Saturday, June 15, 2013

Imagine ChaMel-84° Capitulo




                              



Pov’s Mel



Passei o dia sem entender nada, mas quando eu me vi ali a meio de rosas e com a voz mais gostosa de ouvir entrando pelos meus ouvidos, tudo se explicou, tudo ficou certo e nada mais importava apenas eu e meu amor, e uma canção, a mais bela que já escutei. Eu como uma emotiva de carteirinha não me aguentei e cai aos prantos, quando ele terminou nos olhamos por tempos não trocamos uma palavra que fosse, apenas dois sorrisos e dois olhares que eram maiores do que qualquer frase que poderia ser dita naquele momento. Levantei-me e dei alguns passos até ele, o abracei, o cheiro do seu perfume entrava pelas minhas narinas como vento, o melhor cheiro, no melhor pescoço no melhor homem! Envolvendo suas mãos em meu pescoço começamos um beijo, calmo, mas ao mesmo tempo intenso e cheio de amor.


- Te amo- Sussurrei em seu ouvido fazendo-o se arrepiar

- Te amo- ele respondeu do mesmo modo e sorrimos- Amo seu sorriso sabia? Ele me fascina e me faz ficar como bobo- Completou

- Eu amo seu jeitinho, seu cabelo despenteado, seu estilo, você.

- Meu cabelo?- ele passou a mão no mesmo

- Uhum, esse jeito dele todo embaraçado me da vontade de passar a mão.


Rimos e nos sentamos, e saboreamos alguns cachorros quentes feitos por ele. Quando terminamos os deitamos na grama apoiei minha cabeça em seu tórax e observamos as estrelas



- Se passasse uma estrela cadente agora, qual seria seu desejo?- perguntei

- Ficar com você pro resto da minha vida- ele respondeu fitando o céu, apenas sorri.

- E como que você acha que vai ser no futuro?

- Vamos ser como os velhinhos dos Estados Unidos sabe? Que vão para todo lugar juntos, que no final da tarde tomam chá, sentam naquelas cadeiras de balanço e ficam de mãos dadas.. - ele respondeu

- Vamos sentar nas cadeiras do jardim para ver nossos netos ou bisnetos brincando?- perguntei

- Bisnetos?

- Sim, você sabe a sequencia, filhos, netos e bisnetos.

- Filhos?

- Você não quer ter filhos?- deitei com a barriga para baixo e o olhei

- Não sei

- Como não sei Chay? Ou quer ou não quer

- Eu não me vejo como pai, eu não cuido nem de mim mesmo imagina cuidar de outra vida?

- Você seria um ótimo e atrapalhado pai- soltei uma breve risada

- Atrapalhado? Ta vendo, você mesma concorda.

- Mas foi por você ser atrapalhado que eu me apaixonei

- Então se eu não fosse atrapalhado, você não seria minha namorada?

- Você entendeu

- Na verdade não- O beijei

- Ta, mas e se acontecesse igual o que aconteceu com a Luh?

- Não aconteceria porque nos prevenimos

- Mas se por ventura a gente esquece e acontecesse- ele me olhou confuso

- Hum, ta, seria bem-vindo.

- Mesmo?

- Onde você esta querendo chegar?

- Nenhum lugar só pra saber

- Então ta né.

Ficamos nos olhando por alguns segundos até que quebrei o silêncio novamente

- Me diz um nome que goste

- Vale Melanie?

- Ri- Não, é sério.

- Muito sério, gosto de Melanie.

- Vai logo me diz um nome, de menina.

- Melissa

- Lindo- sorri

- Por que a pergunta?

- Gosta de Gustavo?

- Acho muito forte

- Jhony

- Muito fraco

- Bernardo?

- Muito velho

- Diego?

- Não, me lembra-me o professor de história- ele fez uma cara de quem chupou limão.

- Leonardo?
- Me lembra a museu, coisa velha.

- Lucas?

- Nem comento

- Pietro?

- Não gosto

- Ah, então diz um nome que goste.

- Robert

- Já pensou Robertchay Domingues da Rocha Neto

- A então é pra isso que você quer estes nomes?

- É- sorri

- Então Davi

- Davi é legal

- Ta bom, agora que tem sua listinha agente pode parar de falar nisso não acha?

- Quer falar sobre o que então?

- Não quero falar, simples assim.

- Ah mais é tão bom conversar

- Diz isso porque você é mulher

- Então homens são mudos?

- Não disse isso

- Mais foi o que sua frase machista disse

- Hey

- Hey nada- fechei a cara, me levantei a limpei meu short.

- Amor- ele se levantou e segurou por trás minha cintura- foi mal

- Sem frases machistas- virei pra ele

- Combinado

- Agora vamos embora, esta tarde e estou ficando com frio.

- Sua casa?- ele sorriu maliciosamente

- O olhei e sorri- Minha casa



Guardamos as coisas e fomos para a minha casa, entramos normalmente, a Luzia e o Henrique estavam na sala assistindo televisão, passamos por eles e no corredor começamos beijos calorosos e intensos, bom o final vocês já sabem.


Nossa noite foi quente e cheia de amor literalmente, acordei já era 11 horas, a Mel estava apenas com a minha camisa terminando de arrumar suas malas.


- Bom dia príncipe- disse ao ver que ele tinha acordado

- Bom dia princesa- ele se virou para os pés da cama onde eu estava ele fez bico e o dei um selinho

- Você vai comigo para o aeroporto?- perguntei

- Só se você quiser

- Ótimo fica aqui

- Bobo- Ele levantou e me deu um beijo no pescoço e se dirigiu a porta a porta

- Aonde vai?- perguntei

- Tomar água posso?- ele se virou

- Vai sair de Calvin Klein mesmo? Só pra te lembrar a Luh e o Henrique estão aqui ta?

- Desculpa- ele levantou suas mãos em forma de rendição, joguei um short ele o vestiu e saiu do quarto.



Terminei de arrumar minhas malas e fui me trocar, o Chay e o Henrique foram para sua casa se trocar, às 14h descemos para o estacionamento, passei no prédio deles que já nos esperavam na portaria, e fomos para o aeroporto.

No comments:

Post a Comment