Monday, June 10, 2013

Imagine ChaMel- 81° Capitulo


Bom antes de começar o Cap. tenho dois recados:

1° A Rafaella tem merda na cabeça e não sabe o que fala (explicação no post anterior)
2° Vivem me perguntando da primeira noite de ChaMel eu já escrevi!! Clique Aqui e leia.

Bom é isso espero que gostem do Cap. de Hoje =D


--------------------------------------------------------------------------------------






- Eu hein, depois eu digo que esta garota é louca não acreditam em mim-diz Mel
- Ah, mas não vamos falar dela né? Agora é só eu e você-diz Chay dando beijinhos no pescoço de Mel
- Hey, para, não estamos sozinhos não-ela afasta Chay de sí
- Ta bom então, mas com uma condição
- Qual?-Mel sorri
- Quero matar toda saudade mais tarde
- Mel solta uma gargalhada- Posso pensar no seu caso
- Pensar nada tem que cumprir-ele rouba um beijo de Mel
- Ta bom, ta bom-os dois sorriem
- Ah, já estava esquecendo de te falar, ontem foi o aniversário da Ane (N/G: Foi na quinta maaaas XP) ai minha mãe quer leva-la no shopping pra ver filme estas coisas, e quer nossa presença, da Luh também mas o Henrique já avisou ela
- A minha presença também?-pergunta Mel
- Com certeza
- Ta bom, então eu vou-ela sorri

Os dois terminam de almoçar, após Mel vai para casa 

-Cheguei-Mel entra em sua casa com um sorriso de orelha a orelha
-Feliz hein-responde Luiza ao ver a irmã
-Muito-Mel se senta ao lado de Luiza e pega Manu no colo
-Motivo?
-Mais tarde você descobre-Mel responde indo para o seu quarto com Manu nos braços

Mel passa o dia com Manu, rola até fotinho no Instagram 


"Plincesa "

No final da tarde Mel e Luiza começam a se arrumar para encontram a família de Chay






-Vamos Luh?- pergunta Mel adentrando o quarto de Luiza
-Você vai?- Luiza coloca algumas coisas de Manu em sua bolsa
-Vou!!
-Quem te chamou?- Pergunta Luiza pegando Manu no berço
- A Ane, o Chay..
-O Chay? Então esta é a surpresa? Vocês voltaram?
-Sim para todas as suas perguntas
-Finalmente hein
-Não entendi o sentido deste "finalmente"- Mel faz aspas com os dedos
-Fica sem entender, agora vamos?
-Vamos-Mel pega a cadeirinha de Manu e as três descem para o estacionamento

Elas passam em uma loja de brinquedos e compram um presente para Ane, após seguem para a casa de Chay

Na casa dos Rocha

Mel toca a campainha e Hérica atende

-Oi Mel, que bom que você veio-elas se cumprimentam- Oi Luh-elas se cumprimentam- Hey princesinha-ela da um beijinho na testa de Manu, Hérica da espaço e elas entram
-Mel-disse Ane correndo até a mesma
-Oi Ane-elas se abraçam
-Oi Luh
-Oi Ane-Luh abaixa no tamanho de Ane, a pequena faz carinho no rostinho de Manu
-Olha Ane, pra você- Mel entrega o presente
- Oba- Ane abre o presente e fica alegre
- O Chay esta no quarto dele?- Mel pergunta se direcionando a Hérica
- Esta, vai la- Mel caminha até o quarto do amado 

No quarto de Chay

Mel bate na porta 

- Espera ai mãe, já estou indo
- Mãe?- Pergunta Mel ao entrar no quarto
- Ah, oi amor-ele responde ao ver Mel, ela caminha até Chay que esta sem camisa ainda e o beija, Mel entrelaça seus braços em torno da nuca de Chay e ele em volta da cintura de Mel, os beijos cada vez vão ficando mais intensos e calorosos, Chay deita Mel delicadamente em sua cama ainda com suas línguas trocam prazer
- Para Chay- Mel sai do beijo ofegante
- Você prometeu
- Mais não agora né?-responde Mel saindo de baixo de Chay
- Ta bom-ele levanta e veste uma blusa
- Você borrou todo meu batom-diz Mel se olhando no espelho
- Como você consegue?- ele abraça Mel por traz olhando-a no espelho
-  O que?
- Ser linda mesmo parecendo um palhaço
- Bobo - Mel pega um lencinho que estava perto e limpa sua boca, Chay pega a bolsa de Mel que retoca o batom

O casal sai de mão dada do quarto e vão para a sala

- Vamos?- pergunta Anelise animada
- Não cabe todo mundo em um carro só- diz Melanie
- Vamos fazer assim, em um carro vai você o Chay, a Luh, o Rique e a Manu, e e outro eu o PJ e a Ane- propõem Hérica
- Ah- Ane bate o pé no chão- Eu quero ir com eles
- Não cabe filha- responde PJ (N/G: Que é apenas pai de Ane)
- Agente da um jeito- diz Melanie
- Oba- diz Anelise feliz
- Bom então vamos?- pergunta Luiza
- Vamos- todos respondem em uníssono

Os 8 vão para o estacionamento, pegam os carros e vão em direção ao shopping

Na fila

- Vamos ver o que?- pergunta Henrique
- A Ane quer ver "Reino Escondido"- responde Hérica
- Poderíamos ver "Somos Tão Jovens", "Finalmente 18" ou "2 mais 2"- diz Chay olhando no panfleto
- Qual a classificação?- pergunta PJ
- Quatorze, desse seis e quatorze
- Mas quem escolhe hoje e a Ane Chay- Mel o repreende 
- Então tá- responde Chay
- Depois agente vem ver tá?- diz Mel dando um selinho em Chay
- Próximo- surgiu a voz da atendente, Mel, Chay, Luiza, Anelise, Hérica, Henrique (com Manu nos braços) e PJ vão até a cabine
- Cinco meias e 2 inteiras- diz Hérica

Eles fecham a compra e esperam até a hora do filme caminhando pelo shopping, Mel e Chay trocam caricias, Henrique e Luiza sempre atentos em Manu, mas também trocam beijos. A hora do filme chega, Mel e Chay compram as pipocas e se juntam aos outros que entram na sala, quem presta mais atenção no filme realmente é Ane, ChaMel ficam apenas nos beijos, já Henrique e Luiza tem que sair da sessão pois Manu não parava de chorar. Quando o filme acaba Hérica Pj e Anelise ficam no shopping passeando com Ane, Luiza e Henrique vão para o apartamento de Luiza e Mel, Chay e Mel vão para o apartamento da família de Chay.

Os dois ainda no elevador trocam beijos intensos, quando chega no andar os dois se desgrudam, na parte de fora do apartamento Chay começa novamente um beijo, que vai ganhando intensidade cada vez mais, Chay abre a pota e os dois entram enquanto suas línguas se interlaçam, os dois se soltam por falta de ar, Chay fecha a porta com o pé e a tranca onde aproveita e tira o tênis e Mel o coturno, Chay encosta Mel na parede de seu quarto ao lado da porta ali os dois tiram a blusa e jogam no meio do corredor, eles pausam por falta de folego, eles entram no quarto rapidamente, Mel joga Chay na cama e sobe em cima dele, Chay tira a saia de Mel e ela a calça de Chay, Chay passa a mão nas coxas de Mel, os dois fiam nus, Chay pega um preservativo na comoda ao lado da cama, os dois fazem amor.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Gaby: É isso por hoje amores, espero que tenham gostado beeeijo =*


9 comments:

  1. Que fofoo ChaMel , Cena hot a ultima em! Kkkkkk calma que eu so tenho 12 anos kkkk me lembrou carla e tomas na priemira vez deles :) amei

    ReplyDelete
    Replies
    1. KKKK Eu não faço HOT HOT HOT por que eu não tenho imaginação para isso :) fica tranquila, eu tbm tenho 12 xD

      Delete
    2. Ebaaaa somos charas de idade hahaha xD

      Delete
  2. demais amo amo amo ChaMel e entao somos 3 tambem tenho 12 ;) e tambem nao teria criatividade pra escrever um HOT

    ReplyDelete
  3. Hahahahaha, Muuiito bom seu imagine, venho acompanhando desde o inicio, já eu tenho 13, hahaha, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado amor, por estar comigo desde o inicio e de estar gostando

      Delete
  4. Haaaaaa tenho14 e meu imagine tem cenaas hots mais que essa, mas o seu mgine continua sendo fodastico <3 amoooo ele

    ReplyDelete
  5. Peeerfeeeitoooo floor!! Eu tenho 11 :( mais se vocês me conhececem me daria 15 anos, por que eu tenho 11 anos e tenho 1,67 de altura hahahahaha, Amore poderia detalhar um pouquinho mais, eu faço uns imagines super hots, e bem detalhado! kkkkk
    Parabéns pela criatividade!! Bj bj...

    ReplyDelete