Friday, July 26, 2013

Imagine ChaMel-2° Temporada





Capítulo 5 - Voltando ao passado.

Pov's Luiza

Quase um mês após a minha briga com o Henrique e não no vimos desde então. Ele faz algumas visitas à Manu algumas vezes, a Mel e o Chay levavam ela para a casa da Hérica e do João. 
Finalmente estou esquecendo ele, sei que nunca será completamente pois é impossível desfazermos nosso laço. Mas com certeza tenho conseguido focar em mim e não no que vivemos. 

- Pega lá - Manu pediu, ela esta afim de saber como ela era bebê. Peguei uma caixa no alto do guarda-roupas
- Olha, esta aqui tiramos quando você nasceu - Peguei uma foto no fundo da caixa

(Com nome porque roubei do álbum da Gabs u,u)

- Com pose desde sempre - Ela riu
- Peixinho? - Ela pegou uma


- Essas aqui tiramos quando fomos para a chácara da vovó, com os padrinhos





- Com biquinho - Ela apontou para a última foto
- Uhum - Olhei para ela e sorri
- Tem de mim na sua barriga?
- Tem, não são muitas mas...




- Que barrigão - Ela riu
- Esta aqui a vovó Berê me deu quando você nasceu


- O que é aquele copinho ali
- Chimarrão, lá do Sul
- E quando eu vou conhecer o Sul?
- Veremos - A campainha tocou - Fica aqui que eu vou atender
- Ta - Sai do quarto, a campainha tocou novamente
- Já vai - Abri a porta - Henrique?
- Precisamos conversar! - Ele se apoiou na porta


----------------------------------------------------------------------

Foi minusculo né? Prometo recompensar amanhã. Teria mais coisas mas tenho que sair :( 















1 comment:

  1. achei lindo, mas como assim do capítulo 3 foi pro 5??

    ReplyDelete