Tuesday, April 23, 2013

Imagine ChaMel - Capitulo 68°









    Após a noite turbulenta todos dormem, sexta-feira finalmente chega e todos se preparam para mais um dia de aula


 


 Luiza e Mel vão para a escola, assistem normalmente as aulas...


   Na casa da Lua   

- Eai meninas quais as novas? - Lua  disse deitada ao lado das amigas fitando o teto.
- Minha vida anda mais parada do que poste de eletricidade - responde Sophia.
- E você Mel?

 Mel fica calada.

- Hey, fiz uma pergunta!
- Ah, fala.... - Mel disse tentado disfarçar.
- Só briza em Mel - comentou Sophia.
- Estava pensando em umas coisas aqui...
- O Chay havia dito que você tinha algo para nos contar - disse Lua.
- É mesmo, tinha me esquecido , mais ok, conta ai. - falou Sophia curiosa.
- O Chay é fofoqueiro em. - falou Mel.
- Também se não quer contar não conta - disse Sophia.
- Xiu Sophia, eu quero saber. - pediu Lua.
- Isso já gerou tanta confusão - disse Mel deprimente.
- Conta vai Mel - pediu Lua.

  Mel espira fundo e conta tudo para as amigas que ficam perplexas.

- Caraca - fala Sophia depois que Mel contou tudo.
- Que barra! - Lua exclamou.
- Isso não ajuda muito - Mel disse alisando seu braço, nervosa.
- Desculpa, mas não sei o que dizer - disse Sophia culpada.
- Me dizer que tudo vai dar certo, é uma ideia.
- Tudo vai dar certo - Sophia e Lua falam juntas.

 As amigas se abraçam e o celular de Lua recebe uma ligação.

~Ligação~

- Oi, estão, oba, ta bom eu convenço elas aqui, eu retorno, outro.

~Acaba a ligação~

- Quem era? - Sophia falou curiosa.
- O Thur, propôs para irmos hoje a noite na balada, topam? - perguntou Lua.
- Oba, eu topo - falou Sophia animada.
- Não estou com clima para balada - disse Mel desanimada.
- Vai Mel, você tem que esfriar a cabeça. - falou Sophia.
- Não estou no pique.
- Era o que eu esperava - Lua diz digitando o número de Arthur -Oi, sou eu, a Mel não quer ir, está com manha, vem convencer ela então, estamos esperando.

  Lua desliga, elas conversam mais um pouco e Arthur chega, anima Mel e ela concorda em ir com eles para a balada, Arthur e as meninas passam a tarde na casa de Lua, mais tarde vão para suas casas para se trocar.


(Créditos dos Look's femininos- Adooro Rebelde)




 Os meninos chegam na balada primeiro, entram e ficam sentados nos banquinhos do bar conversando.

- Será que elas vão demorar? - Arthur olhou para a entrada.
-  Provavelmente. - Chay responde.

 Mika fica com a cara fechada apenas olhando em volta.

- Vai Mika, solta essa cara, bebe alguma coisa você vai ficar assim, por que veio? - disse Chay sarcástico.
- Eu não queria vir, vocês me obrigaram! - falou Micael irritado.
- Ele esta assim só por que a Sophia vem, se não estava todo alegrinho - Arthur pegou uma bebida.
- A Sophia não muda mais o meu humor.
- Não é o que parece - Chay deu os ombros.

 Lua, Mel e Sophia chegam e se aproximam dos três.

- Chegamos - Anuncia Lua.

 Lua e Mel cumprimentam seus namorados com um beijo.

- Vamos dançar? - Mel pergunta com os lábios perto do ouvido do Chay, susurrando.
- Acabamos de chegar amor, espera um pouquinho.
- Larga de ser preguiçoso! - Melanie puxa Chay pra pista de dança.

- Vamos também? - perguntou Lua a Arthur, a garota lançou-lhe um olhar mortal, forçando Arthur a aceitar o convite para que Micael e Sophia sozinhos.
- Vamos né......- os dois foram para a pista de dança, se juntando a Mel e Chay, deixando o ex casala sozinhos.
- Eae, não quer dançar? -  Sophia sentou em um banquinho a frente de Mika, puxando assunto.
- Não - Micael disse grossamente.
- Não precisa me tratar assim só por que terminamos.
- Quer que eu te trate como Sophia? - perguntou Micael frio.
- Como você conversa com a Lua e com a Mel.
- Eu converso com elas do modo em que eu sinto algo.
- E o que você sente por mim? - perguntou Sophia.
- Sinceramente? Eu não sei - admitiu Micael.
- Poderíamos fazer igual a Mel e o Chay quando terminaram.
- Não somos iguais ao Chay e a Mel, definitivamente.
- Facilita, vai! - pediu Sophia.
- Impossível.
- Ah desisto, eu vou me divertir, fica ai. - disse Sophia levantando.
- Faz o que você quiser - Micael deu os ombros.
- Mesmo? - perguntou Sophia esperançosa.
- Sim.
-Você quem disse 
   
Sophia beija Micael, no começo ele tenta sair do beijo, mas acaba sedendo...

_________________________________________

Rafaella: Hey!  Queridas leitoras..... aviso: Hoje não tem mais imagine, preciso ir estudar e a Gaby também, ficamos de recuperação em História! Espero que tenham gostado.....e é isso......( Hoje na sala de aula eu fiquei na maior vela, Wiliam Wonka e coração estavam animadíssimos com a conversa entre eles, teve uma hora que a mão dele ficou por cima da mão dela, foi tão fofo! Eu só tava zoiando disfarçadamente <.>) Beijos!

( Super fofo, quem apoia GaTor? (Gaby e Vitor - ele é o Wiliam Wonka)





                                                                         

                                                                    


6 comments:

  1. oi rafa a lu vai morrer? nossa ne que mal?! kkk mas e por que iria ficr tao legal poderia ser assim ai a lu morre o bebe fica com mel mel pergunta para chay se ele pode ajudar ela (mel)a cuidar da bebe,mas chay rejeita o pedido por que ele diz ser muito novo... e acaba magoando mel falando algumas outras coisas e etc... :) (EU AMO COISA IMAGINES,NOVELAS,FILMES,LIVROS E ETC COM MUITAA EMOCAO MAS COM UM FINAL FELIZ KKK)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Amanda, "Mesmo sabendo que o cometário é para a Rafa eu vou responder também" então pelos votos da enquete a Luh vai mesmo morrer (triste e feliz hahaha) :| tenho aqui algumas ideias para isso espero que você goste quando tudo acontecer HAHA

      Delete
    2. Cara a Lu vai morrer mesmo! Eu coloquei lá a enquete e me surpreendi com várias pessoas votando, vai ser muito emocionante! Leitoras da Gaby me amam! Ti Love vocês também <3 Larguem a Gaby e venham para mim!

      Delete
    3. *O* Rafaella tirando aproveito de MIM??Da m inha pessoa??Na minha cara (tela do PC)?? Depois se diz minha melhor amiga :( #Chaytiada #Boladona

      Delete
    4. kkkkkkkkk tadinhaa da gabi rafa kkk amo vcs duas lindas kkkkk seus imagines sao otimos ok gabi e raf vou esperar ansiosa!! kk

      Delete
    5. Ela ama fazer isso, HAHAHA se a linda e maravilhosa Rafa betar o cap. sai hoje XD

      Delete