Tuesday, July 30, 2013

Imagine ChaMel-2° Temporada






Capítulo 6 - Casamento ChaMel.


Fomos, minha mãe chegou antes, eu a Manu e o meu pai chegamos logo depois. Demorei cerca de uma hora e meia, e já pensava na apreensão de Chay.

Na praia

Pov's Chay 

Todos já haviam chego, eu estava nervoso, minhas mãos suavam 


- Mika – cutuquei-o – Será que ela não vem?
- Calma Chay, porque ela não viria?
- Estamos à uma hora esperando!
- Não vê filme não? As noivas demoram meu filho
- A Mel chegou! – Sophia cochichou
- Viu? Apenas um atraso
- E que atraso – Fomos para nossos devidos lugares

Pov’s Chay Off

A música começou a tocar em modernos lampiões as velas iluminavam o caminho.  Os padrinhos de Chay entraram primeiro, logo após os de Melanie. As floristas (Maria e Luiza, irmãs de Chay) coloriam o caminho com pétalas de lírios. Uma grande cortina branca se abriu revelando Melanie, na qual seus braços entrelaçavam-nos do pai. De acordo com a leve batida da música pisava com delicadeza nos milhares de grãos de areia. As curvas do rosto da noiva já eram regados por lágrimas. Um dos maiores sonhos dela estava se realizando.
- Cuida bem dela – André disse baixinho para Chay ao entregar a filha
- Pode deixar – Chay sorriu e André foi ao encontro de Berenice – Você veio – Chay cochichou para Melanie
- Achou mesmo que eu não viria? – Os dois sorriram e o noivo beijou a testa da amada.
O padre começou a cerimônia, lágrimas escorriam pelo rosto dos dois, como os pais dos mesmos.
Após lindas palavras ditas pelo padre, a hora de Anelise e Manuella entrarem com as alianças.

- Roobertchay e Melanie, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? -  O padre perguntou
- É, sim - Respondemos em uníssono
Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Estou, sim
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja - Unimos nossas mãos
Eu Roobertchay, recebo-te por minha esposa a ti Melanie e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - Ele colocou a aliança nos dedo da moça
Eu Melanie, recebo-te por meu esposo a ti Roobertchay, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - Ela colocou a aliança na mão do amado
- Eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva - O casal se olhou e se beijaram um rápido e amoroso beijo.

A festa do casal foi logo após, todos beberam, dançaram e se divertiram muito. Depois dali não iriam para a lua de mel, o casamento dos amigos é na mesma semana, o deles segunda  Lua e Arthur quarta-feira e Sophia e Micael sexta e o sábado os três casais embarcam, Chay e Melanie para a Irlanda, após para Londres, Sophia e Micael para Argentina após para o França, Lua e Arthur para o México e Cancún.


--------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã, noite de nupcias de ChaMel, não perca!

(Ps: não postei nos últimos dias pois ocorreram imprevistos)



COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários











8 comments:

  1. Perfect No Ultimo capitulo Tbm Comentei hahaha' Primeira a Comentar ~rebola~ Sou Loka Tá ? ú.u

    ReplyDelete
  2. Aaaaah chora directioners!Isso foi maldade comigo e com a carol!(né Carol)PER-FECT

    ReplyDelete
    Replies
    1. aushaushuasha Sou meléfica amoree!! Mas terá surpresa "One Direction" no Imagine!!

      Delete
    2. Omg :O surpresa 1D eu e Carol vamos pirar!

      Delete
    3. HAHAHAHA Vai gostar, eu acho nér..

      Delete
  3. Chorei isso é muito real shuashuashua

    ReplyDelete