Wednesday, July 17, 2013

Imagine ChaMel-98° Capitulo




   


Especial LuAr

Pov's Lua

Estava em meu quarto, trancada, fazendo? Chorando, eu sempre disse "Homem algum merece lágrimas de uma mulher", mas e quando o a dor da saudade fala mais alto? E quando a dor da perda bate? A dor de saber que tudo acabou por uma simples briga inútil? Passaram-se três semanas, pra mim? Quase três décadas! Ok pense ai "Nossa quanto drama. Vai procurar outro, ser feliz é o que importa." Ser feliz? Eu só consigo ser com ele ao meu lado. Como irei "Procurar outro" se ele não sai da minha cabeça? É o Arthur mudou minha vida! Talvez até para melhor. Às vezes me pego lembrando do cheiro dele, do abraço dele, do carinho dele, do beijo...e a bendita lágrima sisma em cair sobre as curvas do meu rosto. Peguei meu fone de ouvido e coloquei na minha playlist...

"Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha

E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado..."

A música soava nos meus ouvidos como o canto dos pássaros. No álbum "Forever" eu via fotos nossas, com um sorriso bobo no meu rosto se misturando com lágrimas. Naquele momento não se distinguia se de felicidade, ou saudade.


 “Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta"

Ela começava a fazer sentido, lembrando de nossa trajetória, do dia em que vi o sorriso mais belo, até a nossa briga que embora infantil, trancou tudo, para se um dia nosso orgulho for embora, ela se abrir e continuarmos a nossa linda história juntos.


“Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que eu faço
Me lembra você
As roupas que você deixou estão jogadas no chão
E elas têm seu cheiro
Adoro as coisas que você faz"

Decidida, peguei algumas coisas e fui para o banheiro. Deixei a água cair sobre minhas curvas. Relaxando com ela "massageando" minha nuca.

(Tradução da letra When You're Gone - Quando você vai embora)

Pov's Arthur

Voltava da academia, a tarde estava com uma garoa chata, o transito para ajudar estava engarrafado, eu não estava muito longe de casa, para descontrair liguei o rádio tocava Avril Lavigne...


Então estou aqui engolindo meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo
Acontece que a liberdade não é nada além da saudade sua
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E deixo tudo bem
Eu volto a dezembro o tempo todo”


Eu ouvia aquela música na forma masculina, me lembrando do dia em que eu e Lua terminamos, por um motivo bobo, talvez por ciúme? Ou proteção? Todas as noites, quando me deito eu lembro dos nossos momentos, momentos que não viverei igual com nenhuma outra pessoa. Vá em frente me chame de "gay" por fazer isso, porque hoje o mundo é assim, homens não podem ter sentimentos. O "amar" para um homem hoje, bom para aqueles machistas, é apenas pegar, usar e "jogar fora". Se um homem hoje cuida, da atenção, amor, carinho, a sociedade, ou pelo menos parte dos homens o julgam por gay. Agora só mulher pode ter sentimentos? Querer amar? Construir uma família? SER FELIZ?
Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo”

Nossa, que nostalgia passava pela minha cabeça, mas uma nostalgia que se nos desarmássemos, ela poderia ter uma volta, uma volta para nunca mais ser fechada pelo nada. Consegui sair do engarrafamento e cheguei logo em casa. Tomei banho e me deitei, fiquei pensando no verdadeiro significado de tudo o que estava acontecendo.
Algumas horas se passaram, eu via televisão, mas com o pensamento apenas a Lua, mas fui atrapalhado pela campainha.

Narrador

Arthur abriu a porta, foi como se o destino ouvisse seus pensamentos. Lua estava ali, a sua frente, parecia até uma miragem, nestas ultimas semanas eles não haviam se visto.

Look Lua:


Os dois não se manifestaram em dizer algo, o olhar que trocavam dizia tudo, após tempos se olhando Lua começou:

- Oi – A moça colocou uma mecha do cabelo para traz da orelha
- Oi – Arthur respondeu
- Achei que estava na hora da gente conversar
- É... Entra – Ele deu espaço e Lua entrou
- Sua mãe esta?
- Não, estamos sozinhos
- Ótimo – Lua respirou fundo e se sentou ao lado de Arthur no sofá
- Eu queria começar te pedindo desculpas, eu que quis mandar em você, dizer o que você deve usar ou não...- Ele não completou
- Calma, ta tudo bem – ela sorriu – Eu sei admito que eu também estava errada em dizer tudo aquilo pra você, mas que eu..sinto sua falta – A loira olhou para os próprios pés
- Acha que eu não sinto sua? Sinto falta de sentir seu cheiro, te fazer carinho...
- Sabe uma vez eu ouvi uma frase: O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…e você tem este poder – Os dois trocaram olhares, olhares que podiam transmitir a saudade que um estava do outro
- Continuando – os dois soltaram uma breve risada – Me desculpa? Por eu ser ingênuo, querer mandar em você, querer te controlar
- Deixe eu te abraçar? – Lua perguntou e soltou um sorriso
- Sempre – Os dois se abraçaram, Arthur sussurrou:
- Esquecer você seria perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!


2 comments: