Wednesday, April 17, 2013

65º Capítulo Imagine ChaMel





 Luiza não faz nada, com medo de Mel brigar com ela.


- Vai logo Luiza! - gritou Mel.

- Não estou com vontade de fazer ir ao banheiro - falou Luiza se encolhendo.
- Vai logo! - Melanie gritou novamente.
- Pare de gritar Mel! Eu já vou. - indagou Luiza.

  Melanie respira fundo, nervosa. Luiza se dirige ao banheiro assim batendo a porta.


 PDV - Melanie Fronckowiak 


 Eu não consigo acreditar que a Luiza havia feito aquilo, ela me decepcionou muito, é claro, mais eu vou ajudar ela em tudo!


PDV - Melanie Fronckowiak Off

 Luiza consegue fazer o teste, elas esperam o resultado muito aflitas e com medo, é claro. O  teste da a notícia esperada: POSITIVO


 Melanie abraça a irmã, emocionada.


- Desculpe-me! - disse Luiza

- Luh, não importa o que aconteça, hoje e sempre eu vou sempre estar com você! - disse Mel, emocionada.
- Obrigado....você é a melhor irmã do mundo - falou Luiza.

 Ela quebram o abraço.


- Vamos fazer assim, eu conto para o Chay e ele conta para todos la na casa dele! - disse Mel    entusiasmada.

- Quando? - perguntou Luiza curiosa.
- Hoje! - exclamou Mel.
- Por que hoje? 
- Luiza! - Mel a repreende.
- Tá bom, agora é para sempre né?- Luiza coloca  mão sob sua bariga e Mel sorri.
- Mas ainda temos que fazer o exame de sangue para ter certeza, ai contamos para nossos pais.
-Tá bom - Luiza sorri e as duas irmãs se abraçam.
- Pensando melhor, vamos contar para  família do Henrique depois do exame. - disse Mel.
- Quando vai ser o exame? - perguntou Luiza.
- Vou ligar hoje para a ginecologista - respondeu Mel
- Mel, eu acho melhor eu mesma dar a notícia para o Rique.
- Também acho
- Então eu vou lá -
- Tchau

  Luiza vai do banheiro, caminha em direção a porta, sai, quando vai entrar no elevador da de cara com Chay


- Eai Chay

- Oi Luh - Eles se cumprimentam.
- Estou indo justamente para a sua casa - falou Luiza.
- Fazer o que lá? - perguntou Chay, curioso.
- Tipo assim... meu namorado mora lá, será por isso? - faliu Luiza irônica. 
- Tinha até me esquecido - brincou Chay.
- Beijo - Luiza entra no elevador e Chay entra na casa da mesma.

 No quarto de Melanie.


 Mel está em sua cama sentada, pensa em tudo oque aconteceu na aquele dia, não aguenta e se debulha em lágrimas.





 

- Ei princesa, porque esta chorando? - Chay diz na porta do quarto, vendo Melanie derramar lágrimas.
- Você tocou a campainha? Eu não ouvi - disse Mel.
- A Luh estava saindo e deixou a porta aberta para que eu entrasse.
- Entendi
- Mas, por que está chorando? - perguntou Chay.
- Senta aqui.
 Mel senta direito na cama e Chay senta em frente a ela.
- Fala - disse Chay;
- Foi muito difícil e está sendo para eu ter que ver.
- O que foi Mel? Fala logo! - falou Chay, nervoso.
- A família vai aumentar
- Você está grávida Mel? - Chay fica espantado.
- Não! - exclamou Mel.
- Bom ouvir isso - Chay se acalmou.
- Mas a Luiza está. - soltou Mel.

 Chay fica sem reação, ele não esperava isso da parte de Luiza

- Você esta falando sério Mel? - perguntou Chay
- Sim Chay - Mel começa a chorar de novo.
- Caraca amor - falou Chay
- Eu não consigo entender como ela fez isso
- Quer mesmo que eu responda? - perguntou Chay.
- Por favor Chay, sem brincadeiras - pediu Mel.
- Desculpa Mel.
- Eu sim, estou muito aborrecida com ela mas eu tenho que ajuda-la, não é mesmo? - perguntou Melanie
- E eu vou te apoiar em tudo sempre! - assegurou Chay
- Obrigado por sempre estar comigo, por me escutar, por aguentar quando estou brava, triste...
-Não é na alegria e na tristeza? - falou Chay.
- Mas nos não nos casamos! - exclamou Mel.
- Mais um dia vamos - completou Chay
- Sério?
- Claro, só que somos novos ainda, temos muito pra viver.
- Eu também não quero me casar nova. - falou Mel.

 Chay e Mel se beijam, trocam carícias tarde toda. Melanie não se esquece que tem que ligar para a doutora.

 Continua.....
___________


No comments:

Post a Comment