Friday, July 12, 2013

Imagine ChaMel-94° Capitulo







No Brasil
Pov's Mel
- Vamos vai
- Ah amor, eu quero ficar em casa
- Ir jantar com os amigos é melhor que ficar em casa, quando voltarmos, a gente faz o que você quiser!
- Tudo o que eu quiser? - Ele me olhou malicioso
- Tudo!
- Ta ok! Vamos
- Safado - Dei um selinho nele 

A tarde foi calma, o Chay após nossa "conversa" foi para casa dele, quatro horas acordeu a Manu para alimentar-se, como a Luh esta viajando ela mama na mamadeira, claro procuramos a pediatra antes para nos orientar, e quando a Luh voltar a Manu passara a mamar no peito, como qualquer criança.

- Princesa - peguei ela do berço e ela resmungou - Hora de mama me sentei na cadeira de amaentação - Olha o leitinho ta quentinho (rimei de novo .-.) - Ela tomou rapidamente, detalhe que a ultima mamada foi a uma hora, mais ta. As seis horas o Rique chegou e comecei a me arrumar.




- Vamos Mel, estamos atrasados - Chay gritou
- Pronto - Apareci
- Wow - ele ficou me olhando
- Vamos?
- Vamos! - Ele pegou a cave do carro e descemos, logo chegamos no restaurante, Sophia e Micael já estava, no local, nos juntamos a eles

- Boa noite - Dissemos ao nos sentarmos
- Boa noite - Eles responderam em uníssono, ficamos conversando por um bom tempo, mas a Lua e o Arthur não chegaram
- Será que aconteceu alguma coisa? - Sophia perguntou
- Vou ligar pra ela - Peguei meu celular (DESTA VEZ NA MINHA BOLSA! U-U) e disquei o número da Lua, ela não atendeu, o mesmo o Arthur, esperamos mais um pouco e eles não chegaram, então fizemos nossos pedidos, rimos e nos divertimos no jantar, após 3 horas lá (DETALHE: QUASE DUAS HORAS ESPERANDO ELES) fomos para casa.

Pov's Sophia

O Mika me levou para casa, mas não resisti

- Fica hoje comigo vai - fiz bico - Minha mãe não esta aqui
- Idai? Ta com medo de dormir sozinha?
- Vai mesmo me deixar sozinha?
- Vou
- Amor
- Amor - Ele me imitou
- Por favor - Sorri
- Só porque você esta implorando
- Aham - Nos beijamos
- Guarda o carro la,te espero la em cima - Mordisquei o lábio inferior e subi
- Ai Deus - Pude ouvir ele gritar entrando no carro

Pov's Mel

Eu e o Chay entramos, até ai tudo bem, ele estava quieto, tirei meu salto e ele começou com os beijos

- Já? - Perguntei
- Agora - Ele continuou os beijos, nossas línguas exploravam cada canto do outro, beijos intensos e prazerosos. No corredor tirei sua blusa ele tirou a "blusa" em cima do macacão que eu vestia, paramos por falta de ar

- Te amo, muito - Disse
- Eu também te amo, você não tem noção - Continuamos os beijos.
Não apenas beijos, mas sim intimidade, tirei seu shorts já dentro do quarto e ele abriu e tirou meu macacão, quando nos vi, estávamos apenas de trajes íntimos, ele me deitou delicadamente na cama, não nos desgrudando um momento se quer, tudo ocorria normalmente, quando a campainha tocou

- AH - Ele se soltou de mim e deitou ao meu lado - Se for o Henrique, juro que mato ele
- Calma - A campainha tocava repetitivamente, sem pausas, coloquei novamente meu macacão e fui atender, a mas tirei as peças do corredor

- Lua? - Me espantei ao abrir a porta 


-------------------------------------------------------------------------------------

Não me matem, ta curto porque eu me viciei no YouTube vendo vídeos de humor '-' e também a minha linda e maravilhosa sqn  amiga Rafaella me enche no Skype, ta vocês não se importam...ME DEIXEM SER FELIZ :): Beijo grande morees

COMENTEM O QUE ACHARAM

3 comments:

  1. Posta Mais Posta Mais Posta Mais Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii Confesso sou uma leitora fantasma de carteirinha mas essa fic merece

    ReplyDelete