Wednesday, June 5, 2013

Imagine ChaMel-79° Capitulo



 


Na casa das Fronckowiak's

-Cheguei-diz Mel entrando pela porta da sala
-Oi-responde Henrique que esta sentado no sofá com Manu nos braços

Mel o cumprimenta com um beijo na bochecha e um na testa da Manu

-Cade a Luh?-pergunta Mel
-Esta tomando banho, ela pegou gripe depois que tomou vacina ontem-responde Henrique
-Eita
-Meeeel-diz Luiza vindo em direção a irmã
-Hey doentinha-as irmãs se abraçam
-Eu-ela espira-não-ela espira-aguento mais-ela espira-ai que ódio-ela limpa o nariz -vamos logo amor, antes que caia meu nariz-pergunta Luiza
-Onde vão?-pergunta Mel
-No médico-responde Luiza e os três saem de casa

Mel vai para o seu quarto e começa a desfazer sua mala, o dia passa rápido, Luiza e Henrique voltam para casa com Manu, todos jantam e vão dormir. No outro dia Mel acorda cedo junto com Henrique para mais um dia de aula.


 

No colégio 41

-Bom dia-diz Mel se juntando aos amigos
-Bom dia-eles respondem com animação
-Gosto desta animação matinal-responde Mel que termina com um sorriso
-Fim do ano, fim da escola, fim da tristeza-diz Chay, todos riem
-Falando nisso não se esqueçam que hoje vamos ver nossos trajes para a tão esperada formatura-diz Lua
-Horas e lugar?-pergunta Arthur
-Já falamos sobre isso-responde Sophia
-Custa nada falar de novo né?-pergunta Arthur
-As 15h00 na DStore-responde Mel
-Deixa eu marcar no celular para não esquecer-responde Arthur, Micael e Chay fazem o mesmo

O sino toca e todos vão para as salas de aula, as aulas são normais, ao meio dia os alunos são liberados

Na casa dos Rocha (N/G: Antes eu colocava Suede's mas agora sera Rocha :] )

-Cheguei-avisa Chay ao entrar
-Oi-responde Hérica e Anelise

Chay vai em direção ao seu quarto e avista Henrique

-Hey sumido, achou o caminho de casa?-brinca Chay
-Idiota-responde Henrique
-O que veio fazer aqui?-pergunta Chay
-Ué, esta casa ainda é minha, não?
-Achei que você tinha ido morar  com a Me...Luiza-responde Chay
-Não fui moraaar-responde Henrique
-Foi o que então? Se alojar?-pergunta Chay
-Pense como quiser-diz Henrique que da dois tapinhas no ombro de Chay e vai para o seu quarto

Na casa das Fronckowiak's

Mel já esta pronta para ir ao encontro com os amigos quando sua mãe a chama

-Mel, preciso falar com você-diz Berenice
-Oi-responde Mel pegando seu celular na mesinha da sala
-Vem aqui por favor-Berenice vai até a cozinha e Mel faz o mesmo

Na cozinha

Berenice esta aparentemente tensa

-Fala mãe-diz Mel
-Bom, você vai da chilique mas temos que fazer isso-diz Berenice
-Mãe, diz logo que eu estou ficando preocupada
-É o seu pai-responde Berenice
-Não quero falar dele-responde Mel revirando os olhos
-Temos que levar a Manu para ele conhecer, e vocês dois precisam conversar-Berenice pro segue
-Por mim ele NUNCA-Mel coloca ênfase no "Nunca"- iria nem pensar na Manu
-Não fala assim, ele é o seu pai
-Pai?-Mel solta um risada rápida mas logo fica séria-Ele não agiu como um pai quando criticou meus amigos e o Chay!! Ele não agiu como um pai quando soube que a Luh estava grávida!! Ele não agiu como um pai-escore uma lágrima na bochecha de Mel- quando nós mais precisávamos do apoio dele-Mel sai dali, pega sua bolsa e sai de casa

-Oi Mel-diz Henrique a cruzar com ela na portaria-esta tudo bem?
-Tudo muito errado-ela responde e corre dali

Mel vai até uma praça perto da praia, em um lugar deserto onde ninguém passava, ela senta nos pés de uma árvore e se debulha em lágrimas

