Wednesday, July 31, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada




Capítulo 7 - Noite de Núpcias ChaMel

Pov's Mel

Todos haviam ido embora, então seguimos para o Copacabana Palace Hotel. 



- Perae - Ele parou na minha frente
- Que foi? - Sorri
- Não podemos quebrar a regra típica né?
- Never - ele me pegou no colo e entramos na grande suite na cobertura - Caraca - Ele me colocou no chão
- Eai?
- Tem certeza que isso é uma suite?
- Tudo o que a minha mulher merece
- Sua mulher? - Entrelacei meus braços em torno de seu pescoço
- Minha! - Ele me puxou para perto pela cintura começando um leve beijo que foi ganhando intensidade cada vez mais, com cuidado fomos indo até e grande cama, ele desabotoou os botões que fechavam meu vestido. Tirei o terno que ele vestia, paramos por falta de ar
- Obrigado - Disse ofegante em seu ouvido
- Por?
- Fazer me sentir especial - Mordisquei seu lóbulo
- Obrigado
- Obrigado?
- Por me fazer o cara mais feliz do mundo - Ele respondeu dando selinhos em meu pescoço, voltamos ao beijo que agora estava mais intenso e violento, agora já na cama, estávamos apenas de trajes íntimos, com prazer, felicidade e paixão fizemos amor.

Pov's Mel Off

Os dois ficaram namorando durante a noite, até que adormeceram.

- Hey acorda - Melanie acaricia os cabelos do marido (N/G: AI QUE TUDO ESCREVER MARIDO *-*)
- Hum - Chay resmunga, o sol entra pela varanda diretamente em seus olhos - Fecha a janela
- Levanta - Mel se sentou 
- Que horas são? - Chay abriu os olhos
- Deis - Melanie se levantou enrolada em um lençol branco
- Só mais um pouco - Chay se virou 
- Eu vou me arrumar, quando eu sair quero você pronto!
- Mal casamos e já esta mandando?
- Vai logo Chay!
- Ok, foi mal - Melanie entrou no banheiro e Chay dormiu mais um pouco




Após se trocarem o casal desceu para tomar café.

Pov's Lua
OMG o casamento da Meleca foi maravilhoso, me diverti e chorei muito. Mas vamos ao MEU, ai, tão gostoso falar MEU casamento. Porque tipo, MEU momento, com o MEU marido, no MEU dia, então AH.
Nosso casamento será normal, digo, na igreja. Decoração, igreja, vestido, buffet e salão, muita coisa para organizar, mas claro com as minhas chatas.

- Cor? - Mel perguntou
- Branco né?
- Branco no vestido, branco na igreja, tudo branco Lua?
- Sugestões?
- Cores fortes, tipo, vermelho, laranja, amarelo. Combina com a sua personalidade
- Mas vamos combinar que não com a do Arthur né? - Sophia disse
- Hey - Chamei sua atenção
- É mentira? - Sophia perguntou
- Ok, então pode ser...verde menta e rosa
- Ótimo Mel! - Falei
- To sabendo que sou demais - Ela disse orgulhosa
- Agora bora procurar - Rimos e fomos a caça

Após MUITO procurar enfim achamos. Tudo perfeitinho. Nem acredito que vou casar cara!

Pov's Lua Off

Na casa dos Rocha

- Mãezinha - Anelise entrou na sala
- O que esta querendo Anelise?
- Eu hein mãe, credo
- Então o que foi?
- O Caio me chamou para ir ao shopping
- Você e o Caio, não sei não em Anelise, saem demais
- Mãe
- Que foi?
- Ele é meu amigo! A-M-I-G-O! E outra a Olí (Olívia) vai com a gente 
- Quantos anos ele tem mesmo?
- 14 mãe
- Não acha ele muito velho para namorarem?
- Primeiro que eu faço treze este ano e ele já fez. Segundo que não vamos namorar -  Anelise foi para o seu quarto se arrumar. Algum tempo depois ela volta


- Money mãezinha
- Agora a mãe só serve para o "money" né?
- Pra fazer comida ué
- Que engraçada você 
- Beijo mãe - Anelise pegou o dinheiro e saiu de casa
- Liga quando chegar

-----------------------------------------------------------------------------------


Amanhã casamento LuAr e cenas da Ane!



COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários



No comments:

Post a Comment