Thursday, August 1, 2013

Imagine ChaMel- 2° Temporada





Capítulo 8 - Casamento LuAr Parte1


Pov's Anelise

Cheguei no térreo e lá estavam, meus idiotas.

- Porque não subiram? - Perguntei fechando o portão
- Até subi.. - Disse Caio e o cumprimentei com um beijo na bochecha, como sempre, muito cheiroso
- Preguiça - Olívia sorriu e entramos no carro do pai dela, que nos levou até o shopping

Pov's Lua

Ânimos a flor da pele, dia de despedida de solteira. Meleca recém casada mas esta aqui. Liberada também porque o Chay foi para o do Arthur. Mas o combinado foi: SEM MULHERES! Maridos comportados, quem não quer??

- Eai Mel? Como foi a noite - Perguntei
- Quente, bem quente  - Todas rimos
- E como é se sentir casada? - Sophia perguntou
- Maravilhoso, poder dizer que é MEU tudo
- OWT - Rimos novamente, e assim foi nossa noite, a meio de risada, pipoca, doce, e muita risada.

Na manhã seguinte lá estávamos nós, largadas na sala, cabelo pra um lado, perna pra outro, mão na cara, PRA TE UMA IDEA!
Mas aquele seria o MEU dia, e nada iria estraga-lo. Acordar-mos meio dia, atrasaderrimas para o "dia de beleza"

- Levantem agora! - Joguei uma almofada em cada uma, resmungaram mas levantaram, nos trocamos voando, tomamos café no carro e fomos para o Spa  (N/G: Lua, Melanie, Sophia, Ana Terra, Estrela, Marisol, e amigas em comum de Lua).
- Ah que saudade deste Spa - Mel disse se sentando em uma das cadeiras
- Ué, mas você não veio anteontem? - Sophia disse confusa
- Espero que depois que casar sua cabeça entre no lugar, porque né.. - Respondi e começamos a sessão beleza.

A tarde passou tranquilamente, massagem quase a semana inteira? Vish nem gosto. Mais enfim a minha tão esperada horas chegou, o meu casamento, minha hora, meu momento.




Todas prontas, as meninas foram para a igreja, eu como uma noiva pontual fiquei pronta a tempo cof cof Melanie atrasada cof cof  

Os padrinhos:

 As madrinhas:

 O Arthur:



O Carro parou na frente da igreja e meu coração acelerou, minha mão suava levemente. Sai do carro e esperei um pouco. A música começou a tocar. Os padrinhos e madrinhas entraram, enfim minha vez.

Lua:





-------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã segunda parte do casamento LuAr, não perca!




COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários









No comments:

Post a Comment