-Hey, não chora princesa-uma voz masculina surge perto de Mel

Mel vira o rosto e da um sorriso

-O que você esta fazendo aqui?-pergunta Mel 
-Vim cuidar de você-ele responde
-Você não vai me deixar mais em paz né Chay?
-Nunca-ele senta ao lado de Mel- mas por que choras?
-A vida me deu mais uma cacetada-ela apoia sua cabeça nas pernas dele
-O que ocorreu agora?-ele pergunta fazendo cafune nos cabelos de Mel
-Meu pai-mais uma lágrima escore e Mel conta tudo
-Eitaa
-Falar "eita" não ajuda muito sabe?-ela sorri
-Pelo menos você esta sorrindo
-Só você tem este poder, de me fazer sorrir até nos piores momentos-ela olha para Chay
-É normal ex-namorados fazerem isso?-ele pergunta e ri no final
-Normal não, mas é normal grandes amigos fazerem
-Melhor ser um grande amigo que ex né?-pergunta Chay
-Ser um grande amigo e ex, é melhor ainda
-Licença ex namorados da Mel por que estou podendo-diz Chay e Mel solta uma gargalhada
-Desculpa acabar com a sua felicidade mas o Arthur é meu ex e amigo
-Pow, assim eu fico triste, ainda mais por ser o segundo-Chay faz bico
-Mas você é o mais especial
-Ok, vou esfregar na cara do Arthur-ele diz pegando o celular
-Nãão-ela pega o celular da mão de Chay- não quero um ex e inimigo
-Se ter ex é chato imagina inimigo?
-Eu quem diga como ex é chato-ela sorri
-Senti a indireta ta
-Feliz por isso-ela da mais um sorriso-mais ai, como me descobriu aqui?
-Vim pelo cheiro
-É sério palhaço-ela passa a mão no rosto de Chay
-O Henrique me contou
-Po**a tenho que parar de falar com o Henrique
-Nossa-ela faz voz estranha- BOMBA Melanie Fronckowiak fala palavrão-ele faz voz de jornalista
-É claro que eu falo, não dou tão certinha como pensam-ela ri- posso ser muito má-ela olha para Chay com um olhar maligno 
-Devolve meu celular, preciso avisar a policia que temos uma terrorista no Rio
-Besta-ela olha o visor do celular que marca 15h10min-eita
-Falar "eita" não ajuda muito sabe?-ele imita Mel
-Paro com as graça de mi imitar né?-ela sorri
-Ok desculpa terrorista-Chay faz bico
-Vai me chamar assim agora é?
-Vou!! Vai fazer o que? Me assassinar?-pergunta Chay
-Não, vou roubar seu celular mesmo-ela levanta e corre Chay a persegue
-Hey, volta aqui, eu sei onde você mora hein-Chay grita
-Não tenho medo de você-ela grita no mesmo tom olhando para trás mas quando vira bate em cheio contra uma árvore e cai sentada
-Morreu?-Chay grita se aproximando de Mel-você esta chorando ou indo minha filha?-ele pergunta 

Mel deita na grama rindo

-Vai crescer um galo ai na sua testa hein, ta toda vermelha-diz Chay rido, ele ajuda Mel a levantar
-Ai Chay, doeu-ela ri
-Se doeu por que esta rindo?-ele pergunta enquanto pega seu celular que também caiu
-Melhor rir do que chorar
-Vamos pegar gelo?-propõem Chay e os dois andam até um bar, após vão ao encontro dos amigos

Na loja 

Chay e Mel chegam a meio de risada 

-Ah, resolveram aparecer?-pergunta Sophia
-Acho que a pergunta mais adequada no momento é, o que aconteceu com você Mel?-diz Micael ao ver Mel com o gelo na testa
-Eu cai-responde Mel que finaliza com uma risada
-Na verdade ba..-ele não conclui após Mel tapar a boca dele, mas Chay lambe a mão de Mel que o solta
-Ai que nojo Chay-ela passa a mão babada na camisa de Chay
-Ela bateu a testa na árvore-ele conclui e todos riem
-Muito bonito rir da desgraça alheia-diz Mel
-Vamos agilizar?? Vão logo escolher seus vestidos-diz Arthur e as meninas vão escolher seus vestidos, Chay, Micael e Arthur vão escolher seus trajes, no caso ternos

-----------------------------------------------------------------------------
Amoooores, bom primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, tinha lição para fazer, arrumar meu guarda-roupas e ainda voltar para a escola, mas até que o capitulo de hoje foi vamos dizer um tamanho razoável? Espero que tenham gostado BEEEEEIJOS =* 

COMENTEM O QUE ACHARAM xD

5 comments:

  1. Ameei kkkk e eles falando de ex amigo, ex inimigo eu ri d+ to amando '-'

    ReplyDelete
  2. continuaaaaa..

    Leem : http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. amei minha linda aliás to AMANDO TÁ-PERFEITO !!

    ReplyDelete
  4. ta perfeito eu gargalhei de mais em pensar na mel correndo e batendo de cara com a arvore hahahahahhahaha mais ta lindo continua

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkkk boom vc sabe ne sou sua leitoraa faz tempoo!! kkkkkkkkkkk le eu me achando u.u brincadeiraa kk , mais eu too amandooo gaby serioo como vc consegue ser tao boa amigaa??!!

    ReplyDelete