Tuesday, July 16, 2013

Imagine ChaMel-97° Capitulo



   


Chegamos em casa, Luiza não tirava a atenção da Manu, ela trouxe MUITA coisa! Roupas, acessórios, e brinquedos pra a Manu não acabavam. Coisas para ela, para mim trouxe algumas roupas e bolsas e cases porque né, Melanie amante de cases. Pro Chay ela trouxe um kit dos Beatles com CDs, DVDs, Posters, veio até bonecos de pano '-'. Pro Henrique ela trouxe também algumas coisas do gênero musical.

- Posso entrar? - Disse na porta do quarto
- Entra - Luiza me olhou, ela amamentava Manu
- Se adequando a rotina?
- Pois é, já estava até esquecendo de como é bom amamentar - Ela sorriu olhando para Manu
- Quando terminar ai, eu te ajudo a desfazer as malas tá?
- Ta bom - Me retirei e fui tomar um banho. Ajudei a Luh, depois todos fomos dormir.
Acordei com beijos no pescoço, Chay me atormentando desde cedo.

- Levanta
- Mais já Chay? - Me espriguicei
- Agora - Ele me puxou e levantei
- Porque me acordou tão cedo?
- Esqueceu minha filha?
- Esqueci meu filho
- Areia, mar, eu, você
- Praia?
- Praia! Agora vai se arrumar - Me levantei a fui me trocar





Pov's Chay

- Ah, mar - Ela rodopiou na areia
- Olha só, pra quem não lembrava que viríamos
- Xiu - ela fez o sinal com a mão - Escuta só - A praia estava vazia nada dava para escutar
- Escutar? Não tem o que escutar
- O barulho do silêncio, é o melhor! - Ela andou mais um pouco e se sentou na areia
- Eu hein - Me juntei a ela

- Vamos pra água? - Ela se levantou e tirou o short e a blusa
- Vai la, quero ter a vista privilegiada de você entrando no mar
- Idiota - Ela correu pra lá
- Ai papai - Mordi meu lábio inferior e cai na areia, logo após tirei meu shorts e fui ao encontro de Mel.

Pov's Mel

Nossa manhã na praia foi super divertida, beijos salgados e abraços molhados não faltaram. Depois almoçamos em um restaurante perto da praia, tomamos sorvete e fomos para casa.



                                   
                                                     @Mel: Praia (:


                                           @Chay: I love so much

-----------------------------------------------------------------------------------


É isso amores, ta curtinho né? Mais ta ai beijooos =*


COMENTEM O QUE ACHARAM


2 comments: