Thursday, June 20, 2013

Imagine ChaMel-86° Capitulo







Cheguei no quarto e fui direto tomar um banho.

- Luh - disse saindo do banheiro enxugando meus cabelos - Vamos conversar?
- Vamos - Ela respondeu olhando para Manu que a amamentava
- Vou deixar vocês a sós - Disse o Henrique saindo do quarto
- Sobre o que quer conversar?
- Tudo
- Tudo tipo o que?
- Você sabe
- Minha gravidez? Sério isso eu já superei! Eu não queria a Manu, achava que ela iria estragar minha vida, me impossibilitar de sair com os meus amigos, me impossibilitar de ser social na sociedade. Mas agora, ela virou minha vida, ela é o meu estimulo, meus amigos amam a Manu, e quanto a sociedade? Aprendi a ignora-la, não me importo mais com as opinião dos outros mais.
- E quanto ao André?
- Bom, eu entendo a parte dele de ficar nervoso e tudo, mas não o perdoei totalmente
- Acha que eu devo perdoa-lo?
- Ai Mel, ele sempre implicou com você, e com seus namorados, eu acho que você deveria sentar e conversar com ele, sem gritos! Afinal ele é nosso pai
- Nosso pai, mas não age como um pai
- Mel, sem drama please
- Não é drama
- Só se mudou de nome
- Luiza - A repreendi
- Que? Vou te falar sério agora, você as vezes força demais a situação
-  Estou sendo realista, é diferente
- Diferente? - ela colocou a Manu na cadeirinha - Mel você esta ficando sem argumentos, toda hora "Ele não age como um pai" ou "Ah ele não apoia a gente quando precisamos", isso ta cansando
- Tem melhores palavras para defini-lo?
- Olha que tem sim

Ficamos discutindo por um bom tempo.


Bom, 2 Meses se passaram, estamos no final de Janeiro e tenho muita coisa pra contar. Começando pela nossa formatura, ele foi linda, a decoração do salão em branco com detalhes pratas, os vestidos em sintonia no roxo, vamos á um resuminho do dia.
Com um dia ensolarado, assim que tudo começou

- Acorda princesa - Fui acordada pelo Chay fazendo carinho em meus cabelos
- Bom dia amor - nos beijamos - Que horas são? - Cocei meus olhos
- Meio dia e meia - Chay respondeu olhando no visor do celular
- Dormi tanto assim?
- Tanto? Já acordou as cinco da tarde? Então shiu
- Mais ta abusado em garoto
- Só um pouquinho

Dei-lhe um beijo e me levantei



- Bom dia - Disse ao entrar na sala e ver Luiza, Henrique e Manu (N\: A Manuzinha esta com 4 meses)
- Boa tarde  - Eles responderam em uníssono
- Hey princesa - Peguei a Manu no colo e a enchi de beijos, após fui preparar o Café da manhã, ou melhor almoço.


- Ta na mesa - Gritei, Chay, Luiza e Henrique logo chegaram, nos servimos e almoçamos

O Interfone tocou e atendi

- Pronto, ah ok, já estou descendo, brigada - desliguei - Estou indo
- Mais já? Ainda não é nem três horas - Disse o Chay
- Ótimo, horário marcado para as três e quinze, vamos Luh?
- Vamos - Ela terminou de tomar seu suco, pegou suas coisas e a Manu, descemos e encontramos a Lua e a Sophia

- Boa tarde - Eu e Luiza dissemos em uníssono e elas responderam igual
- Vamos? - Perguntou Sophia
- Vamos - Respondemos
- Quem dirige? Nem to afim - ela esticou sua mão que segurava as chaves
- Eu - Peguei as chaves de sua mão e fomos

Fizemos as unhas dos pés e das mãos, maquiagem, limpeza de pele...enfim, tudo o que tinhamos direito, a Luh fez apenas as unhas.

Lua:

Sophia:

                                                                     Mel:


Depois levamos a Luh e a Manu para o pédio e seguimos para a casa da Lua, lá nos trocamos


- Fecha aqui pra mm Mel? - Sophia se virou e fechei seu vestido
- Pois é meninas, acabamos a escola - Disse Lua
- Enfim chegou, a data mais esperada - Respondeu Sophia
- E não poderíamos passar sem glamour - Disse

Rimos e demos os últimos retoques




                                                 Créditos dos vestidos: missesdressy.com 


O Pedro, irmão da Lua nos levou, chegando lá tiramos algumas fotos, e entramos, a decoração estava perfeitamente perfeita.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


É isso por hoje, espero que tenham gostado, realmente é pouca coisa para ler mas é isso, teria mais conteúdo se a chata da Rafaella não me enchesse tanto o saco no Skype :) 

Beeeeeeijos e até mais 

COMENTEM O QUE ACHARAM!! =D

1 comment: