Saturday, August 3, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada





Capítulo 9 - Casamento LuAr parte 2 


Os padrinhos entraram, todos na igreja estavam de pé esperando por Lua. Arthur estava ansioso, engolindo a seco todo o nervosismo, ao ver Lua, que entrelaçada pelo braço com Billy, se sentiu mais aliviado,  lágrimas já escorriam pelos rostos dos dois, Lua sorriu confiante provocando um em Arthur. Com leveza e sem pressa os dois estavam juntos. Dando um beijo na testa da amada Arthur a guiou para o alto do altar. A cerimonia começou, emoção e paixão tomavam conta do lugar...


- Eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva - O casal trocou um olhar profundo e apaixonado, dando um leve e calmo beijo a som de palmas. 

A festa foi logo após, paletas de verde menta decoravam a festa:

 
                                      
                                     
                                      
                                      
                                      


- Filha - Maria Claudia levou a noiva até um canto da festa mais silencioso - Agora posso falar com você 
- Pode!
- Você cresceu tão rápido, de pensar que você era pequeninha..
- Eu sou pequena ainda mãe - As duas soltaram uma breve risada
- Só tenho a te desejar sorte, amor, carinho, filhos - as duas riram novamente - Tudo de maravilhoso nesta nova etapa da sua vida, e nunca, nunca deixe que esta eterna menininha que sobe em árvores e adora fazer bagunça e muito barulho, morra, ela encanta junto com a sua maturidade, a todos
- OWT Mãe - As duas se abraçaram, por um longo tempo, passando energias uma para outra, sorte pelo calor do corpo, afeto pelas lágrimas que escorriam pelo ombro de ambas amor por pensamento.

Depois da festa o casal seguiu para o hotel, chique e luxuoso como o de Chay e Melanie. O casal se instala. Já na cama o casal começa beijos calmos e levemente intensos, Lua segura a cabeça de Arthur e ele os cabelos da moça, juntando-os ainda mais, com os corpos colados os beijos ficam mais intensos, pequenas pausas para recuperar o ar são vistas com trocas de olhares apaixonados como nunca. Lua que já esta apenas de camisola e lingerie é desvestida por Arthur com delicadeza, Lua retribui o ato retirando a blusa de Arthur. Os corpos dos dois trocam prazer, as línguas se entrelaçam na mesma sintonia provocando mais intensidade no momento. Ambos retiram as peças que restavam. Com muito prazer e paixão o casal faz amor.


Na casa dos Rocha, Anelise troca SMS's com os amigos

#Caio: Cola aqui amanhã? Meus pais vão sair
#Anelise: Medo de ficar sozinho Caio?
#Caio: Nem, vou ter que ficar com a Bia (irmã dele)
#Anelise: Amanhã também tenho que ficar com a Manu
#Caio: Ótimo, juntamos as duas
#Anelise: Pretexto para ficar comigo Caio? Para de me amar!
#Caio: Iludida! A Olí vai sair com a mãe dela, o Jonathan vai andar de Skate com os Lek's, o Nathan também vai, me sobrou você
 #Anelise: Mais que diwo Caio, me fazendo de segunda opção?
#Caio: É o que tem pra hoje, no caso amanhã
#Anelise: Então vem pra cá, mas traz chocolate?
#Caio: Gorda!
#Anelise: Prefere ficar em casa com a Bia?
#Caio: Qual chocolate você quer?
#Anelise: Nutella e Kinder Bueno 
#Caio: Vish, vou levar Garoto e olhe lá
#Anelise: Aparece aqui sem Nutella que eu te dou uns box
#Caio: Uii perigosa
#Anelise: Toma cuidado hein KKKKKKK
#Caio: Vou dormir de olho abeto! hsaushaushau
#Anelise: Vou comer alguma coisa, beijo =* até amanhã
#Caio: Vai la gorda. Beijo.

Anelise vai até a cozinha. (N/G: OS TRÊS NÃO FORAM NO CASAMENTO DA LUA)

- Demorou hein - Hérica diz colocando o suco de maracujá na mesa
- Tava falando com o Caio, ele vai vir aqui amanhã com a Bia tá? - Anelise se senta em uma das cadeiras
- Tá né, fazer o que? - Hérica se junta a filha
- Henrique vem comer - Anelise grita para o irmão
- To indo - Ele respondeu no mesmo tom e os três jantaram

Na manhã seguinte Henrique vai buscar Manuela na casa de Luiza

- Já vai - Luiza abre a porta - Bom dia
- Bom dia- Os dois trocam um olhar fundo e com saudade
- Entra - Luiza deu espaço e ele entrou - Filha, seu pai chegou
- Já vou - Manuela respondeu com um grito, os pais trocaram mais um olhar fundo - Pronto - A menina observava os pais que com o olhar conversavam, saudade, ódio, momentos bons e ruins rolavam ali 
- É.. - Henrique desfez o momento - Oi filha - Ele se agachou e a filha o abraçou
- Vamos?
- Vamos!
- Tchau mãe
- Tchau filha - Luiza despedi-se com um beijo na cabeça da filha 

Os dois desceram e se acomodaram no carro

- A tia Ane ta em casa?
- Ta, o amigo dela vai la com a irmã dele, que tem sua idade
- Oba, a titia não gosta de brincar

Luiza se sentou no sofá, começando a relembrar do passado (N/G: Conheceram melhora Carolina)

Manu estava com sete meses. Era festa de Lucas, amigo de Luiza, que também é amigo de Carolina. Uma baladinha rolava em um salão de festa. Muitos adolescentes por la. Carolina sempre odiou Luiza e vice-versa. A festa rolava bem, as duas trocavam olhares odiados mas nada demais. 

- Vou pegar uma bebida - Luiza saiu de perto de Henrique e se dirigiu a grande mesa de bebidas.

- Olá Luiza - Carolina se aproximou de Luiza
- Me esquece Carolina
- Educação mandou lembrança
- Minha educação eu uso com quem merece - Carolina revirou os olhos
- E sua...filha?
- Não fala da minha filha
- Vergonha de ter ela como filha?
- Muito mais orgulho do que sua mãe deve ter de você. Te garanto
- Não fala da minha mãe - Carolina colocou o copo na mesa
- Simples, não fala da minha filha
- V*dia
- Não vou descutir com você, até porque não falo a sua língua, sobre isso, como é mugir?
- A única vaca que eu vejo aqui é você! Que vai dar nesta idade
- O que eu faço da minha vida é problema meu! - Nesta hora todos da festa estão ao redor das duas
- Ainda bem né? Imagina tantas irresponsáveis e idiotas como você? Ai sim, o mundo estava perdido
- Primeiro que tenho muito mais responsabilidade que você! Segundo, sou idiota por estar cuidando da minha filha? Por cuidar dela bem? Por não ter abortado? Idiota é você por ficar se preocupando por o que eu faça
- Cuidar é o mínimo que você tem que fazer, depois da burrada que fez né? 
- Sim, minha filha não foi planejada, mas ela não foi e nunca será um erro na minha vida, erro seria se eu tivesse matado-a
- O melhor que você poderia fazer
- É fácil falar de aborta, afinal você nasceu, não?
- Vai cuidar deste serzinho e para de encher o meu saco
- Argumentos faltando né? Normal, cuidar da vida dos outros da nisso! Serzinho? Serzinho? Lave muito bem esta sua boca pra falar da minha filha! Ou, a gente se acerta depois.
- Uii que medo de você Luiza - O sangue de Luiza fervia, ela perde a noção de sí e da um tapa na cara de Carolina, Henrique segura a namorada e Lucas a amiga.
- Quando você pagar minhas contas, pagar o leite da minha filha, acordar a noite porque ela esta chorando, se preocupar porque ela esta doente, dar a sua vida por qualquer coisa que aconteça com ela, eu te dou o direito de dizer alguma coisa sobre a minha vida! - Luiza sai da li, seus olhos são rigados por lágrimas.



--------------------------------------------------------------------------------------

E este é o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado.


COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários



2 comments:

  1. Demorou muito para escrever esta nervosa! Continua #CasamentoSomic vai ter?

    ReplyDelete
  2. Muito perfect!segueh? http://sochamel.blogspot.com.br/?m=1

    ReplyDelete