Saturday, July 13, 2013

Imagine ChaMel-95° Capitulo





- Mel - Ela me abraçou, suas lágrimas molhavam minha camisa, nunca tinha visto a Lua deste jeito, ela me acompanhou até o sofá, me sentei e ela deitou com a cabeça sobre minhas pernas
- O que aconteceu? - Perguntei fazendo carinho em seu cabelo
- A gente brigou
- Putz - coloquei a outra mão na testa - Por que vocês brigaram?
- Porque ele é um idiota e pensa que manda em mim
- Espera me conta desde o começo

Flash back On
Pov's Lua

O Arthur passou a tarde em casa, as seis horas ele foi para a sua casa se trocar, eu fiz o mesmo



- Estou pronta - Apareci na sala
- Você vai assim? - Ele me olhou de cima a baixo
- Algum problema?
- Muitos
- Arthur- O repreendi
- Lua, primeiro você nunca usa salto. Vestido? Nem canga você usa
- Achei que você iria gostar 
- Pois é, achou errado
- Cara, qual o problema de ir assim? 
- Pra começar o vestido esta curto demais, suas pernas estão muito a mostra
- Ata então você quer que eu pareça uma freira? (PS: NADA CONTRA AS FREIRAS) 
- Não, mas pelo menos batendo no joelho
- Arthur, você acha que é meu pai para querer medir o comprimento das minhas roupas?
- Não, seu namorado
- Namorado que acha que manda em mim
- Não disse isso, disse apenas que eu não quero que você vá assim, e não vai mesmo! Pode ir se trocar, eu espero, temos tempo ainda
- Eu vou assim e ponto 
- É o que veremos - Tentei sair, mas ele me segurou pelo braço 
- Me solta
- Você não vai sair em público assim!
- Você esta bem? Não bebeu antes de vir pra cá né?
- Nunca estive mais lúcido
- Vamos logo, para de ser chato
- Não estou sendo chato, estou cuidando do que é meu - Ele elevou a voz
- Não grita comigo - Ordenei
- Não estou gritando
- A não? Eu estou ouvindo alto demais?
- Uma ótima hipótese
- Agora deu de ver defeito em mim? Achava que eu era perfeita pra você
- Você é perfeita pra mim, mas tem vezes que você se descontrola
- Agora eu sou louca?
- Não coloca palavras na minha boca
- Acabou a noite pra mim - lágrimas escorriam em meu rosto - Some daqui Arthur, aproveita e some da minha vida - Gritei com ele, o mesmo me olhou e saiu. É, brigamos por roupa, brigamos por um simples pedaço de pano, e por esse pano, que pode ter acabado toda nossa história. Quando percebi que ele havia ido embora, também desci, comecei a andar sem rumo, com os sapatos a mão, eu estava vermelha de tanto chorar, eu não conseguia acreditar que uma simples briga teria acabado com tudo.

Flash back Off

-------------------------------------------------------------------------------------

É isso amores espero que tenham gostado =*

AAAH temos novidades à vista, eu e a Rafa estamos programando ainda, quando estiver concluído aviso! Mas a segunda etapa só depende de vocês! Depois volto com mais informações... BEIJOS

COMENTEM O QUE ACHARAM

8 comments:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaa pfv ! :D

    ReplyDelete
  2. Ooooi gabi!Quer ser uma sister/afiliada minha?
    blog: http://sochamel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana, entra em contato comigo pelo e-mail para conversarmos melhor? Gaby.peixoto.2000@hotmail.com! Beijos

      Delete
    2. Mim seguem por favor https://plus.google.com/u/0/108807593524369261425/posts

      Delete
  3. Continua eu amo seu imagine estamos no seu fãn clube rsrsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Continuei amor >< Fã clube? Que fã clube? O.o

      Delete