Thursday, April 18, 2013

Imagine ChaMel - Capítulo 66º






No outro dia, Luiza e Mel acordam cedo para mais um dia de escola ...



 No colégio 41.....

- Bom dia! - Lua exclamou se aproximando de suas amigas.
- Bom dia Lua! - falaram Mel e Sophia, em uníssono. 
- Vai gente mais animação.
- Animação para que?Tem motivos? - perguntou Mel.
- Nossa Mel! Credo...- disse Lua.
- Lua, você está feliz porque? -  Sophia perguntou curiosa.
- Eu vou ser tia, oras! - respondeu Lua feliz.

  Melanie lembrou de tudo o que ocorreu no dia anterior, do teste de grávidez, de Chay a consolando, de Luiza e os abraços que deram. O que Lu havia falado trouxe sensações negativas para o corpo de Mel.

 Chay e Arthur se aproximam,  conversando animadamente.

 - Bom dia meninas, bom dia Melzinha! - cumprimentou Chay. O garoto se aproximou de Mel e selou seus Lábios.

- Bom dia meninas, bom dia Lua! - Arthur disse animadamente, fazendo o mesmo que Chay, selou os lábios dele com Lua.

- Isso está me cansando! Tchau - falou Sophia, melancólica. A garota tem pensado tanto em Micael que isso a deixa tão triste que a faz não querer ver nenhum casal trocando carícias. Sophia se afastou de seus amigos e se juntou a Rafaella e Juliana. 

(N/R: Rafaella? Opa esse não é meu nome? E o que a Ju tá fazendo no Imagine? Ok, voltando a história...)  

- Okay então - comentou Lua.
- Eai você conversou com o Mika? - perguntou Arthur se dirigindo a Mel.
- Nem pretendo - ela responde exautiva.
- Já está ficando repetitiva esssa briguinha de vocês por nada! - falou Chay irritado.
- Não foi eu que comecei essa briga - disse Mel indiferente.
- No mínimo você poderia chegar nele e esclarecer tudo - sugeriu Lua tentando ajudar a amiga.
- Eu tentei, ele não me escutou porque não quis! - exclamou Mel, irritada com a pressão de seus amigos.
- Vão estragar a amizade de vocês por uma coisa que não existe mais? - perguntou Arthur.
- Então Arthur fala para o seu querido amigo pensar no que ele fez e ver que ele estava errado em me julgar por uma coisa que eu fiz para o bem dele! - respondeu Mel, fria. Ela se dirigiu para a sala de aula sem ao menos se despedir.

 - O que esta acontecendo com ela? - perguntou Lua preucupada.
- :Vocês vão saber em breve - respondeu Chay,  garota se dirigiu a sala de aula para conversar com Mel.

- Desisto de tentar entender eles - disse Arthur pegando a mão de Lua e entrelaçando os dedos dos mesmos.
- Fiquei curiosa agora - comentou Lua,
- Ele não disse que vamos saber em breve?Então pronto!
- Ah! Eu quero saber a-g-o-r-a! - falou Lua pasaudamente.
- Tenha calma, muita calma.

 O sinal toca e eles vão para a sala, assistem as aulas e mais tarde são liberados da escola.

- Você vai agora? - perguntou Chay ao lado da namorada, se referindo a Mel e Luiza irem ao médico.
- Sim, vou passar na escola dela e vamos - repondeu Mel.
- Boa sorte lá - desejou Chay.
- Obrigado - Mel sorriu e eles se beijam.

 Mel pega Luiza em sua escola e elas vão para a consulta.

  Na sala da doutora

- Pronta para o exame? - perguntou a média a Luiza.
- Sim - Luiza respira fundo tentando conter o nervosismo.
-  Me acompanhe.

 Luiza e a doutora vão fazer a coleta de sangue, Mel fica na recepção aguardando a irmã.

Ela efetua o exame, esperam por 3 horas para o resultado e enfim, a doutora a chama Luiza para o resultado e ela recebe o resultado, no sangue de Luiza tem o hormônio HCG. (N/G: Pra quem não sabe é o hormônio da gravidez)

- Qual é o resultado? - pergunta Mel se levantando do sofá no saguão enquanto Luiza saía da sala.
- Veja você mesma - Luiza estende o envelope do exame e Mel o pega e o abre. 
- Era o esperado....- suspirou Mel.
- Vai me julgar até quando? - Luiza pergunta irritada.
- Quando?Quando eu entender melhor tudo isso, quando eu ver muita gente te criticando e apenas poder te apoiar, quando tudo fizer sentido

 Mel sai de lá, Luiza vai atrás de Mel e elas voltam para casa.

 O dia passa e elas não trocam ao menos uma palavra.

 Mel ao refletir de tudo o que estava acontecendo e o que havia acontecido,  por fim resolve tomar uma iniciativa...

 Na casa de Micael.

- Podemos mudar de assunto? - perguntou Arthur.
- Aceito sugestões - responde Mika dando os ombros.
- Sua briga com a Mel.
- Não quero falar sobre isso.
- Cara, vocês vão estragar a amizade de vocês por causa de uma mera discussão sem sentido? - indagou Arthur.
- Sem sentido Arthur?Sem sentido foi o que ela fez, não me contar e eu ficar que nem idiota pelos cantos pensando no que eu havia feito - rosnou Micael.
- Ela estava esperando o melhor momento, cara. 
- Não vem você também com esta desculpa não. - retrucou Micael.

 Chega uma mensagem no celular de Mika, o mesmo pega o celular e lê a mensagem.

Mensagem -  Mel:

"A true friend you're here till the end you pull me aside when something ain't right talk with me now and into the night no need to pretend you're a true friend you're here till the end pull me aside when something ain't right talk with me now and into the night'til it's alright again you're a true friend"-True Friend

(Tradução "Um verdadeiro amigo você está aqui até o fim você me puxa de lado quando algo não está certo fale comigo agora e à noite não há necessidade de fingir você é um verdadeiro amigo você está aqui até o fim puxe-me de lado quando algo não está certo fale comigo agora e à noite até que está tudo bem novamente você é um verdadeiro amigo")

 Após Mika ler a mensagem sem pensar duas vezes levanta do banco da varanda de seu quarto e vai até a casa de Mel, deixando Arthur sozinho sem explicações.

- Ok, agente tenta e é tratado assim - lamentou-se Arthur falando sozinho.

 Na casa de Mel

 Micael toca a campainha e Melanie atende.

- Oi - ela disse abrindo a porta espontaneamente sem ver quem era.
- Desculpa pequena - Mika abraça Mel e ela se surpreende mais retribui o abraço.
_____________________________________________________________

Rafaella: Que cena fofis! Pra quem não entendeu o (N/R), (N/G) é nota Rafaella e nota Gabrielle. É só se ligar na sigla do nome! Beijos corassons <3 Comentem! é tão legal responder comentários.

4 comments: