Monday, July 1, 2013

Imagine ChaMel- 88° Capitulo




                                  



- Chegamos – Eu e Chay dissemos em uníssono entrando no boliche
- Finalmente – Lua respondeu, cumprimentamos a todos

- Boa noite – O recepcionista disse
- Boa noite – Respondemos
- Reservados a pista 2 – Micael disse
- Senhor Micael Borges?
- Isso
- RG, por favor – Ele pediu
Mika abriu sua carteira e retirou seu Registro, o atendente verificou e liberou nossa entrada
 - Marcela acompanhe-os – A moça nos guiou até as pistas.

Pov’s Lua
A “festa” foi super legal, rimos, brincamos, jogamos e comemos bastante, bom nem todos.
- Pizza- Gritou quando o garçom chegou, ele colocou em uma mesinha no nosso meio e nos servimos
- Pega Mel? – Disse Sophia
- Não estou com fome – Ela respondeu
- Pega amor – Chay disse colocando um pedaço da pizza perto dela
- Amanhã eu vou modelar, não posso comer gordura – Ela respondeu afastando a mão de Chay do seu rosto
- Te garanto que um pedaço não vai tirar sua perfeição – Ele sorriu, mas ela negou novamente.
Pude perceber que enquanto comiamos ela nos olhava com vontade, andei em sua direção com um pedaço.
- Come – A dei o pedaço
- Não quero
- Come
- Não quero
- Come agora Melanie – Ordenei, ela pegou o pedaço e mordeu a ponta
- Tudo!
- Tudo não – Ela mordeu mais um pequeno pedaço
- Melanie
- Lua
- Que isso parece criança
- Eu não quero
- Chay ela almoçou hoje? – Perguntei
Os dois se olharam
- Se você considerar maça como fruta – Ele respondeu, Arthur, Sophia e Micael nos observavam
- Então você vai comer esse pedaço inteiro
- Não vou - Ela respondi e a olhei com um olhar mortal, ela enrolou, mas comeu todo o pedaço

Pov’s Mel
Lua me obrigou a comer um pedaço de pizza de mussarela, eu não estava com fome, mesmo não tendo almoçado.
- Vou ao banheiro já volto – Disse e me levantei do sofá

- Moço, onde é o banheiro? – Perguntei para um dos garçons
- Segue este corredor, a terceira porta a esquerda – Ele explicou
- Obrigado – Segui o caminho
No Banheiro
Olhavam-me no grande espelho fixado na parede, analisando cada cantinho do meu corpo, meus dedos estavam cheios de óleo, os lambi com desejo, mas depois me senti culpada. Entrei em um dos boxes com sanitários, ali me livrei de toda culpa que me dominava.


Pov’s  Sophia
Quando a Mel voltou do banheiro ela estava abatida, pálida e todos viram o mesmo, mas ela tentava transparecer com um sorriso no rosto.
Jogamos até a uma da manhã, pagamos e fomos para casa.

Pov’s Chay
Levei a Mel para casa, durante o caminho não trocamos uma palavra que fosse.
- Se cuida princesa
- Pode deixar – Ela sorriu
- Promete que vai comer alguma coisa antes de dormir
- Prometo
Beijamos-nos e ela subiu, eu voltei para minha casa.

Pov’s Mel
Entrando em casa vi a Luh e o Rique assistindo filme, fui para o meu quarto e coloquei meu pijama, como prometido eu comi, comi duas torradas com queijo branco mais comi.
No dia seguinte acordei cedo, comi um pacotinho de Tickroc de gergelim e um copo de iorgute de morango, fiz minha higiene matinal e fui para o estúdio.




- Cheguei – Disse ao entrar no escritório do Juninho

- Hey Melzinha – Ele se levantou e veio até mim, nos cumprimentamos com dois beijos na bochecha
- Tudo em cima?
- Tudo bem alto – Rimos – Emagreceu?
- Que nada, engordei um pouco
- Ta vendo coisa?
- Enfim, vamos começar as fotos?
- Vamos – Me troquei e começamos a sessão

- Ótimo Melzinha, arrasou como sempre – Sorrimos
- Obrigado – Ele pegou uma cadeira e sentou-se na minha frente, eu tirava a maquiagem
- Ta sabendo de alguém a fim de ser modelo?
- Olha assim de cabeça eu não sei, mas posso perguntar. Qual a idade que vocês querem?
- Entre treze e 16 anos
- Posso ver se a Luh quer, ela tem 14
- Maravilha, me liga o quanto  antes, por favor
- Pode deixar

Peguei minhas coisas e voltei pra casa. A Luh aceitou fazer a modelagem, ela ira fazer para a coleção de natal da Riachuelo. Depois de passada as datas festivas, Natal e Ano Novo, que foi lindo ver a Luh e o Henrique passando com a Manu. Em janeiro a Luh  viajou para a Inglaterra, esta fazendo intercâmbio para complementar os estudos que perdeu. No aeroporto foi um chororô pra ela largar da Manu, bom mais não era pra menos, passar dois meses longe da filha é como se fosse dois anos para uma mãe. A minha voltou para o Sul, vive de vai e volta. Hoje a Manu fica comigo, com o Chay e com o pai dela claro, ele continua sua vida de adolescente, mas SEMPRE leva a Manu, eles desejam mais a presença dela a do Henrique.
------------------------------------------------------------------------------
Bom amorees, é isso espero que tenha gostado., desculpa a demora pra o capitulo mas aqui em casa estava sem internet. Mas tudo resolvido e vamos com tudo agora J Beijos.
 ------------------------------------------------------------------------------

- Conta tudo para eles Mel
- Chay, sai, aqui são os meus pensamentos
- Eles querem saber os mínimos detalhes dos últimos meses
- Não é de importância a eles
- Então vamos ver. Querem saber o que rolou? Comentem que no próximo capitulo eu conto
- Você não conta nada Chay
- Vamos ver então.

4 comments:

  1. Post a logo more do de curiosidade seu imagine e perfeito

    ReplyDelete
  2. ai contaaaaaaaa super curiosa

    ReplyDelete
  3. Já vi assistir esse caso: Bulimia e anorexia :( . Bons Tempos Reblis . Continuaaa

    Leem/Divulga: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/ ( imagine da Mel e do Justin, meu e da minha amiga)

    ReplyDelete
  4. "Se vc considerar maçã como fruta"kkkkk
    Maçã é uma fruta.

    ReplyDelete