Wednesday, August 21, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 18 - Chay e Melanie visitam a casa de Hérica

Anelise e Caio se divertem na praia, pulando e nadado sobre as ondas. O vento sopra o cabelo de Anelise, e a franja de Caio. Os dois jogam um no outro água

- Ai meu olho - Rapidamente Anelise coloca a mão sobre o olho direito
- Vish - Caio se
 aproximou de Anelise, ela se virou de costas para o mar, e ele em sua frente, suportando a cabeça dela com as mãos - Deixa eu ver
- Ta ardendo - Ela piscava sem parar
- Para de piscar Ane
- Não da Caio
- Vamos sair - Ele pegou na mão dela e os dois saíram do mar. Caio pegou uma garrafa d'água no quiosque, após levou o olho de Anelise
- Ai, obrigado - Ela sorriu
- Me deve um olho - Os dois estão a centímetros de distância, os dois trocam olhares desejados. Caio coloca uma mexa de cabelo molhado de Anelise atras da orelha, segurando o seu rosto com dois dedos. Como Caio é mais alto que Anelise ele inclina um pouco a cabeça, ela fecha os olhos e..
- Não - Ela disse suavemente vando o rosto
- Desculpa - Ele coçou a cabeça e se afastou da menina, os dois ficaram em silêncio por um tempo, ela dividindo o olhar entre o mar, e a areia. Ele apenas a fitava.
- Eu..eu não sei o que te dizer - Anelise disse de cabeça baixa, enrolando os dedos.
- Não precisa
- Vem cá - Anelise guiou Caio até um banco, onde se sentaram. Ela colocou a bolsa entre os dois - Sabe Caio? Eu gosto muito, muito de você. E as vezes eu não sei dizer se é amor, ou amizade. Mais é uma amor diferente. Não sei como estou falando tudo isso. Mais eu não consigo mais guardar.
- Eu também...gosto muito de você Ane - Ele a interrompeu
- Deixa eu terminar, se não eu não consigo mais - Ela prosseguiu - Eu nunca te disse, porque, eu tenho medo, medo de não poder mais falar com você, me divertir com você, cantar com você - Os dois sorriram - Confiar em você, perder você.
- Você nunca vai me perder
- A gente não controla o futuro
- Então a gente fica junto até quando o destino quiser, pode ser?
- Sorrindo - Pode - Os dois se abraçaram, mesmo molhados. Após minutos os dois se soltam - Vamos pra casa? Já esta ficando tarde
- Vamos! - Anelise vestiu a blusa e os dois foram para a casa da moça. No caminho Caio se pronuncia
- Não que eu estivesse olhando, mas sua blusa esta marcando aqui - Ele esfregou a mão sobre o seu peito (N/G: ELE ESFREGOU NELE MESMO, OK? NÃO PENSEM SACANAGEM!)
- Tô sabendo
- Ta chamando a atenção sabia?
- Como se nunca tivessem visto uma mulher de biquíni molhado com blusa por cima

Chay e Melanie estão na cozinha fazendo o jantar.

- Amor, o macarrão esta pronto - Chay avisou em quanto Melanie pegava o molho na despensa
- Pronto mesmo? - Ela peguntou voltando a cozinha
- Olha, eu não sei fazer muita coisa. Mais macarrão é minha especialidade! - Os dois riram
- Então prepara o molho, vou cortar a cebola - A moça pegou uma faca e duas cebolas e começou a corta-las, poucos segundos depois seus olhos já estavam vermelhos e encharcados
- Eita - Chay se aproximou dela - Ta ardendo?
- Não Chay, meu olho ta vermelho e lacrimejando porque ele tem tilt - Os dois riram
- Veio bugado? - Ele perguntou e os dois gargalharam novamente
- Bobo - Melanie encostou seus lábios no do amado - Vai preparar o molho logo, pago muito caro para serviço demorado
- Paga quando?
- Quando quiser - Ela olhava ainda para a cebola
- Opa, pagamento hoje patroa, pode ser?
- Se você não enrolar, pode sim! 
- To acabando - Melanie riu brevemente e Chay terminou o molho, após ela fritou a cebola com calabresa e os dois jantaram.

Luiza, Manuela e Henrique se arrumam para saírem com os amigos
- Pronto filha, vai la pra sala, vê TV com o papai que eu vou me trocar, ta?
- Ta bom - Ela sorriu e correu para a sala

- Pai, sabe o que vem no Mc Feliz? - A menina perguntou no colo de Henrique
- O que?
- Os milions
- Milions? O que é isso?
- Aqueles bichinhos amalelos fofinhos
- Da onde?
- Do meu malvado favolito
- Ainda não sei..
- Nossa pai, ta fola dos assuntos hein
- E você ta sabendo muito né?
- Sei muita coisa tá?
- Tipo?
- Sei que você vai deixar eu joga no seu celular, agola me da
- Mais que abusada
- Mamãe passou glitter em mim
- Rindo - Como que é?
- É, não sabia? Mamãe passou glitter em mim
- Não seria açúcar?
- Mamãe diz que açúcar traz balata, e foimiga. ARGH
- Ai adaptou para glitter?
- É porque eu bilo muito 
- O mini-Luiza se controla
- Não dá, sou peifeitinha a este ponto
- Ok, não da pra metir que você é filha da Luiza
- Puique somos divas? Isso eu já sei
- Manuela, joga ai Candy Crush, e para de ser convencida hein
- Poique lautoestima é tudo não pai? - Ela sorriu e começou a jogar. Alguns minutos depois Luiza adentrou a sala pronta:

-Vamos? - Ela pergunta 
- Vamos - Manuela e Henrique se levantam e os três desceram para o estacionamento

- Bom tomar banho né? - Pergunta Melanie saindo do banheiro - Ainda mais na nossa casa
- Nossa! - Os dois sorriram e se beijaram, beijos que cada vez foi ganhando mais intensidade - Pagamento agora?
- Ainda é cedo amor
- E tem hora pra isso?
- Ok! Você venceu - Os dois voltaram a se beijar. Beijos que intercalavam entre calmos e selvagens.
De repente Chay já estava por cima de Melanie. Suas línguas entrelaçavam com tanta facilidade, como nunca. Ele percorria o corpo dela com as mãos, acariciando-a. Ela segurava seus cabelos juntando-os ainda mais, e dando arranhões em suas costas. Com delicadeza e uma pitada de selvagismo, os dois retiram as vestimentas de ambos. Completamento nús, os dois fazem amor.

Luiza e a família voltam do Mc Donalds, Manuela dorme na cadeirinha . Henrique dirige e Luiza observa a rua vazia.

- Tudo bem amor? - Perguntou Henrique dividindo o olhar entre Luiza e a rua
- Tudo - Ela respondeu e sorriu
- Ta com a cara triste
- To cansada, só isso, e amanhã tem que acordar cedo pra ver as coisas da festa da Manu
- O que falta?
- Falta terminar a decoração, e os salgados e bebidas, essas coisas
- E tem que ser cedo?
- Quanto mais cedo melhor
- Pois é - Eles andaram mais um pouco e chegaram no prédio. Henrique subiu com Manuela nos braços e Luiza algumas coisas que estavam no carro.

O dia amanhece. Os passarinhos cantam e o sol brilha. Melanie acorda, apenas com o lençol enrolado no corpo, ela se vira e não vê Chay. A moça veste um roupão e desce as escadas do enorme apartamento. Ela caminha até a cozinha, onde encontra Chay preparando a mesa do café da manhã.

- Bom dia - Ele respondeu sorridente
- Bom dia - Melanie respondeu com um tom sonolento - Pra mim?
- Tinha que estrar nossa primeira manhã com swag né?
- Falando em swag, o Juninho vai entregar hoje, temos que passar no apartamento dele antes de irmos para a sua mãe
- Ele conseguiu?
- É o Juninho né? Outro nível - Os dois se sentaram e tomaram café. Os dois se vestiram, passaram na casa de Juninho, após, seguiram para a casa de Hérica.

Melanie:

- Boa tarde - Chay e Melanie dizem em uníssono ao Hérica abrir a porta
- Boa tarde - Ela cumprimenta os dois e os convida para entrar, os três junto com João Paulo, se sentam no sofá
- E ai? Como foi a lua de mel? - Hérica pergunta e os dois dizem cada detalhe - Que maravilha, mais e os netos? Quando chegam? - Melanie abaixa a cabeça, Chay olha para a mulher ue esta aparentemente chateada.


-----------------------------------------------------------------------------------

E este foi o capítulo de hoje, gostaram?


COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários




1 comment: