Tuesday, April 2, 2013

59°Capitulo Imagine ChaMel



#Na casa de Chay

~Mel toca a campainha e Chay atende

Mel:Voltei
Chay:Até que não demorou tanto

~Eles se beijam

Mel:Que delicia
Chay:Oque??
Mel:Sentir seu cheiro 

Chay:Linda

~Chay beija a testa de Mel e eles vão para o mercado

#Na casa de Mel depois do mercado

~ChaMel (Agora posso dizer assim u-u) estão na cozinha preparando tudo 

Luiza:Mel,de quem você ganhou aquelas flo...(Ela vê Chay)
Luiza:Ata..entendi (Eles riem),Vou descer,quando estiver pronto você me liga
Mel:Ta bom..

~Chay e Mel preparam tudo oque faltava

Mel:Vou me arrumar,já volto
Chay:Ta bom,se alguém chegar posso abrir??
Mel:Claro,você já é de casa


~Mel vai tomar banho


 


~Enquanto Mel tomava banho....

~Lua,Arthur e Sophia chegam

Lua:MEEEEEEEEEEEEEEEEEL

~Chay abre a porta

Chay:Grita menos
Lua:Hello Chay
Arthur:Eai Chay
Sophia:Oi (Ela diz tristinha)

~Eles entram

Arthur:Cade a Mel??
Chay:Esta terminando de se arrumar

~Quando Chay termina de falar Mel volta

Mel:Hello

~Mel cumprimenta a todos

Chay:Vamos comer??Estou morrendo de fome
Mel:Vamos esfomeado

~Eles vão para a cozinha,Mel liga para Luiza,ela sobe e eles almoçam,mais tarde eles trocam ovos de pascoa


#Na sala

Chay:Vou comer todos seus ovos (Ele diz no ouvido de Mel)
Mel:Vai nadaaa!!
Chay:Quero ver você comer tudo
Mel:Dias de TPM vai tudo
Chay:Me chama para comer com você ta??
Mel:Vou pensar no seu caso

~Selinho ChaMel

Lua:Uooooool ChaMel voltooou 
Mel:Fui surpreendida hoje de manhã
Chay:Até parece que é por isso

~Sophia fica incomodada com a situação 

Mel:Vem,vocês vão me ajudar a lavar a louça (Ela puxa Chay e Arthur pelo braço
Arthur:AH não pode ser elas não??
Mel:Não!!Hoje são vocês


~Mel,Arthur e Chay vão para a cozinha lavar a louça

#Ainda na sala

Sophia:Lua não consigo mais guardar,preciso contar para alguém
Lua:Que foi??Fala
Sophia:Eu estou apaixonada pelo Chay

~Lua se espanta com oque a amiga disse

Lua:Como assim Sophia?? (Ela levanta do sofá e olha ficsamente para Sophia)
Sophia:Fala baixo garota!!
Lua:Você esta apaixonada pelo Chay!!Tem como ficar calma?? (Ela diz sentando novamente)
Sophia:Eu não mando no meu coração
Lua:Ferrou tudo Sophia
Sophia:Como assim
Lua:Como você vai contar isso para o Chay??E pior ainda para a Mel??
Sophia:Quem disse que eu vou contar??
Lua:Vai esconder até quando??

Sophia:Até eu esquecer ele
Lua:Convivendo com ele diariamente vai ser difícil!!
Sophia:Você falando isso não ajuda muito!!
Lua:Foi mal..mais vamos contar para a Mel!!
Sophia:Não Luaaaa
Lua:Sim Sophia 

~Sophia fica pensativa,Mel Arthur e Chay voltam da cozinha *Luiza não esta enquanto Lua e Sophia conversam*

~O celular de Arthur toca

Arthur:Oi,já??Ta bom,quer alguma coisa??Ta mando,Tchau
Lua:Quem era??
Arthur:Minha mãe,tenho que ir galera,vamos para a casa da minha tia

Mel:Ta então..
Arthur:Ela mandou um beijo
Mel:Manda outro para ela

~Arthur se despede de todos e vai embora

Chay:Eu vou descer com ele..e depois vou na sorveteria comprar sorvete ta??
Mel:Ta,vai la


~Selinho ChaMel,Chay vai para a sorveteria e elas ficam a sós

Lua:Mel a Sophia tem uma coisa a dizer
Sophia:Não tenho não
Mel:Pode falar

~Ela se senta com as duas

Sophia:Eu não tenho nada para falar
Lua:Você não vai falar eu falo!!(Ela olha para Sophia)
Sophia:Já disse que não é nada
Lua:Ta bom eu falo!!Mel a Sophia esta apaixonada pelo Chay

~Mel fica sem reação 

Lua:Mel?? *Ela passa a mão na frente dos olhos de Mel*
Mel:Vo..você esta falando sério??
Sophia:Sim *Ela abaixa a cabeça*

Mel:Eu..eu não acredito
Sophia:Desculpa Mel,mais eu não mando no meu coração,mais eu vou tirar isso de mim!!Eu prometo

~Sophia levanta e vai embora da casa de Mel

Lua:Mel você esta bem??
Mel:Eu..eu não sei

Lua:Calma Mel ela vai esquecer ele,ela não disse??
Mel:Mais se não esquecer Lua??Quando ela vê eu e ele junto??Com cada beijo??Abraço??

Lua:Acredita na Sophia ela vai esquecer ele!!...


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal hoje tem MAIS imagine Desculpa não postar ontem mais não de MESMO!!



15 comments:

  1. Posto logo o resto!pfpfpf ta muito bom

    ReplyDelete
  2. AMEIIIIIIIIII AII MEU DEUSS OMG MENINA AIII MEU DEUA AMEIIIIII!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHA Ontem infelizmente não sei oque aconteceu com o google que não quis postar...mais hoje tem HAHAHAHA

      Delete
  3. postaa maiss logooo meninaaa to curiosaa!

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Flor o google esta com um probleminha mais hoje vão dois!!

      Delete
  5. to ansiosa pra ver o próximo capítulo kk

    ReplyDelete
  6. amo seu imagine véi parabéns

    ReplyDelete
  7. Replies
    1. o google esta com problema..mais minha amiga vai postar para mim,ela autora também para momentos como este

      Delete