Wednesday, April 17, 2013

Eu voltei para abalar...o chão?



 Voltei õ/ Isso comemorem bonequinhos amarelos que eu não sei o nome. Então aqui é a Rafaella ( Mais conhecida como amiga da Gaby que fala mal dela aqui no blog -n. ). E...eu tô postando porque aqui? Porque eu virei 'Beta' desse blog. Mas o que é Beta Rafa? Beta é uma coisa que tem no Nyah! Fanfiction, basicamente é uma pessoa que corrigi o máximo de erros do autor. Então vão me ver muito nas notas finais ( A Gaby não faz notas finais mas eu vou fazer -q. )

Adié! #Partiu #Betar #Os #Capítulos #Da #Gaby #Dando #Uma #De #Twitter

                                          ( Beijo da Emma diwa no seu corasson.)


3 comments:

  1. Rafa que horas vcs duas vão postar mas ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amanda, como pode ver ai o Capítulo 65 foi postado. E eu não sei quando a Gaby vai começar escrever porque ela passou mal ontem a noite (falei com a mãe dela), ela vomitou e tudo e eu não sei se ela tá bem porque eu não falei com ela ainda hoje.

      Delete
    2. Tardinha desculpe encomodar entao ta ? Fala melhoras para ela ta? Ok entendi flor

      Delete