Friday, June 7, 2013

Imagine ChaMel-80° Capitulo




 

-----------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Não me responsabilizo por, ataques cardíacos, histerismo, ou brigas com a sua mãe enquanto ela vê a novela e você esta gritando "CHAMEEEEEEEEL" 

                                                                                                                     Grata =D

------------------------------------------------------------------------------------------



Após escolherem seus trajes e terem feito alguns ajuste todos vão para suas casas, jantam e vão dormir. Na manhã seguinte Mel e Henrique acordam para mais um dia de aula.

 



-Bom Dia-disse Mel se juntando aos amigos
-Bom Dia-eles respondem
-Saiu galo?-pergunta Chay
-Saiu Chay-ela sorri e levanta a franja que cobria o pequeno galo
-Como dizia minha mãe, "Quando casar sara"-diz Lua e todos riem
-Vai demorar para sarar então hein-responde Mel e todos riem

O sino toca e todos vão para a aula, assistem as 4 primeiras aulas e são liberados para o intervalo, quando o intervalo acaba todos vão para a sala, menos Chay

-Bom dia-disse o professor ao entrar na sala
-Cade o Chay?-perguntou Sophia para Mel
-Eu que sei?-respondeu Mel
-Ah, vocês estão tão colados estes tempos-disse Sophia
-Hey Sophia, se toca
-Não sou touch-screen baby-respondeu Sophia finalizando com uma risada que logo foi interrompida por uma voz vindo dos alto falantes da escola.

-Mel, eu vou falar alto que é pra todo mundo ouvir. Eu fui bobo, eu fui idiota de deixar você ir pra longe de mim, mas perder me fez mudar. Sofrer a sua ausência me fez crescer, perceber o quanto meu mundo fica pequeno sem você. Desculpa eu ter demorado tanto para perceber isso. Eu nunca quis te magoar. Eu te amo Melzinha. E meu amor me faz ser um cara cada vez melhor. Você merece bem mais que um cara imaturo e cheio de dúvidas. Eu só quero, só quero mais uma chance, pra te mostrar que eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo, se você acha que eu mereço..-o dono da voz entra na sala e fica de frente para Mel que levanta- eu estou aqui, bem na sua frente.
-Chay-uma lágrima no rosto de Mel escorre por sua bochecha, Chay a limpa com seu polegar, ela envolve suas mãos no pescoço e ele em volta de sua cintura começando assim um beijo, um beijo tranquilo que pudesse matar pelo menos metade da saudade que um sentia pelo outro




(N/G: Eu copiei MERMO da novela porque foi tão "CHAMEEEEEEEEEEEEEL AAAAH" liamdo sabe que eu me emocionei, então nada mais liamdo do que isso para a tão esperada volta de ChaMel)


Manoela após ver a cena sai da sala nervosa, e todos da sala aplaude o casal 


-Esta tudo bonitinho, fofinho mais vamos começar a aula?-pergunta o professor
-Te Amo-diz Chay no ouvido de Mel
-Te amo-ela diz do mesmo modo, os dois se sentam começa a aula

As 4 últimas aulas ocorrem normalmente, quanto a Manoela? Bom ela não voltou para a sala de aula, não voltou para a casa dela, não sei dizer nem e ela voltará para o Imagine (Heters Of Manoela Gritam)

Após a escola Chay e Mel foram almoçar em um restaurante Japonês


-Hum..-Mel engole a comida- como você falou com a Manoela?
-Ela fez um drama imenso-Chay responde
-Quero detalhes..-pede Mel

Flash Back On

-Manu, precisamos conversar, onde nos encontramos?-chega uma mensagem no celular de Manoela, de Chay
-Vem aqui em casa amor, meus pais saíram
-Ok, estou indo

Chay não demora muito e chaga na casa de Manoela

-Oi amor-diz Manoela ao abrir a porta, ela vai dar um beijo em Chay mais ele desvia
-Oi-ele responde
-É..entra-ela convida e os dois sentam no sofá da sala
-Manu, eu preciso te dizer uma coisa, mas tenho até medo da sua reação
-Fala logo Chay
-Eu quero terminar
-Por que? O que eu te fiz?-pergunta Manoela
-Você não fez nada, apenas acho que a magia acabou sabe
-Chay por favor, vamos tentar de novo, me desculpa qualquer coisa que eu tenha feito-ela se ajoelha na frente de Chay
-Levanta dai, por favor-Chay coloca a mão na cabeça
-Só quando você disser que isso é um sonho, ou melhor, pesadelo e que vamos continuar juntos para o resto da vida
-Levanta dai-Chay puxa ela para cima e a senta no sofá
-é a Melanie né? AH Eu odeio aquela garota
-Ela não tem nada haver Manu
-Você vai ver Chay, eu vou acabar com ela
-Você não vai fazer nada Manoela
-Ah mais eu vou, e quero ver quem vai me impedir, você quer mesmo isso Chay? Tem certeza?
-Tenho
-Então some daqui-ela grita e Chay anda em direção a porta-seu idiota-ela solta um grito e arremessa um copo de vidro que estava em cima da mesinha da sala
-Se ta maluca Manoela?
-Fora daqui-ela grita
-Com prazer-responde Chay indo embora, Manoela fica aos prantos

----------------------------------------------------------------------------

Bom amorees, este foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado BEEEIJO

PS: Eu super apoio GavassiEd (Me julguem mas continuem me amando HEHE Brincadeira sei que não me amam) mas sério eu apoio mas não idolatro...
Mas creio que tenham gostado pela volta ChaMel HAHA

COMENTEM O QUE ACHARAM

6 comments:

  1. Bom , te adoroo mesmo amiga , mais nao adianta eu sempre vou odeiar gavassied e ameii a volto chamell u.u owww que cutii melemmbra ToCar <3 sdds mais enfiimm ameiiiii

    ReplyDelete
    Replies
    1. assisti a novela de novo desde o 1° capitulo pelo youtube e isso q to fazendo e ja to na segunda temporada comecei no começo do ano vc tambem pode ver mais se vc e chameleira igual eu ve a historia de tocar 1 2 3 e etc e bem legal :D

      Delete
    2. Eu tbm flor cami tbm vejo desdo inicio e de historia de tomas e carla :D

      Delete
  2. Amor nunca teve a primeira noite de amor de Chay e Mel porque ?

    ReplyDelete
  3. http://imaginedoscasaisrebeldesamamos.blogspot.com.br/ entrem pfv to começando agora

    ReplyDelete