Trouxe este dilema minha vida toda
- Quando você namorou com a Mel, como foi? Digo, pra chegar nela?
- Como sabe que namorei com a Mel?
- Sabendo. Agora fala
- Eramos muito amigos. Eu conhecia muito ela. Então nos aproximamos e pum - Eles ficaram em silêncio - Mas um dica fatal. Faça-a sorrir. Elas gostam disso
- Obrigado
- Sempre aqui - Eles sorriram e Brian saiu do quarto

A tarde passou. Brian, Alex, Kamila e Melissa se juntaram na casa de Kamila para gravar o "Como assim, MMB?". Apenas os quatro na casa. Alex e Kamila buscavam os equipamentos, Brian e Melissa arrumavam o quarto de Kamila. Eles estavam frente a frente, após um conversa. Os outros dois amigos esperavam atras da porta e olhando por um frestinha que sobrou. Brian elevou sua mão na altura do maxilar de Melissa encostando em suas bochechas. Ela respirava devagar, um poco tensa mas feliz com o momento. Com a outra mão, Brian colocava um mexa do cabelo da menina atras da orelha da mesma.

- Eu te adoro
- Eu também - Após as palavras de ambos eles selaram dando o primeiro beijo do jovem casal. Dando mais certeza para o amor dos dois. 

- É Brilissa, Baby - Comemorou Kamila do outro lado da porta
- E Kalex, baby? - Disse Alex puxando Kamila pela cintura. Dando um beijo na mesma. E assim os jovens se asseguravam do sentimento que tomava conta de todos. Sendo mais que especial. Perfeito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey amores. Gostaram?
Hoje, 14-1-14, o blog faz um ano! Sim, um ano! Passou tão rápido. Gostaria de agradecer a todos. Muito. Por me acompanharem este ano. Por crescerem junto comigo e com o blog. Por me fazerem enxergar umas das minhas maiores paixões. Que é escrever para vocês. Obrigado pelos comentários carinhosos e dizendo que gostam da minha estória. Isso me deixa imensamente feliz. Obrigada de verdade. Que possamos passar mais anos juntos. Este é um sonho, que aos poucos vai se tornando realidade. E obrigada por fazerem parte dele. Vocês são realmente, muito especiais para mim. Eu adoro vocês.

Comentem o que acharam. Obrigada por ler. 



10 comments:

  1. Amei o capitulo: É BriLissa baby, É KaLex baby. 1 Ano se passou rapido né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, baby! Haha. Foi rápido mesmo mas, marcante.

      Delete
  2. Nossa, vc escreve mt bem Baby! Nunca deixe de fazer isso, estarei lendo todas as suas histórias. Um ano é mt coisa gente, um ano q vc escreve, um ano q mts pessoas te acompanham e q comentam oq acham sobre sua historia, q é mais q ótima. Com certeza vou ler ela ate o final!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se depender de mim, as palavras vão rolar por aqui sempre. Obrigada pelo carinho!

      Delete
  3. Baby escreve mas , adorei, passei todos os dias olhando ver se tu postava u.u

    ReplyDelete
  4. Sei que provavelmente não via responder nem nada, mas amo amo amo seu blog, no capítulo passado, desculpa retrasado, quando Melo volta a falar com Mila, sinceramente, desejei por um tempo que elas não voltassem a se falar, amizade tem base na confiança e comunicação, é quase um casamento, sendo que você não dorme com a pessoa (risos)... Parabéns pelo 1 ano no blog, são dias de dedicação, horas na frente da droga do computador, amei amei amei, esse episódio

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi meu amor, claro que vou responder, pode comentar e ter certeza que irei te responder!
      Concordo com a sua observação, mas vejamos pelo lado que a Melo estava frágil, todos descobriram que ela tinha se cortado e acabou descontando nela (Kamila).
      Obrigada anjo, é sim tudo isso haha mas eu amo o que eu faço!

      Delete
  5. Ow Baby seu imagine ta cada capitulo mais perfeitoooo

    ReplyDelete