Tuesday, April 9, 2013


~A noite passa e Luiza melhora,elas jantam e vão dormir,no outro dia (Como sempre) se arrumam e vão para a escola

~Mel chega na escola,todos aviam chego,mas Sophia avia faltado novamente,Mika por sua vez naquela manhã não avia falado com o grupo,Mel decidida iria depois da aula até a casa de Mika para conversarem,os 4 (ChaMel e LuAr) conversam sobre o antigo casal (SoMic),o sino toca e todos entram,mais tarde no lanche Mel recebe uma ligação de Luiza

~Ligação ON

Mel:Oi Lu,esta tudo bem??
Leo:Não é a Lu,é o amigo dela,pediram para te ligar,ela esta na enfermaria
Mel:Enfermaria??Porque??Oque aconteceu??
Leo:Ela ficou com tontura na aula de Educação Física 
Mel:Ta bom,eu estou indo para ai

~Mel desliga e vai para a sala do diretor

Arthur:Oxe,oque aconteceu??
Chay:Também não entendi,alguma coisa com a Lu
Lua:Eu ein

#Na sala do diretor

Mel:Então eu posso ir??
Diretor:Pode,mas volte para o teste de espanhol
Mel:Obrigaddooo (Ela sorri e sai da sala)

#No jardim 

Mel:Eu volto ta?? *Ela da um selinho em Chay*
Chay:Aonde vai??
Mel:Conto quando eu voltar *Ela diz indo em direção a saida*
Lua:A Mel as vezes é estranha cara
Chay:Eu quem o diga

~Eles conversam mais um pouco e voltam para a sala

#Na escola de Luiza

~Mel vai até a enfermaria

~Os amigos de Lu estão junto a ela,até mesmo Henrique *Que era de outra sala*

Mel:Oi *Ela cumprimenta a todos*,oque aconteceu??
Enfermeira:A pressão dela caiu,já tomou alguns medicamentos e esta parcialmente estável
Mel:Mais você se sente bem??
Luiza:Estou com um pouco de dor de cabeça :\
Mel:Ela pode ir para casa??
Enfermeira:Pode,apenas avise o diretor
Henrique:Eu aviso

~Henrique sai da sala e avisa o diretor,ele autoriza a saída de Luiza,as irmãs vão para casa 

#Na casa de Mel 

~Elas estão no quarto de Luiza 

Mel:Esta bem?? *Ela passa a mão no cabelo da irmã* 
Luiza:Estou melhor 
Mel:Você esta me preocupando sabia??
Luiza:Não precisa,apenas os  hormônios 
Mel:Bom,tenho que voltar para a escola,tem teste de espanhol
Luiza:Pode ir,vou ficar bem

~Mel da um beijo na testa de Luiza e vai para a escola,faz o teste,ela almoça em um restaurante na frente do colégio e vai para a casa de Mika

#Na casa de Mika

Antonia*Mãe de Mika*:Oi Mel *Ela diz abrindo a porta e vendo a morena*
Mel:Oi dona Antonia,quanto tempo *Elas se abraçam*,então vim falar com o Mika
Antonia:Vê se consegui animar ele..
Mel:Vou tentar 

~Ela entra e vai até o quarto de Mika,que esta deitado em sua cama fitando o teto

Mel:Oi.. *Ela diz entrando no quarto*
Mika:Oi Melzinha *Ele senta na cama e Mel senta ao seu lado*
Mel:Vim para conversarmos 
Mika:Nem tem assunto
Mel:Você sabe que tem
Mika:Não quero falar da Sophia
Mel:Temos que acabar de vez com este assunto
Mika:Oque você que eu faça??Que eu me declare para ela??Dizendo tudo oque eu sinto??
Mel:Eu quero que você me ousa 
Mika:Então vai fala
Mel:Isso com certeza foi pior para mim
Mika:Porque??Oque você tem a ver com o nosso termino
Mel:Mais do que você pensa
Mika:Como assim??
Mel:Não vou ficar de enrolação
Mika:Vai diz logo então
Mel:A Sophia apenas terminou com você porque ela não queria mais te enganar 
Mika:Como assim??E oque você tem a ver??
Mel:Tenho a ver que ela esta apaixonada pelo Chay
Mika:Como?? *Ele levanta da cama,olhando para Mel*
Mel:Isso mesmo Mika,a Soph esta apaixonada pelo Chay
Mika:Não da para acreditar
Mel:É,para mim também não caiu a ficha ainda
Mika:Não,não da para acreditar que você me escondeu isso até agora
Mel:Como??
Mika:É,você sabia de tudo e acobertou ela??
Mel:Não claro que não Mika,estava esperando o melhor momento
Mika:O melhor momento??Depois de todos ficarem sabendo o enganado é o ultimo a saber??
Mel:Não,não fala isso você não foi enganado,por isso ela terminou com você
Mika:Você tinha que no mínimo ter vindo me contar na hora
Mel:Não me culpe por tudo,nem o Chay sabe
Mika:Que se dane o Chay também,eu não consigo acreditar que você fez isso
Mel:Primeiramente que o Chay não tem nada a ver,segundo que eu já disse que eu não fiz nada
Mika:A não,ele não tem nada a ver??Ele simplesmente atraiu minha namorada
Mel:E ele tem culpa de alguma coisa??A Sophia não manda no coração dela
Mika:Você prefere ficar do lado deles do que do meu Mel??Que fui seu amigo a vida toda??
Mel:Não Mika,apenas estou do lado certo
Mika:Ah então você esta dizendo que eu eu estou errado??
Mel:Não coloque palavras na minha boca
Mika:Não estou fazendo nada,apenas oque você disse
Mel:EU NÃO DISSE NADA DISSO!!
Mika:Mais quis dizer, e abaixa o tom de voz
Mel:Quer saber Micael??Eu vim aqui para esclarecer as coisas e você me trata assim??Não mereço isso

~Mel sai do quarto e vai embora 

2 comments: