Sunday, July 21, 2013

2° Temporada




                       


Me And My Friend 

Bom amorees, eu e a Rafa tivemos a ideia de ao invés de fazermos uma sinopse da 2° Temporada, fazermos em forma de vídeo! Vai ser assim, falaremos sobre a segunda temporada e após responderemos algumas perguntinhas escolhidas por nós na internet e algumas que me mandaram no grupo (Participe clicando aqui). Porque faremos isso? Porque somos...


E...

(Não mentira)

Esta é uma forma de descontrair e tals, espero que gostem >< 


(Perceberam que amamos Bob Esponja né? u-u)

Beijos tropicais

"O vídeo irá ao ar nesta segunda (21)"

5 comments:

  1. não, porfavor faz logo a segunda temporada, to quase morrendo de curiosidade, e como eu estou pelo telefone eu não consigo ver o vídeo, porfavor escreve :'(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amoree apenas a sinopse será por vídeo! Os capítulos serão digitados normalmente (:

      Delete
  2. selinho:
    http://sochamel.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ReplyDelete