Friday, January 3, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 13 – Melanie acha panos com sangue no quarto da filha

- Grita. Esperneia. Mas não deixa essa angustia em você
- O que adianta gritar se ninguém me ouve, Brian
- Vamos fazer assim? Vamos espairecer? Tomar um ar? Ham? Esta precisando
- Quero ficar em casa
- Fazendo o que?
- Justamente, nada
- Eu sei que vai gostar. Não gosta de ver o mar?
- Gosto, mas...
- Melissa
- Ok papai – Os dois sorriram
- Vai logo – Melissa se levantou e limpou as pernas com um pano molhado e foi se trocar, enquanto Brian limpava o chão do banheiro - Onde eu deixo esses panos?
- Pode deixar em um cantinho, debaixo da pia. Depois eu lavo na lavanderia
- Sua mãe não vai ver?
- Eu tranco a porta. E também ela nunca entra no meu quarto
- Então ta. Vai de calça?
- Vou né? Não vou sair com a pena toda cortada. Já fiz curativo e tudo. Podemos ir – Melissa trancou a porta do quarto e a principal e os dois foram de bicicleta até a praia.

Sophia e os filhos vêem televisão na sala quando a campainha toca.
- Estão esperando alguém? – Perguntou Sophia
- Não – Os dois filhos disseram em uníssono enquanto Sophia abria a porta
- Oi tia. Quero dizer, Sophia. A Kamila esta? – Perguntou Alex do outro lado da porta
- Oi, Alex. Esta sim. Entra – Disse a mãe sorrindo e Alex entrou
- O que esta fazendo aqui? – Perguntou Kamila se aproximando de Alex
- Quero falar com você. Tem como? – A menina respirou fundo e os dois desceram para a área de lazer do prédio.
- O que quer dizer?
- Desculpa – Os dois se sentaram em um dos banquinhos próximos a piscina
- Não quero suas desculpas, Alex
- Me ouve. Por favor
- Não tem desculpa. Você me usou para se sentir superior com os seus amigos. Como acha que me senti?
- Eu sei, por isso quero conversar
- Então vai. Fala Alex
- Eu sei que fiz errado e tals. Mas eu me arrependo, mesmo. Sei também que você não é igual as outras meninas que fiquei. Você é especial. Me fez ver que te magoei. E eu queria me redimir. Fazer-te sorrir. Eu adoro seu sorriso. Me deixa fazer diferente? Me deixa mostrar que não sou um playboyzinho que quer pegar todas. É gay, mas eu já pensei em nos dois no futuro – Alex sorriu e Kamila deu um de canto discreto
- Alex, namoro não é apenas beijo e amasso. Namoro é amor, carinho, amizade confiança e acima de tudo, respeito.  Eu gosto muito de ti. Mas não confio mais em você. Desculpe-me – Kamila alisou delicadamente o rosto de Alex e subiu.

- Amor – Chay segurou o pulso da mulher antes que abrissem a porta do apartamento – Se a Melo não gostar da notícia, não se chateia, por favor
- Vou tentar – Ela deu um sorriso de lado e os dois entraram
- Melissa, chegamos – Anunciou Chay e o casal subiu para o quarto
- Filha? – Chamou Mel  sendo ignorada
- Ela deve estar escutando música no fone – Chay abraçou a mulher por traz e os dois caminharam juntos 
- Eu sinto ela tão distante de nós - Comentou Mel tirando a sandália
- É o jeito dela
- Não era
- Ela cresceu, meu amor
- Tanto?
- Sim. As pessoas costumam ser assim
- Ela era a nossa garotinha
- E ainda é
- Eu acho que isso é culpa nossa
- Ela crescer?
- Não, ela ser tão fechada. Quase nunca conversamos abertamente sobre assuntos fundamentais
- As vezes ela não quer ter esta conversa
- Não quer por que nunca começamos o assunto
- Estou confuso
- Deve ser por isso que ela não quer um irmão. Para não se sentir ainda mais sozinha
- Isso faz sentido
- É claro que faz - Eles ficaram em silêncio se olhando - Ela deve guardar tanto para ela - Já dizia a mãe sozinha - Deve se sentir solitária. Acho que uma mãe nestas horas ajuda, não? Para dar conselhos
- Ainda bem que não quer que eu tenha estas conversas com ela
- Eu vou falar com ela - Melanie se levantou e caminhou até o quarto da filha - Melo? - Ela deu leves batidas na porta - Filha - Ela tentou abrir a porta - Esta trancada - Comentou sozinha - Quem sabe aqui - Ela esticou o braço para a parte de cima do batente da porta e achou a chave reserva do quarto filha seguindo por abrir o lugar - Melissa? - A mãe adentrou o quarto e logo após o banheiro. Enquanto visualizava o local rapidamente passou seus olhos sobre os panos ensanguentados voltando o olhar novamente ao local. 
A mãe se abaixou e pegou os panos amontoados bem próximos a bacia sanitária, Mel não conseguia mexer um músculo que fosse, mil pensamentos passavam na cabeça dela naquele momento. Devagar Melanie caminhava até o quarto, onde o marido se preparava para um banho, com os panos em suas mãos mantendo os olhos ali
- Chay - Sussurrou e o marido logo se virou também ficando assustado com os panos
- Aonde estava isso?
- No quarto da Melissa - Melanie levantou o rosto deixando cair uma lágrima.

- Esse ar me faz tão bem - Disse Melissa parada ao lado de Brian na bicicleta
- Sabia que te faria bem
- Como me conhece tão bem?
- Porque eu passei a minha vida com você
- Falando assim parece até que somos casados - A menina riu mas Brian continuou sério, apenas dando um sorriso de canto
- Quer sentar na areia?
- Não, na verdade vamos embora
- Acabamos de chegar, Melo
- Brian, acho que depois do meu comentário não pareceu que quer ficar comigo, digo aqui
- Se eu não quisesse não teria ido até sua casa preocupado que você poderia morrer
- Eu não vou morrer, Brian - Disse Melissa nervosa
- Mas acha que eu penso o que apenas em saber que se corta? Acha que me sinto como em saber que umas das pessoas que eu mais amo esta morrendo aos poucos? Você acha que ninguém se importa com você mas te garanto que muitos se importam e te amam, Melissa. E não sabe o quão doloroso é ver você sofrer. Sabe o quanto foi desesperador receber aquela sua ligação? Pare com isso, por favor
- Acha que eu não quis, Brian? É mais difícil do que parece eu eu preciso de uma forma para parar a minha dor - O menino caminhou até Melissa 
- Essa não é a melhor forma
- Não achei outra alternativa - Os dois ficam ada vez mais próximos
- Peça ajuda
- Não quero preocupar ninguém
- Não vai preocupar. Vai deixar feliz por ter deixado de lado a vontade de morrer
- Nós poderíamos nos beijar agora. Sei que você quer. Eu também quero. Mas vamos embora, para evitar futuros conflitos - Os dois olhavam um para o outro, centímetros de distância e naquele olhar sentimentos diferentes, que nunca sentiram entre eles.

-----------------------------------------------------------------------------------
E ai amores? Gostaram? Como anda o calor? Estou prestes a derreter haha

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.



7 comments: