Monday, August 5, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada






Capítulo 11 - Anelise e Caio se divertem com Bia e Manu.


Henrique e Manuela chegam na casa do mesmo. A menina cumprimenta a todos e vai com Anelise para o seu quarto.

- O papai falou que seu amigo vai vir aqui?!
- É, e vai trazer a irmãzinha dele
- Qual o nome dela?
- Bia - Anelise sorriu e Manu respondeu do mesmo modo. Elas ficaram em silêncio por um tempo até Manu quebra-lo
- Tia, por que você é mais velha que eu?
- Porque eu nasci primeiro
- E por que você nasceu primeiro?
- Porque meus pais me fizeram antes
- E como que eles te fizeram?
- Ah, isso você pergunta pra mamãe, pra tia Mel, ou pro papai

Manuela e a fase dos "porquês", esta desvendando um novo mundo, o mundo das curiosidades

- Hum, e por que você não pode me dizer?
- Ãn.. - Anelise pensou um pouco - Porque eu também não sei como que fazem os bebes
- A vovó não te falou como fazem os bebes? Você já é grande
- Apenas não falou, e vamos mudar de assunto? Quer ver TV?
- Quero!
- O que?
- Backyardigans
- Poxa Manu, Backyardigans?
- Aham!
- Ta bom, Caio, chega logo! - Anelise colocou no desenho e as duas assistiram, bom Manuela, pois Anelise ficou no celular. Pouco tempo depois Hérica chamou as duas para almoçar.


Chay e Melanie estão aproveitando a estadia no Palace, Mel acaba de sair do banho, Chay esta mexendo no celular na cama.

- Instagram? - Melanie pergunta colocando o biquini
- Twitter
- Muitas marcações?
- Muitas - Melanie coloca a saída de banho e senta ao lado do marido
- Cheirosa - Chay percorre o pescoço de Melanie com o nariz sentindo eu cheiro
- Porque será? - Ela sorriu
- Porque tomou banho se vamos na piscina?
- Gosto de me sentir limpa
- Como eu disse, vamos a piscina, logicamente você vai se molhar, vai ter que tomar banho de novo por causa do cloro..
- Desculpa então - Chay da um leve beijo na nuca da amada
- Só de pensar que vamos nos mudar, da agonia, devo ser a única pessoa que muda de casa quatro vezes no mesmo Imagine
- Pense pelo lado bom, vai ser o nosso cantinho
- Cantinho? A quele apartamento parece uma casa
- Você entende
- É...a mas também não terei que arrumar nada
- Viu só? Tem lados bons
- Agora vamos almoçar? To varadão de fome
- Vamos - Melanie calçou a sandália rasteira e Chay colocou a blusa, pegaram os óculos de sol e toalhas e desceram. O Casal almoçou no restaurante do Hotel, logo após foram para a piscina

Todos estão finalizando o almoço quando toca o interfone na casa de Anelise

- Eu atendo - Anelise se levantou - Pode liberar - Ela respondeu e voltou para a mesa
- Esperando alguém Ane? - João Paulo perguntou tomando um gole de suco
- O namorado dela - Hérica respondeu e Anelise a olhou com raiva
- Ah claro, já até casamos - ela termina de beber o suco e a campainha toca. Anelise se levanta e vai abrir a porta - Oi - Anelise sorriu
- E ai? - Os dois se cumprimentaram com um beijo na bochecha
- Entra - Ela deu espaço e o amigo entrou - Oi Bia
- Oi
- Seu chocolate - Caio entregou uma sacola a Anelise
- Obrigado - Ela sorriu - Vem, só vou colocar um shorts e descemos
- Descemos? 
- A não ser que queria ficar aqui com os meus pais e o Henrique
- Ok! Corre lá - Os dois foram para o quarto de Anelise, ela pegou um shorts no guarda-roupas e foi para o banheiro. Após os quatro desceram.
Manu e Bia brincavam no parquinho do prédio, Anelise e Caio estão sentados em um banco perto do playground

- Você viu? Semana que vem começa a vendo dos ingressos do show da Demi - Anelise disse
- Aham, vai comprar?
- Vou, e você?
- Também
- Queria mesmo era ir no da 1D, mas como minha mãe é super legal, não vai comprar - Ela fez bico
- Também, Demi, One direction, e Justin? Ta achando que sua mãe é banco?
- Pelo menos da 1D né? Poxa
- Então porque não pede deles?
- Por que um cara chato ai, pediu para ir com ele no da Demi
- A é? Ele é chato Anelise?
- Muito, nem sabe como
- Pelo menos te da chocolate
- É, ele tem um lado bom - Os dois riram
- A Olí vai em qual?
- Nos três, to pensando em assaltar a Olívia! Sei lá, apenas penso
- Olívia nada humilde né?
- Pois é, machuca sabe? - Os dois iram novamente
Caio é boylovatic, Anelise e Olívia são directioner, beliebers e lovatics. Anelise entra no Instagram e vê uma foto que Caio a marcou



#Caio: @aneliseg to chegando gorda
@Aneliseg: Zuado!
@Caio_: Me ama <3
(Obs: A pessoa na verdade, não tem nada haver com a estória)
- Tia - Manuela grita para Anelise
- Fala 
- Vem balançar a gente
- To indo - Os dois foram a té as irmãs e as balançaram


Luiza esta em casa, conversando com Julia, Giovana, Maiara e Valentina

#Julia: E a Manu Luh?
#Luiza: Ta com o Henrique
#Maiara: Ela vai na semana ou também no final de semana?
#Luiza: Depende da boa vontade dele. Mas ai, o que a Manu da pra ele de dia dos pais?
#Giovana: Perfume
#Julia: Roupa
#Maiara: Algo que combine com ele
#Valentina: Um tapa na cara
- Todas riram -
#Luiza: Até que não é uma má ideia
- Todas riram - 
#Valentina: Mas concordo com a Mah, algo que combine com ele, e com a personalidade dele
#Luiza: Tem idiota a venda?
- Todas riram novamente -
#Julia: Para ter uma ideia de como ela trata o pai da filha dela
#Luiza: Não merece nada mais
#Giovana: Mas querendo ou não ele não vai sair de perto de você, na sua casa..
#Luiza: O pior de tudo


Anelise e Caio agora estão na quadra jogando futebol, Manu subiu e brinca com o pai, Bia já foi embora com a mãe de Caio, Cíntia.

- A bola é minha Ane
- Porque sua? Se foi eu quem fez o gol?
- Justamente, a bola então é minha
- Sacanagem - Ela joga a bola para Caio
Caio começa, ele percorre até o meio do campo, onde encontra com Anelise, ela tenta pegar a bola mas acaba chutando a perna de Caio que cai no chão

- Por*a Ane
- Sorry
- Me ajuda a levantar - Caio esticou a mão direita e Anelise a segura, tentando levanta-lo mas Caio a puxa que cai sobre ele. Os dois trocam um olhar diferente, que nunca trocaram antes, os corpos estão colados e as bocas a centímetros de distância, Anelise e Caio sentem a respiração dos dois

- Idiota - Anelise quebra o clima e rola para o lado dele
- Foi mal
- De boas - Os dois ficam olhando as nuvens que formam desenhos

Dentro do apartamento, Henrique troca Manuela para saírem.

- Onde vamos pai?
- No shopping
- E a mamãe vai com a gente?
- Não filha
- Porque?
- Ta, a gente passa lá e vê se ela pode ir ta?
- Ok - Henrique termina de trocar a filha, eles descem e vão para o carro

Manu:




Luiza ainda conversa com as amigas..

#Valentina: Mais mudando de assunto, vamos fazer alguma coisa hoje? Segunda já começa as aulas :(
#Maiara: Bora
#Julia: Tudo para me tirar do tédio
#Giovana: Partiu
#Luiza: Aonde?
#Valentina: Balada né Luiza?!
#Luiza: ...Ok, vamos
#Valentina: Vai chover então! Luiza saindo de casa? Mas gente 
#Luiza: Engraçadinha 
#Valentina: Eu tento
#Luiza: Minutinho que a campainha ta tocando, já volto
#Julia: Vai lá, quem sabe não é seu príncipe encantado? 

- Henrique? - Ela se assusta ao abrir a porta
- Oi mãe
- Oi amor, o que estão fazendo aqui?
- Vamos no shopping? - Manuela perguntou olhando para a mãe
- É que sabe...- Ela pensa bem - Ta, vamos, mas espera um pouquinho que tenho que me trocar - Ela da espaço e os dois entram, se sentam no sofá para esperar Luiza

#Luiza: Babo pra mim, Henrique ta aqui
#Julia: Não disse que seria seu príncipe encantado?
#Luiza: Deixou de ser
#Valentina: Aproveita ele então
#Luiza: Eu hein, a Manu também esta, ela quer que eu vá com eles no shopping
#Maiara: Ela ou ele?
#Luiza: Ela né?
#Maiara: Vai saber
#Giovana: Aproveita a família então
#Luiza: Com amigas como vocês, pra que inimiga?
#Maiara:  
#Giovana:  ❤         
#Julia:  
#Valentina: Tudo baba ovo, te odeio Luiza :x
#Luiza: Tchau Valentina =* tchau minas

Luiza fechou a página e foi se arrumar.
                                              


- Vamos? - Ela apareceu na sala
- Poxa mãe, demorou hein - Manu desceu do colo do pai e arrumou a blusinha
- Vamos então! - Os três desceram para pegar o carro
- Não vai na frente? - Henrique perguntou após Luiza colocar Manuela na cadeirinha e dar a volta no carro
- Não, vou aqui com a Manu mesmo - Ela entrou no carro e se acomodou, Henrique também deu a volta e eles foram para o shopping


Anelise e Caio estão no quarto dela mexendo no notebook dela..

- Posso entrar no meu Face? - Caio perguntou
- Pode - Caio pegou o computador do colo da garota e começou a mexer
- A Olí ta pedindo para ligar a web no Skype - Anelise diz após ler no celular
- Como liga aqui? 
- Normal, só fazer chamada de vídeo
- A ta - Ele liga e a amiga a aparece na tela do computador
- Oi An...Caio?
- E ai Olí
- Porque esta no Skype da Ane?
- Ela ta aqui 
- Oi - Anelise aparece ao lado de Caio
- O que estão fazendo?
- Tipo falando com você?! - Anelise respondeu
- Fora isso
- Nada - Caio respondeu
- Perae, já volto - Anelise levantou da cama - Onde deixou a Nutella? 
- Ah, aqui - Ele pegou o pote ao lado da cama e entrega também sua colher, Anelise pega e sai do quarto
- Ta agora me conta tudo Caio
- Nem tem nada pra fala
- Não me faz de idiota que eu não sou a Paula (inimiga de Anelise e Olívia) - Os dois riem
- Mas sério, não aconteceu nada
- Pow Caio, você também hein, não da uma dentro
- Dentro de que Olívia? - Os dois riram novamente
- Cabeça poluída, Caio, se louco
- Você que não soube elaborar a frase
- Uii sorry então
- Voltei - Anelise se sentou ao lado de Caio  - Sobre o que falam?
- Que o Caio não da uma dentro
- Dentro do que? - Os três riram 
- Até você Anelise?
- Olívia, vem jantar - Uma voz feminina soou no quarto dela
- Já? Bom, então até amanhã amores. Beijos - Ela manda beijo com  mão e desliga a webcam
- Beijos - Anelise imita Olívia
- E o que vamos fazer agora?
- Não sei
- Tem baralho?
- Tenho - Ela se levantou, pegou a cadeira da escrivaninha e colocou na frente do guarda-roupas e o abriu. Caio apenas a observava
- Vai ficar me olhando mesmo? - Anelise procurava o baralho no alto do armário
- Quer que eu olhe pra onde? Pro teto?
- Melhor do que ficar olhando minha bunda
- Meio impossível também de não olhar 
- Seu safado - Anelise jogou uma almofada no amigo - O respeito é bom e todo mundo gosta
- Um oferecimento de: Livro da mamãe - Os dois riram
- O que quer jogar?
- Um, dois, três? Sabe?
- Sei - Anelise divide o bolo de cartas em dois e entrega um a Caio, ela se senta mais para trás apoiando as costas na cabeceira da cama e com os pés em baixo das pernas de Caio
- Folgada
- Ta frio
- Meia já foi inventada sabia?
- Mo rolê 
- Pegando minhas frases?
- É o que faz a convivência 
- Então vai, 1 - Ele coloca uma carta na cama
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7 - Caio coloca uma carta "7" na mesa e os dois batem nela, unindo suas mãos.

Luiza, Manuela e Henrique caminham pelo shopping, observando várias lojas, Luiza entra em uma e Manuela fica com o pai.
- Henrique? - Uma voz leve e dócil surge, Henrique e Luiza olham para trás
- Carolina? - Ela caminha até ele 
- Eai? Ta melhor?
- To sim
- Oi Manu
- Manuela
- Manu?
- Nem me conhece e vem me chama de Manu? Ixi - Manuela senta em um banco na frente dos dois
- Estou achando que a Luiza não da uma boa educação pra sua...pra Manuela - Ela da um sorriso sínico
Luiza sai da loja com uma sacola, vendo Carolina e Henrique conversando e Manu no banco
(ela cutuca Henrique) - Essa ai é mais importante que sua filha Henrique? Então faz o seguinte, se você acha que ela te faria mais feliz, vai viver com ela, e esquece eu e a Manu ok? - Ela sorri 
- Luiza.. - Ela pega a filha no colo e caminha para a saída do shopping 

-----------------------------------------------------------------------------

E este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Amanhã, casamento SoMic, não percam!



COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários

4 comments: