Monday, July 15, 2013

Imagine ChaMel- 96° Capitulo







- Se falaram depois disso? Nem por pensamentos?
- Não! Por pensamentos? Eu pelo menos não consigo parar de pensar nele. De pensar cada momento que passamos juntos, me da um aperto, me bate uma saudade... - as lágrimas no rosto dela aumentavam cada vez mais - Eu não sei mais o que fazer Mel, meu orgulho diz para esquece-lo, meu coração diz para voltar atras, sentar e conversar com ele
- Se parar pra pensar, foi uma briga tão boba né amiga (CLICHÊ MAIS TA IGNOREM ESTA PAUSA)  
- Foi! Foi uma briga ridícula, mais eu odeio que mandem em mim, eu odeio que opinem sobre a minha vida, eu odeio que tentem me controlar
- Eu concordo que você não aceite, eu também não. Mas te vezes que temos que ceder e ouvir também né Lua?
- Eu não sei mais nada
- Mais e o pessoal da sua casa?
- Eles saíram
- Então faz o seguinte, fica aqui em casa essa noite, se você for pra casa vão ficar perguntando, e vai ser pior
- Obrigado - Ela se sentou
- Que isso - Nos abraçamos
- Quem era Melzinha? - Chay apareceu na sala - Ata, oi Lua
- Oi Chay - Ela deu um sorriso torto
- Esta tudo bem?
- Chay, depois a gente conversa tá?
- Ow, ok - Ele voltou pro quarto, e soltamos uma breve risada, emprestei um pijama para Lua, depois de um tempo todos fomos dormir.
No outro dia acordei cedo, e preparei o café

- Bom dia - Ele me abraçou por trás
- Bom dia amor - Me virei e nos beijamos
- Vai la acordar a Lua que estou terminando aqui
- Ta - Ele soltou um grito abafado, logo os dois chegaram, e tomamos café

- Lua, vamos andar no calçadão? - Sugeri
- A não Mel, sem pique
- Vamos sim! É uma ordem
- Uii
- E o cara mais lindo do munda ta convidado?
- Não chamei o Rodrigo Santoro (PORQUE SOU MELÉFICA MUHAHAHAHAHAHAHA)-Chay me olhou com cara tipo "Como é que é?" - É brincadeira amor, brincadeira
- Acho bom! Acho muito bom - Dei-lhe um selinho
- Mais não, programa feminino hoje
- Então tá né?!
- Ótimo, vem Lua -  Peguei ela pelo braço e a levei para o meu quarto

- To - entreguei a ela um conjunto - Vai se trocar
- Eu não quero ir
- Vai logo Luaaa - Ela me olhou e foi para o banheiro, me troquei também

Lua:

               

Mel:



Saímos em direção a praia

- Ta melhor?
- É, não completamente
- Quer que eu fale com ele?
- Não Mel, deixa, uma hora ou outra a gente vai conversar - Pegamos a água de coco (COCO NÃO COCÔ HEIN!! TENHO QUE PARAR COM ESTAS NOTAS SEM NOÇÃO =X)
- Qualquer coisa, sabe que pode contar comigo né? Sempre
- Sei - ela sorriu - E o vestidinho da Manu?
- A Luh vai trazer
- AH - ela pausou - E quando ela volta?
- Daqui duas semanas
- Vai rola chororô?
- Sem dúvidas - soltamos uma breve risada - Ela ta com saudade da Manu
- Meio obvio né? - Rimos novamente

Essas duas semanas passaram rapidamente, nos preparamos para ir buscar a Luh no aeroporto, ficamos cerca de duas horas esperando-a..

No Avião

Pov's Luiza

- Nem acredito que estamos chegando Val - Sorri
- Calma - ela também sorriu - Daqui a pouco terá sua pequena nos braços
- Não cabe mais saudade em mim AH - Rimos
- Ladies and gentlemen, prepare for landing (senhoras e senhores, preparar para o pouso) - A aeromoça avisou-nos
- Viu só? - Valentina disse e rimos, poucos minutos depois aterrissamos, meu coração iria sair pela boca, eu estava tão nervosa, e cheia de saudade. Saímos do avião, entramos na queles ônibus que nos levam até o aeroporto sabe? Descemos seguimos por um corredor coberto, pegamos nossas malas, e fomos para o saguão, muita gente circulava por ali, até que em fim avistei-os

Pov's Mel

Vimos a Luh saindo, ela olhava para os lados nos procurando, uma menina baixa, loira estava com ela. Quando viu-nos correu até a gente antes de nada ela abraçou o Henrique e a Manu que estava nos braços do mesmo

- Não aguentava mais de saudade - Ela disse no ouvido de Henrique
- Eu também, já estava ficando louco - Os dois se beijaram
- Hey, irmã também sente saudade viu? - Disse
- Mel - ela veio até mim e demos um abraço forte, após abraçou o Chay também - Venham, quero apresentar uma pessoa a vocês - ela pegou a Manu no colo e nos levou até a menina, que estava com a família
- Tão ta
- Val
- Sossegou agora?
- Ainda não - elas riram
- Essa é a tão falada Mel?
- É
- Espero que tenham sido coisas boas - Disse
- Melhores impossíveis
- O Henrique - Ela apontou pra ele
- Oi
- Oi - Henrique respondeu sem graça
- O Chay - Eles se cumprimentaram
- E a Manu -  Ela sorriu
- OMG Que linda - Ela fez carinho no rostinho dela

Falamos com a família da Valentina, e por coincidência ela não mora longe da gente, pegamos suas malas e fomos para casa.




                                           @Valentina: Tamo chegando Brasil
  
            @Luiza: "E a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais..."

                                    @Mel: Matando a saudade ><

 @Luiza: Saudade do seu sorriso, do seu jeito, do seu olhar, dos seus beijos, do seu abraço, de você!
                                     

---------------------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal espero que tenham gostado, beijos =*

COMENTEM O QUE ACHARAM

1 comment: