Friday, April 19, 2013

Imagine ChaMel - Capítulo 67°






Após o abraço entre Melanie e Micael...

- Recebeu minha mensagem? - Mel pergunta.
- Sim, podemos conversar?.
- Claro, entre. - Mel da a passagem para Micael entrar e o mesmo entra na casa da amiga.

  Eles vão para o quarto de Mel e conversam sobre tudo o que aconteceu, eles também conversam sobre a gravidez de Luiza, mais tarde Mika vai embora. Mel liga para Chay para contar sobre o resultado do exame.

 No quarto de Mel...

- Mel, qual foi o resultado? - Chay pergunta, curioso.
- Positivo.
- A Luh já conversou sobre isso com o Henrique?
- Não sei, eu não falei com ela ainda.
- Luh! vem cá por favor- Chay grita do quarto e Luiza vai até eles.
- Fala - ela disse se encostando na porta do quarto de Melanie. 
-Você chegou a falar com o Henrique sobre sua gravidez? - Mel perguntou.
- Eu  falei apenas que estava desconfiada. - Luiza disse dando os ombros.
- Bom, então eu vou dar a notícia para a minha família. - Chay disse. 
- Boa Sorte - Mel se aproxima de Chay e dá um selinho no mesmo.

  Chay levanta evai até Luiza e dando um beijo na testa dela. Assim indo para casa.

 Na casa dos Suede's...

- É.. mãe preciso falar uma coisa para todos da casa - Chay disse sentando no sofá da sala de estar.
- Claro.. - disse Hérica sem entender nada.

 A mesma levanta e chama todos da casa, menos Anelise, que foi na casa de uma amiguinha para brincar.

- Pode falar - Henrique disse curioso.
- Bom, eu não sei o melhor jeito de falar isso para vocês. Com certeza para ela foi pior mas... - Chay começou mais foi interrompido por Hérica.
- Fale logo Chay, aonde  você está querendo chegar?.
  Chay hesita um pouco, o garoto olha pro irmão e depois desvia o olhar.
- A Luiza está grávida - Chay solta a bomba.

 Hérica e PJ ficam espantados, sem saber o que dizer.

- Então é verdade - Henrique levanta do sofá e saí dali, rumo a casa dos Fronckowiak's .

 Na casa dos  Fronckowiak's...

- Oi- Mel diz abrindo a porta.
- Oi Mel, a Luiza está ai? - perguntou Henrique.
- Está sim Rique, no quarto dela, vai lá. - responde Mel.

 Mel da espaço para Henrique e ele vai até o quarto de Luiza.

- Luiza - Henrique a chamou.
- Oi Rique -   Luiza disse virando cadeira do computador em direção a porta.
- Por que você não me contou? - Henrique disse nervoso.
- Do que você está falando? 
- Que você está grávida, Luiza.
- Eu iria te contar depois do exame.
- Luiza eu não quero um filho agora, nós temos 14 anos, 14! - Henrique deu ênfase no '14'. 
- E você acha que eu queria, Henrique? - ela disse levantado da cadeira.
- O que agente vai fazer agora? 
- Vamos fingir ter idade para ter um filho - ela falou dando os ombros.
- Já disse que eu não quero um filho, Luiza! - latiu Henrique.
- Não grite comigo!
- Você vai abortar - afirmou Henrique.
- Não mesmo! - retrucou Luiza.
- Então vai criar sozinha,  me esqueça!
- Eu não fiz sozinha esse filho sozinha, Henrique. Voocê também fez e sua obrigação é me ajudar!
- Eu não vou te ajudar, Luiza! - gritou Henrique. 
- Pare de gritar!
- Ei, parem! - Mel disse entrando no quarto, vendo os dois brigando.
- Licença, Melanie! - pediu Luiza.
- Não, vocês parem de brigar, Luiza você não pode se estressar, vai fazer mal para o bebê.
- Mel eu não quero um filho agora - disse Henrique.
- Pensasse nisto antes, agora vai esfriar a cabeça e depois vocês conversam.

 Henrique olha para Luiza com raiva e vai embora, Luiza abraça Mel e caí em lágrimas, Mel liga para Chay e diz para  ele conversar com o irmão.

 Henrique chega em sua casa, bate a porta e vai rumo ao seu quarto.

- Eu vou falar com ele..ele disse ainda no sofá.

 Chay levanta e vai até o quarto de Henrique.

- Hey cara, vamos conversar? - pergunta Chay.
- Não tem o que conversar Chay - responde Henrique.
- Você sabe que tem.

 Chay vai até Henrique e senta a sua frente.

- Vocês conversaram? - pergunta Chay.
- Brigamos.
- Isso não é hora de brigar, Henrique.
- Eu não quero um filho, Chay.
- Mas é claro que não, por que não pensou nisto quando fizeram? Já inventaram vários métodos  de prevenção, sabia?
- É claro que eu sei! - exclamou Henrique.
- Se sabia as consequências, poderia ter usado.
- Eu preciso pensar, Chay.
- Tá bom, pensa ai, mas saiba que eu vou te ajudar em tudo, tá?Pode contar comigo.

Chay da tapinhas no ombro de Henrique e sai dali.

 Na casa dos  Fronckowiak's...

- Ele pediu para eu abortar Mel, como ele pode falar isso. - lamentou-se Luiza.
- Ele estava nervoso, Luh. - Mel disse d alisando o cabelo de Luiza que estava deitada em seu colo.
- Isso não é motivo dele querer que eu mate o nosso filho.
- Ah Luh de hoje em diante vai ser muito difícil, muitos vão te criticar, muitos vão virar a cara para você,  mas os verdadeiros vão te apoiar.
- Mas quem eu mais amo não.  
- Não se sabe, é tudo muito recente pra ele.
- Espero que ele entenda. 
- Vamos mudar de assunto? Mas não fugindo muito disto - perguntou Mel.
- Que assunto?
- Nossos pais, vamos contar para eles hoje? - Mel disse.
- Mais cedo ou mais tarde teremos que contar - Luiza falou com aflição.
- Pega seu notebook.

 Luiza levanta e pega seu Notebook, elas ligam para seus pais que entram no Skype.

- Oi Mãe - falou Mel.
- Oi filha - respondeu Berenice.
- Oi mãe - disse Luiza.
- Oi Luh, ah que saudade de vocês!  - exclamou Berenice emocionada.
- E o André? - perguntou Mel.
- Aqui.

 André senta ao lado de Berenice e Luiza e Mel cumprimentam ele. 

- Então o que era tão urgente para dizer? - pergunta André curioso.
- Bom, isso vai ser muito difícil de vocês aceitarem, mas temos que contar - falou Mel com calma.
- O que aconteceu? Falem logo! - disse Berenice já pensando no pior.
Mel:Bom, eu vou ser direta, ah Luiza..- Melanie hesita um pouco - Está grávida! - 

 Berenice e André se olham sem saber o que dizer, Luiza apenas abaixa a cabeça.

- Você esta brincando, né Mel? - indagou Berenice
- Eu queria - respondeu ela.
- Melanie como você deixa sua irmã fazer uma coisa destas? - André pergunta irritado.
- Eu não controlo a vida dela 24h por dia, ela já é grandinha e sabe muito bem o que faz - Mel dá os ombros.
- Tanto sabe que ficou grávida, sua irresponsável - rosnou André.
- Você não tem o direito de me julgar, ela fez agora briguem com ela eu não tenho nada a ver com isso

 Mel sai do quarto nervosa.

- Berenice, como você confiou logo na Melanie para ficar com a Luiza? Ela não cuida nem dela mesma - André faou e logo o mesmo saí dali.

 Berenice fica sem saber o que dizer, apenas derrama uma lágrima.

- Desculpa mãe - Luiza disse melancólica. 
- Eu não esperava isso de você Luiza, nunca! - disse Berenice.

 Berenice saí do Skype  e Luiza cai em lágrimas...

Continua......

_____________

 Rafaella: Eu achei esse capítulo muito pesado! Ah, eu demorei muito pra betar por que a Gaby terminou a tarde e eu tô postando..... 23:36 da noite! Aliás eu iria postar mais rápido se eu não tivesse ficado viciada nas resenhas de Livros e nas entrevistas da Jenn! Gostaram do capítulo? Eu adorei! Eu sugeri pra Gabrielle fazer tipo, a Luiza morre e o bebê sobrevive! Já pensaram? ia ser demais!! -sqn Comentem! Eu li os comentários de ontem e só não respondi porque a Gaby foi mais rápida. Beijos corassons <3 De uma Panda estudante que tem um amigo que é o William Wonka e uma amiga que é um coração. Aliás, a Coração e o William Wonka forman um belo casal....



Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauo!



6 comments:

  1. Rafa boa por favor fãs que a Luiza morra kk nossa né só eu mesmo kkk mas e por que vai ficar mas emocionante kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. *O* Amanda quer que a Luh morra???Eu dou uns gritos com a Rafa pedindo isso shauhsuahsua ela não manda nada apenas faz o que eu mando (MUAHAHAHAHAHA), mas não sei, não gosto de morte e coitada da Mel, :( . Vou pensar.

      Delete
    2. Mentira! Eu não faço tudo que você manda! Na verdade eu nem te obedeço! Vou por uma enquete ali no lado '' Luiza deve morrer? '' Ia ser muitoooooo lecal! A Gaby fica tipo pras minhas ideias '' Não, que horrível'' ... '' O Chay não faria isso'' Mas enfim.... Vou ir fumar maconha com o Justin Bieber.

      Delete
    3. Kkkkkkkkkk duas parem de brigar kkkk

      Delete
    4. HAHAHAHA É sempre assim , agente briga mais se ama haha

      Delete