Monday, April 15, 2013

Imagine ChaMel - Capítulo 64°




 Chay e Mel aproveitam bastante o último dia do casal no sítio, Sophia finalmente deu sinal de vida.



 No Rio (Casa da amiga e Lu)

Giovana (amiga de Luiza): Você tem que contar para ela!
Luiza: Ela vai brigar comigo, falar mil e uma coisas - diz chorando.
Giovana: Luh você tem que contar para ela,não da para esconder isso.
Luiza: Mais e meus pais? O que eu vou dizer para eles?
Giovana: A verdade. Vai ser a melhor coisa, eles vão brigar mais vão acabar te apoiando.
Luiza: Eu tenho medo Giih.
Giovana: Na hora de fazer não teve medo né?
Luiza: A gente achava que não iria acontecer.
Giovana: Mas aconteceu.
Luiza: Não fala assim que eu vou me sentir pior ainda.
Giovana: Desculpa - Ela abraça Luiza - Pode contar comigo, para tudo.

 Mais tarde, Chay e Mel estão em suas casas, Luiza também.

 Na casa das Fronckowiak

Mel: Eai Lu,como foi seu final de semana?
Luiza:Legal - ela diz murchinha.
Mel: Eu hein, do jeito que você falou não parece ter sido legal.
Luiza: Ah a gente conversou bastante, e o seu?
Mel: Maravilhoso.
Luiza: Hum...
Mel: Credo Luiza hoje você não esta para papo hein.

 Mel sai da sala e vai para seu quarto arrumar suas coisas, até que seu celular toca.

Mel: Soph?
Sophia: Oi Mel
Mel: Resolveu  dar sinal de vida?
Sophia: Agente pode conversar?
Mel: Claro, onde nos encontramos?
Sophia: Pode vir aqui em casa?

Mel: Posso sim, eu estou terminando de arrumar minhas coisas da viajem e eu já vou
Sophia:Viajem? Você viajou?
Mel: Sim -  diz empolgada - Eu conto tudo para você quando eu chegar pode ser?
Sophia: Tá bom então, beijo.
Mel: Outro..

 Mel termina de arrumar suas coisas e vai se trocar.


 

 Na casa de Sophia

 Mel chega Branca abre para ela, Mel vai até o quarto de Sophia.


Mel: Oi Soph.
Sophia: Oi Mel.

 Elas se abraçam

Mel: E ai, porque sumiu?
Sophia: Eu precisava de um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo.
Mel: Sobre aquele assunto?
Sophia: Sim, mais pode ficar tranquila que eu já cai na real e estou superando esta minha "queda" pelo Chay.
Mel: Sô eu entendi isto, a gente não manda no nosso  coração.
Sophia: Tenta explicar isso para o Mika, eu cheguei e fui falar com ele, nossa ele me tratou de uma forma...
Mel: E também discuti com ele.
Sophia: Porque?
Mel: Eu fui contar para ele o porque que você terminou com ele, ele  falou que eu estava escondendo isso dele que era para eu ter ido na hora falar, enfim falou  um monte para mim.
Sophia: Ele...ele esta diferente, não está com o mesmo brilho nos olhos...
Mel: Bom, não quero falar dele.
Sophia: Ah então me conta o seu final de semana.
Mel: Resumindo tudo? Foi perfeito.
Sophia: Rolo?
Mel: Sim! - diz feliz.
Sophia: Ah sério?

 Mel conta o que ela achou de tudo, Mel passa o resto do domingo na casa de Sophia, quando volta para casa Luiza já esta dormindo, ela come qualquer besteira e vai dormir.

 No outro dia, Mel e Luiza tem a mesma rotina matinal de sempre.

 


 No colégio 41


Mel: Bom Dia queridos amigos.
ThurPhia: Bom Dia.

 ChaMel da um selinho

Sophia: Acordou de bom humor hoje?
Mel: Apenas feliz com a vida - ela olha para Chay e sorri.

 Lua corre até eles


Lua: AAAAH.
Mel: Eita, parece que temos uma pessoa mais feliz que eu.
Lua: Muito!
Arthur: Quero um beijo antes. 
Lua: Carente você!

 LuAr dão um selinho

Sophia: Olha só para constar eu estou aqui ok?
Mel: Conta agora.
Lua: Eu vou ser titia AAAH.

 Sophia e Mel se olham surpresas

LuPhia: Parabéns - elas abraçam Lua.
Chay: Qual dos?
Lua: O Pedro
Arthur: Ta aí, gostei, vou ser tio.
Mel: Quanto tempo ela tá?
Lua: Assim, já fazem 3 meses mais ela quis guardar até fazer a primeira ultrassom, para ter certeza.

 O sino toca e eles entram, eles entram e assistem as aulas, depois vão suas casas

 Na casa das Fronckowiak


Mel: Luh?Já chegou?

 Ela não ouve nada.

Mel: Vou levar isso como um não.

 Mel anda em direção ao seu quarto, ouve um barulho de choro vindo do quarto de Luiza ela abre a porta e encontra Luiza sentada na cama abraçando suas pernas

Mel: O que aconteceu Luh?

 Ela senta na frente da irmã 

Luiza: Mel eu preciso contar para você.
Mel: Pode falar.
Luiza: Eu descobri o por que que eu estava com enjoo, sono, dor de cabeça, tontura...
Mel: Pois então diga.
Luiza: Ah mais ou menos 1 mês... na hora do lanche eu e o Rique saímos... fomos até a sorveteria...
Mel: Tá, e... ?
Luiza: Só que depois nós não voltamos para a sorveteria.....fomos para a casa de um amigo dele...
Mel: Onde você esta querendo chegar Luiza? - ela fica nervosa.

 Luiza estica o braço e pega na gaveta de sua cabeceira um saquinho com algo dentro, ela abre e tira um teste de grávides e entrega para Mel.

Mel: Vou... você só pode estar de brincadeira né? - ela diz olhando o teste.
Luiza: Não Mel.

 Mel olha para Luiza com os olhos cheios de lágrimas.

Luiza: Desculpa Mel, a gente achou que não iria acontecer.
Mel: MAIS ACONTECEU LUIZA!

 Mel sai de casa, Luiza liga para Giovana.

Giovana: Oi.
Luiza: Giih.
Giovana: Oi Luh, o que aconteceu?
Luiza: Eu contei para ela.
Giovana: E oque ela disse?
Luiza: Ela surtou.
Giovana: Força ai amiga.
Luiza: Obrigado.
Giovana: E onde ela esta?
Luiza: Eu não sei, ela sai de casa.
Giovana: Qualquer coisa me liga ta?
Luiza: Obrigado.
Giovana: Sempre aqui.

 Ela desliga, alguns minutos se passam e Mel volta.


Mel: LUIZA VEM AQUI.

 Luiza vai até Mel (que está na banheiro)

Mel: Faz! - ela entrega outro teste para Luiza.








2 comments:

  1. posta maiss to ansiosaaa pfpf posta mais eu amandoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou postar fofa....fico muito feliz que esteje gostando

      Delete