Wednesday, April 24, 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 69°





 Após o beijo Sophia e Micael se olham.

- Você não podia ter feito isso. - Micael se afastou de Sophia.
- Você disse para eu fazer o que eu quisesse não?Então eu fiz, estava com vontade de te beijar!
- Não é bem assim Sophia.
- Não estou te escutando, vamos lá fora! - Sophia gritou.

 Sophia e Micael saem dali.

- Ué cadê eles? -  Mel diz no ouvido de Chay enquanto dançavam
- Devem estar juntos, deixa eles, que se acertem.

Eles riem.

 Os quatro se divertem muito, quando da 3 horas da manhã eles decidem ir embora.

- Eita, oito ligações perdidas da minha mãe! - Chay diz assustado.
- Você não avisou ela? - Arthur indagou.
- Avisei!
- Liga para ela ué - Mel sugeriu.
- E se ela estiver dormindo? - perguntou Chay aflito.
- Se ela te ligou é por que esta preocupada, e se ela esta preocupada ela não dormiu - disse Lua.
- Faz sentido.


  Chay disca o número de sua casa

- Oi mãe, fala.
- Oi Chay, por que não atendeu o celular? - pergunta Hérica
- O som estava alto né mãe? mais fala ai, o que aconteceu?
- O Henrique foi até a casa da Mel , e ainda não voltou - Chay olha para Mel.
- Tá, vou levar ela para casa e vejo se ele está lá.
- Tá bom, qualquer coisa me liga.
- Tchau Mãe.

 Chay desliga o celular 

- O que aconteceu? - Mel pergunta preocupada.
- O Henrique foi para sua casa, mais cedo e ainda não voltou.
- Espero que não estejam brigando, vamos?Tchau - Mel se despede de Lua e Arthur com o um beijo na bochecha
- Tchau - disseram Lua e Arthur.
- Se souber alguma coisa da Sophia e do Mika, manda no WhatsApp ok? - Mel disse.
- Pode deixar - afirma Lua.

 Chay e Mel saem de mãos dadas do local e vão para o apartamento de Mel.


 No Apartamento de Melanie


 Eles chegam e ouvem vozes vindo do quarto de Luiza.

- Ele está aqui - Mel disse aflita.
- Vamos lá falar com eles.

 O casal caminha até o quarto de Luiza, eles estão conversando

- Cheguei - Mel disse batendo na porta.
- Oi - Luiza disse enxugando as lágrimas com a manga do roupão que vestia.
- Oi - Henrique falou.
- Deixa eles conversarem, depois falamos com eles - Chay falou tirando Mel dali.

 Chay e Mel vão para o quarto dela.

- Espero que eles se entendam - Mel disse abrindo o guarda-roupas pegando um pijama.
- Vão sim, o Henrique vai acabar amolecendo.
- Assim eu espero - Mel falou  se trocando

 

- Vai dormir aqui?
- Isso é um convite? - Chay disse Malicioso.
- Opa
- Por que não?
- Oba - disse Mel animada.

~Beijo ChaMel

- Ligou para a sua mãe? perguntou Mel.
- É mesmo...

  Chay liga para sua mãe, avisa que eles vão dormir lá.

- Podem vir aqui? - Henrique gritou do quarto, Chay e Mel vão até lá.
- Fala - Chay senta na mesa do computador de Luiza
- Agente conversou bastante - Luiza disse.
- Eu vou aceitar o bebê, vou acompanhar em tudo - Henrique disse confiante.
  Chay e Mel sorriem
- E pelo fato de vocês terem apoiado bastante agente, temos um convite! - Luiza falou
- Oba, fala - disse Mel curiosa.
 Henrique e Luiza sorriem.
- Topam ser os padrinhos do bebê? 

____________________________________________

Gaby: Olá minhas queridas e meus queridos, hoje resolvi fazer uma nota final, mesmo faltando 5 minutos para começar o programa do Chay (Falando nisto quem esta assistindo??). Bom voltando, AAAH estou amando o meu próprio imagine HAHA, acho tão fofo >< (é a intensão) apesar de umas pessoinhas pedirem mais ação (indireta para Rafa), vai ter ação, não vai ser apenas perfeição (já respondendo a pergunta da Amanda Franco), mais sei la, tenho dó, mais uma coisa, não acreditem nas coisas que a coração escreve nas notas finais dela ok?? Eu e o Wonka somos AMIGOS, beijo para vocês.


Rafaella: Então é issso Tchau... PS: Luiza vai morrer, Luiza vai morrer.....P.S.S: Wonka e coração são namorados, é mentira dela. Beijo.


9 comments:

  1. Ok linda obrigada por responder minha pergunta kkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHA Quanto ao assunto: Luiza morre ou não?? Poxa você viu a enquete?? O não esta ganhando, mas temos mais 4 horas para votar HAHA vamos aguardar :)

      Delete
  2. Ta muito legal o imagine !! mas rafa acho que não vai ficar legal se a luh morrer ! coisa horriverl kk ! sem zua vai fika chatnha a historia mas ate agora ta mó legal parabéns pra as duas ! continua logoo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Isah, tudo certo?? Bom estamos decidindo ainda sobre a Melissa, colocamos uma enquete aqui no blog no topo para que outros leitores pudessem votar e dar sua opinião, ainda esta semana vamos dar o veredito sobre isto em um capitulo!! Ficamos muito felizes que esteje gostando, nos esforçamos bastante para o agrado de todos, e vemos com cada comentário que esta valendo apena nosso esforço.Beijão pra você!!

      Delete
    2. Melissa?? HAHAHAHA Me confundi com minha outra web, quis dizer Luiza, desculpe-me

      Delete
  3. *0* gabi vc tem outro imagine? Chamel?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho HAHAHA mas no meu Instagram (APP no celular) se tiver la me segue: @chicletedochay, e agora comecei um novo projeto om a Rafa mas não é ChaMel :)

      Delete
  4. Gaby vc viu que eu te segui no istagram.? Entao posta mas naquele imagine por favorrd

    ReplyDelete
    Replies
    1. AAAAAH é você então???HAHAHAHA vou postar (mals responder agora)

      Delete