Monday, June 17, 2013

Imagine ChaMel- 85° Capitulo








Pov's Mel

Ficamos certa de 3 horas no aeroporto, postamos algumas fotos fotos no Instagram, 30 minutos antes do voo fizemos o check in.

  
                                                 @Mel "Gaúchos, ai vou eu"

@Luiza "Dormiu ><"


- Quando chegar me liga  o Chay pediu
- Ta bom amor, já disse isso umas 50 vezes

Nos beijamos e embarcamos. A viajem foi super tranquila, em menos de duas horas chegamos no Aeroporto Internacional de Pelotas, pegamos um táxi e fomos para o hotel. Nos acomodamos e já era dezenove horas, jantamos e fomos dormir exaustas.
Acordei com o sol que adentrava a janela do quarto batendo no meu rosto, olhei no celular que marcavam onze horas, me levantei e fui fazer minha higiene matinal.




- Bom dia- disse ao ver que a Luiza e Henrique já haviam acordado
- Bom dia- eles responderam em uníssono
- Estão prontos?- perguntei
- Quase- disse Luiza fechando o bori da Manu
- Espero vocês la em baixo, vou chamando um táxi

Desci e o porteiro chamou um táxi, os três logo desceram e fomos a caminho da casa do André. Apertei a campainha e ele logo atendeu

- Oi filha - Ele me disse com um sorriso 
- Oi André - Ele nos deu espaço entramos 
- Oi - Luiza pausou- Pai, bom este é o Henrique, meu namorado - Henrique esticou sua mão esquerda a outra segurava a cadeirinha da Manu - E esta - Ela pegou a Manu no colo - É a minha filha - Luiza mordiscou o lábio inferior, André olhava Manu com curiosidade e ela do mesmo modo
- É - ele pausou - posso segura-la?
- Pode - Luiza sorriu e colocou a Manu nos braços o avô
- Ela é linda - ele disse segurando uma das mãos da Manu
- Quando você terminar esta seninha a gente conversa - sai dali batendo a porta, fiquei sentada no jardim da casa.

Eles conversaram por um tempo, pude ouvir o choro da Luiza. Trinta minutos depois ela me chamou e entrei, os três saíram e derre pente estava apenas eu e o André, no meio da sala.

- Pra começar, eu queria te pedir desculpas, por ter julgado seus amigos e o.. 
- Chay - conclui
- Chay. Mas você sabe que eu nunca gostei que você namorasse
- É, isso eu sei muito bem
- Mas nunca foi por mal, quando você me apresentava seus namorados sentia como se uma parte de mim estivesse indo embora, me sentia vazio, inseguro
- Você sabe que eu sempre soube separar minha vida amorosa e a minha família 
- Mas se ponha no meu lugar, você se sentiria assim
- Não, eu não me sentiria assim - escorreu uma lágrima na minha bochecha  - Sabe, quando uma menina passa a dividir sua vida com alguém, passa a amar um antes desconhecido, mas que com o tempo vai se tornando cada vez mais especial, o que ela mais quer principalmente é o apoio do pai. 
- Mel, você sempre foi minha princesinha, te ver tomando outro rumo me fez agir assim
- Agir sem a cabeça? Agir sem pensar? Pude perceber sozinha
- O dever de todo pai e cuidar, proteger - ele se aproximou de mim
- Mais de apoiar também - me afastei dele 
- Eu tento dar o meu melhor
- Sabe que você ta falhando nisso né? Sabe, quanto a eu ter namorados, ok eu entendo sua parte, mas agora julgar, xingar, e ignorar a Luiza na hora que ela mais precisou? Cade você agindo como pai? Você mesmo disse o dever de um pai não é cuidar? Proteger? - soltei uma breve risada- Você não tem noção de quanto a Luiza foi criticada por ela ser mãe na adolescência, você não tem noção de quanto ela chorou depois da escola porque o pessoal chamavam ela de nomes que pessoa alguma precisa receber, nem que ela seja a pior que seja, se me doeu ver ela na quele estado eu não consigo imaginar como seria a dor de um pai, ao ver ela daquele jeito, não mais um pai que se importa! Não um pai que faz como o resto da sociedade, a descrimina como se a gravidez fosse um bicho de sete cabeças. Agora também você vir dizer que ele é linda, querer mimar ela, querer agradar? Já ta forçando a barra né? Na hora de falar mal, opa, todo mundo sabe, mas também não vem querer agradar por que pelo menos comigo não cola. Sério, se eu fosse a Luiza eu não deixaria você nem sonhar com a Manu.
- Mel - ele se aproximou de mim e segurou  meu braço - Tenta me ouvir, me entender
- Não - Me soltei de suas mãos - Não tem como entender isso - virei as costas e sai da casa, passei pelos três que estavam no jardim, e fui pro além, ou pelo menos era pra onde eu queria ir na quele momento, sumir, fugir de tudo e de todos.
Fui para um velho lago perto da minha antiga casa, lá eu conseguia relaxar, era como se ali meus pensamentos conseguiam ser mais positivos, mais limpos. Mas o que eu queria realmente era ouvir a voz do Chay, voz dele me acalma, ele me faz pensar diferente.

- Amor? - disse quando ele atendeu, minha voz já estava abafada por conta do choro
- Hey princesa, o que aconteceu?
-  Aconteceu que minha vontade é de acordar sem magoa de ninguém, sem medo, sem tristeza no olhar. Ser uma nova pessoa, que por mais que tenha milhões de motivos para chorar, que eu continue sorrindo, sonhando e buscando sempre o meu melhor.
- Queria poder estar ai com você, poder te abraçar, poder te apoiar, poder te mimar, poder cuidar de você
- Eu queria não poder existir agora
- Não fala uma coisa dessa, se você não existisse eu também não existiria, você virou meu estimulo diário

Conversamos bastante, ele como sempre me acalmou, depois voltei para o hotel.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, é isso por hoje espero que tenham gostado BEEEEEIJO. 

Ps: Amanhã sai Imagine- Uma Nova História no nosso outro blog, mais aqui também ;)

COMENTEM O QUE ACHARAM =D


6 comments:

  1. continua e to adorando aconpanhar pela fanfic no face eta muito d++++ o imagine ;)

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Ele também é de Imagine, temos um ChaMel (criado por mim) e o Maladapitive (criado pela Rafa) este é origina...está na primeira foto dos "Filiados". Entra la e confira ;) espero que goste

      Delete