Saturday, July 27, 2013

Imagine ChaMel-2° Temporada





Capitulo 5 – Conversa, preparativos e casamento

Luiza deu espaço a Henrique que logo entrou, ele segurava duas sacolas, os dois trocaram um longo olhar
- Quem é mamãe? – Manuela entrou na sala – Papai – Ela correu até ele que a pegou no colo e a rodopiou
- Que saudade – Henrique a encheu de beijos
- Eu também estava com saudade – A pequena respondeu olhando para o pai
- Olha o que eu trouxe pra você – Ele mostrou as sacolas
- Oba – Manuela respondeu com um gritinho e ele a colocou no chão
- Filha,  abre no seu quarto vai, a mamãe e o papai precisam conversar 
- Ok – Ela olhou para a mãe e a chamou pra mais perto que se agachou – Não chora não ta? Por favor – Ela abraçava a mãe pelo pescoço, a soltou e foi para o seu quarto. O coração da mãe se apertou e os olhos marejavam, dava para ver como ela sofreu ao viver toda a situação 
- Senta – Luiza indicou para Henrique o sofá e sentou ao seu lado
- Eu não consigo mais guardar isso. Eu acho que preciso ser sincero com você
- Tudo bem, pode falar - ela respirou fundo 
- Depois da nossa briga...
- Olha, eu não quero falar sobre isso. De verdade - ela interrompe - Se você veio aqui para... 
- Me deixa falar, por favor - ele clama. Luiza respira fundo novamente e ele continua - Eu sai estressado, e fui pra praia tentar me acalmar e colocar tudo no lugar.
- A Carolina estava lá – Luiza arregalou as sobrancelhas e se se encostou ao sofá, ela sabia o que viria – Começamos a conversar, acabei contando da nossa briga, mas também estava estampado na minha cara que eu não estava bem, fomos conversando sobre outras coisas. Tomamos sorvete, ta estava tarde, levei ela até a casa dela e... - Henrique abaixou a cabeça - Acabou rolando - O sangue da Luiza fervia, Henrique e Caroline? Juntos? Carolina foi quem mais a julgou no passado. 
- Deixa eu ver se eu entendi - Luiza levantou respirando fundo e olhando para Henrique - Você e a Caroline transaram? AH meu Deus - Luiza apoiou a cabeça na parede respirando fundo - vai embora! Por favor! Eu não acredito que você veio até aqui para isso - os olhos dela marejam novamente - eu precisava saber disso, mas isso só me prova ainda mais sobre quem você é de verdade.  
- Eu estava nervoso Luh...
- Luiza, Henrique! Luiza! Você estar nervoso não justifica você pega e transar com a primeira pessoa que você ver pela frente
- Desculpa - Ele se aproximou dela
- Sai de perto de mim - Luiza gritou - Desculpa Henrique? Desculpa? Você não deve estar passando bem - Ela continuou no mesmo tom
- Para de gritar. Vai assustar a Manu
- Agora você pensa nela? Será que você pensou nela quando destruiu nossa família? - ela chorava - quando você... - ela engole seco e balança a cabeça em negativa - vai embora - ela abriu a porta e ele pediu o elevador. 

- Mamãe... - Manuela entrou no local - Eu falei pra você não chorar 
- Filha, tem vezes na vida, que não pode guardar tudo. E chorar é a melhor coisa - Luiza colocou uma mecha do cabelo da filha para traz, a menina começou a chorar também


Pov's Mel

Na manhã daquele dia fomos buscar a Manu, a Luiza precisa de um tempo sozinha. Pra pensar e organizar a cabeça. Paramos em um posto de gasolina. A Manu havia vindo para frente e estava no colo do Chay com as costas apoiadas no volante:

- Ontem o papai foi la em casa
- A mamãe falou - Respondi
- E ela cholou, não gosto
- Precisamos botar pra fora o que sentimos - Chay disse
- Ela disse isso também - Ficamos um tempo quietos até ela quebrar o silêncio - O que é tansar? - Eu e Chay nos olhamos tensos
- Aonde você ouviu isso Manuela? - Perguntei
- A mamãe e o papai falaram isso ontem - Nos olham os novamente tentando achar uma resposta - Então? O que que é isso?
 - Ér...quando duas pessoas namoram né Chay?
 - Isso!
- Tendi - Ela sorriu, o moço voltou com as chaves e fomos para casa.

Voltando ao casamento, os preparativos começaram, a Lua e o Arthur a Sophia e o Mika também vão se casar! É tão gostoso poder escolher cada cantinho de um momento tão marcante, melhor ainda, com as MINHAS garotas (risos) (N/G: FAREI UM CASAMENTO DE CADA CASAL POR CAPÍTULO!). Eu e o Chay decidimos que o casamento será na praia! SIM! Na praia. Eu amo estar lá, é um lugar onde nada importa, onde agente relaxa, mesmo a areia entrando em lugares indesejados. Ele também ama areia, sol, mar...então fechou, será na praia. Small problem: MEU VESTIDO É GIGANTE! Vejam quando fui provar, claro minha fiéis escudeiras estavam juntas!

- Eai? Pronta? - A costureira perguntou. Olhei para as meninas que esboçaram um enorme sorriso



@Lua: Ai ai Melzinha!

Medidas pra cá, compras pra lá, e o Chay? O que fez neste tempo? "Alugou" a praia e o terno. Que beleza. Mais tudo bem, correria as vezes é bom. 
Enfim, o grande dia chegou. O dia mais sonhado após ser mãe entre todas as mulheres enfim havia chego. Minha despedida de solteira foi a base de shopping e spa, mesmo sendo que a manhã do casamento passei no spa '-'. Maquiagem, cabelo, vestido e cerimonia, tudo isso misturado em ansiedade dentro de mim. A Lua e o Arthur foram um dos padrinhos do Chay, a Sophia e o Mika um dos meus. Chegou a hora. Eu estava nervosa. 

- Filha? - Minha mãe entrou no sala onde eu estava - Você esta linda! 
- Mãe - Me segurei para não chorar
- Seu dia chegou. Foi rápido mais chegou. esta nova etapa da vida, apenas desejo felicidade, e muito amor - Sorrimos
- Estou sonhando?
- Não, hoje começara o mais belo de todos os seus sonhos minha filha - Nos abraçamos novamente
- Esta na hora - Meu pai apareceu com a Manu nos braços, minha mais linda daminha OWT

Look's:

                                                                         Manu


                                                                           Sophia
                                                                                Lua



             
 Mel:
                                                   



Decoração:

                                         Ignorem as pessoinhas. FOCA NA DECORAÇÃO.








--------------------------------------------------------------------------

Amanhã continuação do casamento ChaMel! Não percam.





COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários!



3 comments:

  1. Não entendi o "após ser mãe"??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Porque toda mulher sonha em ter filhos. Como também sonha em casar. Mas acredito que a maternidade seja o dia mais feliz que um pessoa do sexo feminino possa passar! :)

      Delete
  2. OOOi Amore desculpa ficar um tempo sem comentar' Eu era aquela Luisa Feijo no começo do Imagine' Da Uma olhadinha no meu blog ? é http://imaginechamelforevers2.blogspot.com.br/ Bom Obrigada' e Continua Ta Perfect

    ReplyDelete