Tuesday, July 23, 2013

Imagine ChaMel-2° Temporada



       


Capitulo 1- Arthur, Chay, Lua, Melanie,Micael e Sophia descobrem a música.

Pov's Mel

Bom, quatro anos se passaram, e vou contar um pouco do que aconteceu nestes últimos anos.
O Chay teve algumas crises musicais amorosas como...

Era uma sexta-feira atarde, estávamos no meu quarto, ele ouvia música no fone de ouvido e eu via TV, os braços dele estavam entrelaçado em meu corpo me grudando junto a ele

- Vou buscar água, você quer? - Perguntei e ele negou com a cabeça, prestava atenção apenas na música, alta por sinal
Me dirigi até a cozinha e bebi água, voltei para o quarto e ele se levantou rapidamente 
Então me abraça forte
 diz mais uma vez

Que já estamos

Distantes de tudo - o abracei e ele repetiu o ato fortemente 
-Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo - Ele continuou ainda em nosso abraço
Ficamos no ali por alguns segundos até ele cochichar em meu ouvido a última estrofe de "Tempo Perdido - Legião Urbana"
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão Jovens! Tão Jovens!
- É amor, somos jovens - Nos olhamos e rimos

Ou também no dia que estávamos na casa dele, ele estava tocando violão, fui ao banheiro, voltei e me sentei na cama novamente

- Amor, tenho uma música perfeita pra você - Ele me olhou
- Sério? Toca então - Me ajeitei na cama e ele começou pelo refrão
A doida tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão, meu filho aguenta
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases...
Eu me segurava pra não rir, ele cantava com tanta a animação e segurança que era impossível de não rir
- Até sem luz dá pra te enxergar
O lençol fazendo congo-blue
É pena, eu sei amanhã já vai miar
Se aguente que lá vem chumbo quente

Apenas coloquei a mãe na boca surpresa e rindo silenciosamente, ele terminou "Mulher de Fases - Raimundos" e cai na gargalhada

- Ai meu Deus Chay - Lhe dei um selinho
- Feita sob medida pra você né? - Ele me pegou pela cintura e nos beijamos

E várias noites musicais aconteceram, como na casa do Mika

Reunidos na sala, comendo petiscos e tomando Heineken, o Chay e a Sophia tocavam violão, o Mika fazia o batuque no sofá, eu a Lua e o Arthur apenas cantávamos com os outros

- Só os loucos sabem? - Arthur sugeriu
- Bora? - Micael nos olhou e afirmamos com a cabeça
Agora eu sei exatamente o que fazer, Bom recomeçar, poder contar com você, Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também, Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém, Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepçãoEles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião - Nossas vozes soavam a som de Charlie Brown Jr
- Muito bom - Disse ao acabarmos de cantar e todos sorriram
- Sei uma boa - Chay disse ajeitando o violão novamente - Mamonas Assassinas - sorrimos - Os animal, tem uns bicho interessante
Imaginem só como é o sexo dos elefantes
E os camelos que tem as bolas em cima das costas
E as vaquinhas que por onde passam
Deixam um rastro de bosta.

Rimos muito após a cantoria do Chay, após cantarmos mais um pouco..

- Decidiram qual faculdade vão fazer? - Lua perguntou, o momento música havia passado
- Jornalismo - Disse
- Vou segui a música - Chay disse
- Eu também - Micael completou 
- Vou tentar esporte - Arthur se pronunciou
- Não sei, talvez moda, ou teatro - Disse Sophia
- Quero fazer teatro também, ou algo como medicina - Lua completou
- Coisas super diferentes - Disse
- Nem tanto - Disse Chay
- Não entendi o "Nem tanto" - Lua disse
- Olha a Mel vai fazer jornalismo, logicamente para ser jornalista..
- Logicamente não..
- Deixa eu terminar, jornalismo na televisão provavelmente, atrizes trabalham na TV, e jornalistas fazem matérias de músicos e esportes
Ficamos um tempo quietos pensando
- Que bosta você falou agora? - Micael perguntou
- Se você pensar direito tem sentido sim! - Disse Arthur

---------------------------------------------------------------------------------------------------

E este foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado! 
Avaliem o capítulo logo em cima dos comentários!! 

COMENTEM O QUE ACHARAM


10 comments:

  1. perfeito gaby, ameeiiii continuaaaaaaaaaaaaaaa, e nao para nunca mais kkkkkk... Parabens.... Bj bj bj :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, continuarei hoje! HAHAHA Ok! Obrigado amoree beijos

      Delete
  2. Amei Gaby ficou perfeito continua por favoor

    ReplyDelete
  3. Amei gaby!Mas só uma pergunta: Oque aconteceu com a Berenice por ter chorado na festa da Luiza e Ter ido falar com a Mel??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado >< Revelarei lá pro quinto capítulo o antes!!

      Delete