Wednesday, June 12, 2013

Imagine ChaMel- 82° Capitulo






- Acorda princesa- Chay acariciava os cabelos de Mel
- Hum- Mel resmunga- bom dia meu amor- ela diz ainda com os olhos fechados, Chay sela com um beijo
- Levanta que tem aula hoje- diz Chay levantando da cama e vestindo sua calça
- Putz- Mel coça os olhos e levanta- vai buscar minha blusa vai- Mel colocou sua saia
- Sabe que você fica melhor assim?
- Vai logo- Mel joga um travesseiro em Chay 
- To indo, to indo- Chay sai do quarto e logo volta 

Os dois se trocam e se juntam a Hérica e PJ na cozinha

- Bom dia- Chay e Melanie dizem em uníssono 
- Não é um bom dia para quem ficou preso pra fora de casa e teve que esperar a boa vontade do síndico para abrir.- disse Hérica
- Pra completar quando conseguimos entrar roupas em cada canto do apartamento- completou PJ

Mel olha para baixo com vergonha e Chay olha pra mesma

- Foi mal- respondeu Chay
- Foi mal não é melhor coisa a dizer- Hérica o repreendeu
- Ah sei la, primeira coisa que veio na cabeça- Chay respondeu e voltou o olhar para Melanie que ainda fitava seu colo- mãe para
- Ok, eu paro, mas da próxima vez já sabem!
- Ta- Chay segurava o riso- nos já vamos- ele puxou Mel para fora da casa e seguiram para a escola

No caminho 

Pov's Chay

- Foi mal pela minha mãe- disse
- Ta
- Hey, não precisa ter vergonha- beijei seu pescoço que a fez arrepiar
- A não Chay? Sua mãe descobri que a gente transou e é super normal- segurei o riso
- Ok, você tem razão
- Então pronto, não vamos repetir isso na sua casa
- Combinado
- Agora vamos parar de falar disso, quero esquecer
- Sim senhora- entramos pelo portão da escola e nos juntamos aos 4

- Eai pessoal- os cumprimentei
- Oi- eles responderam em uníssono
- É, hoje o dia não ta bom pra ninguém
- Como assim?- Sophia perguntou
- Esquece- disse Mel revirando os olhos e indo em direção a sala
- Algo que devemos saber?- perguntou Lua
- É- cocei minha cabeça- não
- Então tá

As aulas foram chatas e normais como sempre, a não ser quando fui retirado da sala, mas isso não importa, eu estava mesmo querendo saber se a Mel tinha ficado brava depois do acontecimento, claro eu entendo a parte dela mas.. ah sei la. Bom depois da aula saímos da quele inferno que chamam de escola sabe? Então, fui conversar com a Melzinha e glória, ela não esta nervosa! Fui pra casa, levei sermão da minha mãe, mais ta de boas, tem que amar né? Ps: Mãe espero que você não esteja lendo isso :3. Não mentira, esquece. Recebi uma mensagem da Sophia " Chay precisando de você" tipo pensei que estivesse acontecendo alguma coisa com ela ou com a mãe mais não, quando chego no AP dela é para acompanha-la até o shopping porque o Mika ta ocupado #Mereço. Ta fui na intenção de tomar um Milk Shake, se eu tomei? Toei mais também tive que carregar sacolas! Depois dela ter comprado quase o shopping todo fomos para a casa dela e a dona Branca ofereceu um lanche pra gente e claro não recusei, rango grátis man HEHE. Ficamos conversando no quarto dela enquanto saboreávamos um belo misto quente com refrigerante, vou vir mais vezes aqui na casa da Sophia, na casa da Mel não tem refri pow. Conversa vai, conversa vem até que...

- O que você vai dar pra Mel?- ela me perguntou
- Dar tipo de presente?
- É
- Tem motivo?
- Claro! Não acredito que você esqueceu Chay- ela sentou e me encarou come se fosse me comer com os olhos Ps: Comer de comer não de outro jeito ta? Runf. 
- Esqueceu do que minha filha?
- Do- ela me bateu com o travesseiro- aniversário- me bateu novamente- de - mais uma vez- namoro- repetiu várias vezes
-Para- eu gritava mas ela não parava de me bater, até que tirei o travesseiro dela
- Devolve
- Não
- Devolve, prometo que não te bato mais
- Jura?
- Juro!- a devolve devagar
- Sério?
- Sim! Tirando os meses que vocês ficaram separados é, 5 meses
 A Mel nunca vai te desculpar
- Caracas eu esqueci Sô, ta agora eu preciso da sua ajuda para dar um presente legal pra ela
- Por que acha que eu vou te ajudar? Você esqueceu! Te vira garoto
- Por que você vai me ajudar? Apenas porque eu fui seu maleiro hoje, acho que mereço uma ajuda!
- Ta bom, eu ajudo
- Uma coisa rápida, temos menos de um dia

Um carro passou com o som alto

-É isso- solucionei
- Isso o que?
- Vou dar uma música pra ela, o que acha?
- Música? É legal, mais você já não deu uma música pra ela?
- Dei , mas aquela não era especialmente pra ela, á dei nosso anel de compromisso, não sei Sophia me ajuda - A balancei pelos braços

 Sophia me ajudou com ideias espero que a Mel goste né?. Bom depois de ideias fui pra casa preparei algumas coisas e sai novamente para comprar o que precisava.


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente é isso por hoje gostaram? Amanhã tem aniversário de ChaMel, muitas surpresas e encantos U-U não percam!

COMENTEM O QUE ACHARAM =D

3 comments:

  1. continua pfv ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ReplyDelete
  2. COOONTIINUUAAA, TO PIRANDOO AKIIEEE HAHAHA, OTIMO ESSE IMAGINE, EH COMO DROGA, VOCE LE UMA VEZ E QUER MAIS E MAIS KKKKKKK

    ReplyDelete