Tuesday, June 25, 2013

Imagine ChaMel- 87° Capitulo










Todos já haviam chego, a colação se inicio, depois de quase 15 anos na escola, finalmente acabamos, a data mais esperada por qualquer estudante tinha chego para nós.  Dançamos muito, os meninos ficaram um pouco alterados pelo álcool, mas nada muito exagerado.
- Vamos prometer que nada.. – Comecei, e seguramos um à mão do outro formando um circulo
- Nem ninguém.. – Sophia continuou
- Separe ou acabe com a nossa amizade – Lua completou
- Se problemas vierem.. – Arthur prosseguiu
- Vamos resolvê-los em companheirismo! – Micael completou
- No amor e na guerra.. – Chay começou
- Com saudade, ou juntos.. – Prossegui
- Na saúde ou na doença - Disse Lua
- Até que a morte nos separe! – Completou Arthur
Rimos e nos olhamos, cada momento que passamos juntos passou por nossas mentes, com um grito selamos aquele momento
- Juntos até o fim – Tomamos um gole de champangne das taças entrelaçadas em nossas mãos.
Três de dezembro de 2010 vai ficar pra sempre!

Alguns dias depois, dia dez estávamos na casa da Sophia, os meninos jogavam vídeo-game, eu Lua e Sophia no quarto dela conversando
- E ai Lua, como vocês comemoraram nove meses de namoro? – Perguntei
- Ah, saímos para jantar, e depois..- Ela fez uma cara maliciosa
- Safadinha – Joguei uma almofada nela, percebemos que Sophia se sentiu incomodada
- Que foi Soph? – Lua perguntou
- Eu preciso contar pra vocês -  Ela se ajeitou na cama
- Ouvidos abertos – Disse
- Eu ainda não tive minha primeira vez – Ela abaixou a cabeça com vergonha
- Mentira – Soltei, eu e Lua nos olhamos
- Como assim Sophia? Quase um ano de namoro e nada? – Perguntou Lua
- Nossa me matem por isso – Ela ironizou
- Bom você tem que esperar o momento certo mesmo – Tentei quebrar o clima
- É mesmo, dizem que se você se sentir nervosa, dói e tal – Lua completou
- Bom, mas vamos parar de falar nisso? Não sei nem porque comecei – Ela finalizou a conversa, e começamos a conversar sobre outras coisas
- E ai Mika, decidiu o que vai querer fazer dia doze? – Lua perguntou quando íamos para a sala
- Por mim eu ficava o dia todo em casa, dormindo, comendo – Ele respondeu
- Engordando.. – Completei
- O Mel procura um médico que você deve ter algum problema – Lua começou – Uma vez na vida pelo menos pode não? Depois fica anorexia e não diz que eu não avisei – Completou
- Agora só porque eu cuido do meu corpo eu sou anorexia? - Perguntei
- Não disse isso – Ela respondeu
-  Pra bom entendedor meia palavra basta!
- Hey meninas, sem briga – Micael interferiu
Sophia que não tinha ouvido a conversa, volta da cozinha com uma bandeja com copos de refrigerante
- Refri para todos – Ela nos serviu, mas recusei e me sentei no colo de Chay – Sobre o que falavam?
- Nada – Respondi, eu e Lua nos olhamos e mostramos a língua uma para outra feito criança
- Melhor eu não perguntar de novo né? – Sophia perguntou aos meninos
- É melhor não – Mika a puxou e ela sentou-se em seu colo
- A gente podia ir ao boliche no seu aniversário né Mika? – Lua sugeriu
- Legal – Ele respondeu
- Fechado então? – Perguntou Arthur
- Vamos ligar antes La pra alugar uma pista? – Sugeri e bebi um gole do refrigerante do Chay
- Minha querida e linda namorada..- Chay começou
- Oi amor – Coloquei seu copo na mesinha do centro e fiz uma cara dócil
- Se você queria refrigerante, por que não tomou o seu? A Sophia te ofereceu mas a magrela recusou!
- Porque o seu é melhor! Magrela? Ta vendo coisa amor! – Respondi, pude perceber que a Sophia, o Micael a Lua e o Arthur trocaram olhares preocupados, mas não liguei
- O meu é melhor é? – Ele começou a cheirar meu pescoço me causando cócegas
- Para Chay – Eu tentava me soltar, mas ele me segurava pela cintura
- Brincadeiras assim, aqui não né? – Disse Arthur
- Viu só? Escuta o Arthur – Eu tentava recuperar o ar, até que ele me soltou

Dois dias depois o aniversário do Mika chegou e fomos para o boliche. Detalhes? No próximo capitulo, não perca!


É isso por hoje amores, espero que tenham gostado, até quinta..BEEEEEIJO =*

COMENTEM O QUE ACHARAM

Meta de comentários: 3 

4 comments:

  1. Nossaaaaaaa a Mel deve ta com bulemia o.o
    Espero q nao, mas é o que os fatos mostram O_O

    ReplyDelete
  2. gostei gostei vc vai continuar???? diz que sim diz que sim

    ReplyDelete
  3. SIM, SIM, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM HAHA

    ReplyDelete