Friday, July 26, 2013

Imagine ChaMel-2° Temporada




                         
      (Capa nova pois a outra tinha erros ortográficos e a topera aqui não viu u,u sorry)




Capítulo 3 - Risadas, superação, começo da fama e pedidos.

         
Pov's Mel

A um ano o Chay participou do "Ídolos" da rede Record, onde com muito esforço, talento, e vontade conseguiu o terceiro lugar, e o mais importante na vida de qualquer músico, o reconhecimento do público. Fã clubes, matérias em revistas, fã, ele esta conquistando aos poucos. Falarei mais sobre isso no capítulo de amanhã. 

-

Um dos dias mais felizes e especiais da minha vida, sem dúvidas foi quando o Chay me pediu em casamento. Foi perfeito, bom ele é perfeito. Incrível como ele me conquista cada dia mais. Como me apaixono cada vez mais. Hoje sim, eu sei, ele é o meu tão sonhado "Príncipe encantado". Vamos ao dia...

No calendário, 15 de Janeiro. O dia estava ensolarado, acordei empolgada pois faltava  apenas um dia para completar 21 anos, sim! Foi também um presente MARAVILHOSO de aniversário. Já era tarde, sete horas, tomei um banho e me arrumei. O Chay havia dito que iriamos jantar fora...



Fui para sala e ele estava a meio de balões de festa, tocava "Love Show - Sonohra".

- Chay...
- Vem cá - Andei até ele - Senta - Me sentei
- O que é isso?
- Vou te dar os balões e você vai estoura-los com a unha
- Porque?
- Apenas estoura
Comecei a estoura-las, dentro delas haviam papeizinhos que formavam frases..






















Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu queria sim, viver com ele para sempre então..

- Sim - Olhei para ele que se inclinou e me beijou, um beijo calmo e apaixonado
- Você será, a mulher mais feliz do mundo
- Eu não preciso de nada, apenas de você - Nos beijamos novamente, ele sentou onde estava e tirou uma especie de ovo do lado dele
- Beija
- Pra..
- Apenas beija - Ele me entreguei e dei um leve "beijo" no "ovo", de la saiu um lindo anel de brilhantes





@Mel: Hey, chegou minha vez!



---------------------------------------------------------------------

Este foi o capítulo de ontem. Mas então porque esta postando hoje Gaby? Por que o Blogger bugo legal ontem então vim postar hoje! E teremos mais um, que seria o certo ta?




COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários!

No comments:

Post a Comment