Thursday, June 13, 2013

Imagine ChaMel- 83° Capitulo







Pov's Mel On

Depois da escola vim direto pra casa, nada de emocionante aconteceu, eu queria mesmo que o dia acabace logo! Passei o tedioso dia a base de pipoca e suco de laranja, afinal a Luiza só pode tomar suco de laranja agora que esta com gripe, mais ta ninguém quer saber. Prosseguindo, em média assisti uns 3 ou 4 filmes, depois tomei banho e fui dormir.

Pov's Mel Off


No dia seguinte te Mel acorda cedo para mais um dia de aula, mas hoje seria diferente..




No colégio 41

- Bom dia- disse Mel entusiasmada se juntando aos amigos
- Bom dia- eles respondem na mesma empolgação
- O Chay ainda não chegou?
- Não- respondeu Arthur
- Ah, falando em Chay, feliz 5 meses- disse Sophia
- Obrigado- Mel sorriu torto

Os cinco conversaram mais um pouco mais Chay não apareceu, o sinal tocou e todos entraram. A cada minuto da primeira e da segunda aula Mel não tirava os olhos da porta a espera de Chay, mas ele não apareceu.

- Hey Mel, quer ir la pra casa hoje?- perguntou Lua enquanto ela a amiga e Sophia guardavam seus materias
- É..- ela pensa um pouco- vamos
- Você vem Sô?- Lua pergunta
- Oba, vamos

Pov's Lua On

Terminamos de arrumar nossa coisas, nos despedimos dos meninos e fomos para minha casa, percebi que  ela estava tristinha e resolvi quebrar aquele clima

- Que foi Meleca? Por que esta com essa cara?
- Nada, esquece
- Foi o Chay né?- perguntou Sophia e entramos na minha casa
- Sim- ela confirmou e fomos direto pro meu quarto

-  Ele esqueceu do nosso aniversário de 5 meses- ela completou
- Putz
- Eu não diria isso- respondeu Sophia baixinho
- Como?- Mel perguntou
- Nada não- ela sorriu tentando transparecer

Conversamos até o almoço ficar pronto, depois do almoço enquanto a Mel estava no banheiro a delicada da Sophia quase arrancou meu braço ao me puxar para dentro do quarto das bagunças

- Pirou?
- Preciso da sua ajuda- ela disse
- Depende
- Precisamos levar a Mel até o parque as 18:00
- Por que?
- Porque o Chay preparou uma coisa pros dois
- OMG, sério? Me conta!

Sophia me contou todo o plano dos dois, sinceramente? Vai esgotar o estoque de lágrimas da Mel! É perfeito! Saímos do quartinho e encontramos a Mel deitada na minha cama mexendo no celular

- Folgada
- Nem sou- ela gargalhou e sentou-se
- Vem, precisamos ir na sua casa- disse puxando ela pelos braços com a ajuda da Sophia
- Na minha casa? Pra que?
- Anda mais e fala menos- a puxamos para fora do quarto e fomos até o AP dela

Chegando lá a Luh estava amamentando a Manuzinha, OWT #AcheiFofo, mais enfim fomos até o quarto dela e a trancamos para fora, esvaziamos uma mochila que tinha dentro do guarda-roupas e colocamos alguns pertences, não demoramos e saímos do quarto, sem ela entender nada voltamos para a minha casa. Ela fez várias perguntas sobre o por que que pegamos as roupas dela mas enrolamos-a, aproveitamos a tarde, dançamos Show das Poderosas- Anitta, One way or another- One direction entre outras, cansamos e rimos muito, quando deu 16h tentamos e conseguimos convencer a Mel a tomar banho, depois de 10 minutos para botar ela la dentro conseguimos, ela esta desconfiada, mas nunca que ela vai pensar na surpresa do Chay.

- Pronto- ela gritou de dentro do quarto após se trocar
- Muito bom- disse ao entrar no quarto
- Da pra me explicar o porque de tudo isso?- ela pediu
- Você vai descobrir- respondeu Sophia
- Agora quietinho pro penteado ficar legal- eu disse pegando uma escova de cabelo e uma chiquinha da cor do cabelo dela
- Penteado?
- Sim! Maquiagem também- disse Sophia pegando meu estojo
- Não tocam em mim enquanto não me disserem pra que tudo isso
- Seu dia de princesa, aproveita que você vai ganhar só hoje- Sophia inventou
- Se vocês zuarem eu juro que corto a cabeça de vocês- ela se sentou na ponta da cama e começamos a finaliza-la. O resultado final ficou MARA.!
 
 



- Eai, o que acha?- perguntei colocando um espelho a sua frente
- Que mágica que vocês fizeram? Ficou demais
- A modelo ajuda- disse Sophia
- Agora vamos que estamos atrasadas- peguei em sua mão e ela pegou sua bolsa, sem muito pressa chegamos no parque

- Porque viemos aqui?- perguntou Mel
- Ta vendo aquelas três árvores com folhas rosas?- apontei
- Sim- ela olhava atentamente
- Vai la- disse Sophia mordiscando o lábio inferior

Sem entender muito Mel caminhou até la, bom o que aconteceu depois eu ainda não sei. Chay conta ai

Pov's Lua Off

Pov's Chay On 

Estava encostado em uma das três arvores que se uniam pelas raízes, ouvi o barulho das folhas caídas sendo amassadas, meu coração acelerou

- Tem alguém ai?- ouvi a voz de Mel e apenas estendi minha mão, o resto do meu corpo ela não conseguia ver
- Chay?- ela segurou minha mão e apareci pra ela- da pra me explicar o que esta acontecendo? 
- Apenas escuta- a coloquei sentada em cima das folhas rosas que enfeitavam o lugar, ao lado nosso "banquete", se é que podemos chamar hot dog de banquete. Peguei meu violão que estava apoiado na árvore do meio, toquei e cantei Pararurá para ela, pudi sentir a felicidade  e emoção em seus olhos, tanto que derramavam lágrimas, e estampado em sua boca, o sorriso mais bonito que já vi.

------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal espero que tenham gostado, beeeeijo e boa noite

Ps: Obrigado a todas as meninas que estão esperando e me apresando la no grupo HAHA

COMENTEM O QUE ACHARAM

5 comments:

  1. amei amei amei definitivamnte demais continua

    ReplyDelete
  2. Ameeiiiii fofucho chamel liindooooss owww

    ReplyDelete
  3. Amei muito, pararura é mto perfeito.
    "Menina, por favor nao fuja
    Fique mais um pouco quero te beijar na chuva.
    Menina, preciso de voce
    Me deixa ser seu brother ta ligado pode cre" amo esse pedaco"

    ReplyDelete