Thursday, August 29, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 22 – Então é natal

A manhã da véspera natalina chega, todos já acordaram.
- Mamãe – Manuela chama Luiza coçando os olhinhos, ela esta deitado sobRe Henrique que esta também deitado
- Oi filha – Responde Luiza separando algumas roupas
- Faz leitinho pra Manu? – A menina respondeu sonolenta
- Manu folgada né? – Disse Luiza
- Pro Henrique também, por favor
- Que dois preguiçosos que eu fui arrumar hein?!  - Indagou Luiza indo até a cama deitando sem colocar peso em Manuela e Henrique
- É o amor – Respondeu Henrique dando um selinho em Luiza
- Quedo pala – Manuela rolou para o lado
- Vai pro banheiro que eu já to indo, vai – A menina calçou os chinelinhos e saiu do quarto – E você vai fazer o leite da sua filha
- Ah amor – Resmungou Henrique
- Vai logo
- Então sai de cima de mim né? – Luiza sorriu e saiu de cima do namorado.

Mel e Chay conversam ainda na cama:

- Mais que bolinho é esse que ta aqui em baixo? – Perguntou Melanie
- Essas perninhas finas aqui? – Chay esfregou o pé
- Eu – Manuela apareceu entre Chay e Melanie após se rastejar em baixo do cobertor
- O que esta fazendo aqui dona Manuela? – Perguntou a madrinha
- A mamãe falou pra mim ir pro banheiro, mais to com peguiça ai vim pra cá – Respondeu a pequena
- E quem deixou? – Perguntou Chay
- Eu ué, agola deixa eu dumi –  Ela ajeitou a cabecinha e fechou os olhos
- Ah mais é muito abusada
- Ataque de cócegas? – Chay olhou para Mel, a menina sorriu com os olhinhos ainda fechados

- Sempre – Os dois começaram a fazer cócegas na sobrinha que gargalhava
- Cade a Manuela? - A voz de Luiza chegava no quarto
- Vish me esconde - Ela entrou de baixo do cobertor
- Não sei - Respondeu Chay enquanto a menina rastejava até o final da cama
- No banhelo - Manuela saiu de debaixo das cobertas e correu para fora do quarto, Luiza e o casal riram

- E ai Ane - Olívia se sentou ao lado da amiga, que estava sozinha
- Oi
- Ta bem?
- To - A menina olhava fixamente para as árvores
- Ta, pode fala
- Não quero
- Vai Ane, pode desabafar
- Ai Olí, eu quero contar uma coisa, mais não sei se posso
- Pode falar Ane, sabe que pode contar comigo - Anelise respirou fundo
- O Caio..
- Ata, já manjei tudo. Vocês estão namorando?!
- Namorando, namorando não
- Então estão ficando?
- Também não
- Então não estão juntos né, porque não tem outra opção
- