Tuesday, July 9, 2013

Imagine ChaMel-92° Capitulo




 


- Acorda dorminhoca – Chay me acordou com beijos
- Hum – Resmunguei
- Levanta que o Chayzinho aqui ta querendo atenção
- Deita aqui e vamos dormir mais um pouquinho – O puxei
- Olha Melzinha, e você e uma cama não é um bom sinal
- Se eu não tivesse com sono eu te batia
- Vai levanta
- Gritei – Para de me encher o saco
- Vem – Ele me pegou no colo
- Me Poe no chão
- Vai pro banheiro?
- Vou – Ele me soltou e deitei novamente
- Ah mais esta muito abusada – Ele me pegou novamente no colo e me levou para o banheiro
- Não quer que eu escove seuss dentes né?
- Quero que vá embora – O empurrei pra fora e fiz minha higiene matinal        




- Manu – A peguei da cadeirinha quando entrei na sala e a enchi de beijos
- A Manu ganha beijo e eu não? Te conheci primeiro – Disse Chay
- A Manu não me enche o saco – Ele me abraçou pela cintura e deu beijos no meu pescoço
- Ok, você ganhou – Coloquei-a na cadeirinha novamente e beijei o Chay
- Agora sim
- Que horas são?
- Oito
- Oito horas? Porque você me acordou essa hora? Ta maluco
- Acordei com a Ane, e to maluco, to maluco por você – Ele me abraçou
- Ta cheio de amor hoje, o que aconteceu?
- Estou sempre cheio de amor
- Lindo
- Sei que sou
- Idiota
- Também
- Cala a boca
- Me cala
- Não mexe com fogo
- Quero me queimar
- Ta com a língua afiada hein
- Prontinha pra te cortar
- Mais é abusado
- Me esforço - Ele me beijou, o beijo foi ficando cada vez mais intenso
- Pode parando - Nos separei
- Como quiser - Ele me soltou
- Dona Manuela já tomou banho? - A segurei novamente
- Não - Ele abaixou a cabeça
- Padrinho desnaturada né? - Dei um beijo na bochecha dela e fui para seu quarto




- Chelosa agora - Disse com a Manu nos braços voltando para a sala, assistimos filme até dar meio dia, depois fomos ao shopping almoçar, porque a gata aqui ta com preguiça de fazer comida

                            

                                                             @Chay: De boas?
 @Mel: Lindo <3


- Ah, resolveram voltar com a minha filha? - Henrique perguntou ao ver-nos
- Olha, eu roubava pra sempre, mas sou boazinha - Sorri e ele pegou Manu de meus braços
- Pede pro Chay, ta na moda reproduzir - Ele foi para o quarto da Manu
- Não é uma má ideia
- Chay! - O repreendi
Passamos a tarde a meio de beijos e carinhos, no final da tarde Lua nos ligou e os convidou para irmos a sua casa, mas também quis a Manu.

- Hey Luinha - Disse quando ela abriu a porta
- Hey Meleca - Nos cumprimentamos
- Oi Chay, Henrique
- Oi - Eles responderam em uníssono
- Entrem - Ela nos deu espaço e entramos
Os irmãos da Lua jogavam vídeo-game, Chay e o Henrique logo entraram no clima. Adivinhem quem estava com a gente?

#Theozinho

Não querendo ser "tiadrinha" coruja não, mas MaTheo (Manu e Theo) é muito fofo *-*

- Como anda as coisas lá Mel?
- Bem...
- A dieta?
- To indo, só manter o foco
- Não esta mais vomitando né?
- Não, mas vamos parar de falar disso né? Tem novidades?
- Nem tenho memis, você tem?
- Ah, sim, estamos vendo os últimos retoques da festa da Luh
- Festa de 15 anos é sempre perfeita
- Ela merece, depois de ter passado tudo o que passou
- Pois é, já viu vestidinho pra Manu?
- Ainda não, estava esperando uma amiga se oferecer para me ajudar 
- Indireta aceita - Rimos e conversamos sobre diversas coisas

----------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal espero que tenham gostado BEEEEIJO

COMENTEM O QUE ACHARAM =*

                                                   

1 comment: