Saturday, January 18, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 17 - Caio pede Anelise em casamento


Pov’s Kamila

- Ficou maluco? – disse me afastando de Alex
- Um pouquinho. O amor me deixa assim – ele respondeu. Seus olhos castanhos-meio-mel-quase-verde me encaravam
- Para de falar besteira
- É verdade. Já ficou apaixonada? As pessoas ficam assim – ele deu um sorriso de canto
- Você? Apaixonado? Alex sou eu, Kamila, eu te conheço mais que você mesmo
- Já percebeu como você me trata? Cara, eu te trato melhor que qualquer um e você me taca sete pedras – me senti culpada. Mas, eu não podia largar a armadura
- Eu te trato como sempre tratei
- Eu gosto de você, Mila – fiquei sem reação. Senti meus lábios secarem e minhas bochechas corarem. Eu sentia sua respiração, era forte e intensa. Ficamos em silêncio por algum tempo. Eu diria que o mundo tinha congelado
- Eu... Tenho medo – juro que me arrependi de ter dito segundos depois. E me lembrei do que Melissa dirá a um dia, “O orgulho é a pior coisa do mundo”. E só agora vim entender e concordar. Senti falta dos conselhos dela.
- Medo de que? – ele disse franzindo as sobrancelhas confuso
- Medo de você
- Medo de amar
- Talvez – e a porta do quarto se abriu. Os dois saíram sorrindo. E fiquei feliz pela Melissa. Ela estava feliz. Fazia tempo que não a via sorrir. E isso me fazia bem. Gosto de ver as pessoas felizes.

Pov’s Melissa

Era estranho beijar o Brian. Nos crescemos juntos e agora um beijo. Mas foi bom. Digo, foi legal saber que ele gosta de mim. Confesso que seria ou será namorar com ele. Não consigo enxergá-lo como namorado. Mas se o universo quer, deixe que aconteça. Para falar a verdade, o universo tem conspirado ao meu favor nos últimos dias. Para ser mais exata quando meus pais descobriram que me corto. Foi como tirar um peso enorme de minhas costas. Depois de nos afastarmos ele mordeu parte do lábio inferior. Não entendi muito bem, se foi um sinal de “gostei” ou de “nossa”. Eu apenas devo ter ficado vermelha. Como sempre fico quando estou com um pouco de vergonha. Eu e a Kamila temos este defeito, corar nos piores momentos. Seus dedos tocaram minhas bochechas, fazendo com que elas ficassem mais vermelhas, me senti um verdadeiro pimentão.
- Você esta vermelha – ele comentou enquanto acariciava elas. Não demoramos muito e saímos do quarto. E lá estavam Kamila e Alex, frente a frente. Ouvi alguns múrmuros antes de abrir a porta. Falavam algo com “amar” e “medo”, esta ai, duas palavras que se completam.



Pov’s Melissa Off

Anelise e Caio conversam enquanto iam buscar Beatriz na casa de uma amiga.

- Ainda não entendi o porquê da ida à casa dos meus pais
- Quando chegarmos você vai saber
- Para com esse mistério
- Para de ser curiosa
- Caio, se não me contar agora juro que fico de greve
- Greve de que?
- De você
- Quando souber, não vai ficar em greve – respondeu Caio meio de uma risada
- Amor
- Anel, pare de ser curiosa e aprenda a esperar
- Tudo bem – Os dois riram e chegaram na casa da amiga de Beatriz, em seguida foram para a casa de Hérica

- O MMB de hoje vai ficando por aqui – anunciou Melissa – Espero que tenham gostado. Beijo.
- Até mais – Kamila sorriu
- É isso ai pessoal. Não se esqueçam de seguir. Compartilhar pra galera e dar um joinha se gostou do vídeo.
- Ufa – desabafou Melissa após o termino do vlog
- Já estava pensando que iriam fazer o MMB com a Megan
- Já vai começar Kamila? – perguntou Melissa
- Caraca, não é que daria certo? – Brian riu – Tipo, Melo Megan e Brian – todos ali riram
- Nem pensamos que seria assim – ironizou Alex a meio das risadas


- A Melo esta na casa da Sophia - avisou Mel enquanto terminava de se arrumar
- Ela vai vir pra cá ou vamos passar lá?
- Passamos lá, vai ser mais rápido - ele se calaram - esta pronto?
- Estou. Podemos ir - e aquele olhar inseguro tomou os dois de novo

- Por que esta me olhando assim? – perguntou Melissa para Kamila. Brian e Alex já tinham ido embora
- Estou pensando
- Me deixe adivinhar. Comida?
- Na verdade que estou com fome. Toma um lanchinho?
- Só pra te acompanhar
- Sei – elas caminharam até a cozinha
 - Como você me aguenta? Tipo, nem eu mesma me aguento – disse Kamila sorrindo

- Sou sua amiga. Não é opcional. Simplesmente faz parte do pacote – elas riram – veio com um bilhetinho assim “ATENÇÃO: PRODUTO PERIGOSO. PROVOCA DOENÇAS SÉRIAS COMO APEGAÇÃO, MALUQUICE E FOME EM EXCESSO. UMA VEZ QUE ABERTO NÃO É ACEITO DEVOLUÇÃO. BOA SORTE”, e assim eu te aguento até hoje – elas riram novamente

Uma hora passou, Chay e a família, Henrique também com sua família, Anelise, Caio e Beatriz se reuniram na casa de Hérica.

- Então, qual o motivo desta reunião? - perguntou Henrique
- Bom - Caio respirou fundo - Dona Hérica, João Paulo, eu gostaria de pedir a mão da filha de vocês em casamento.


----------------------------------------------------------------------
Hey amoreeees, gostaram? Quem estava sentindo falta de CaLise?


Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

5 comments: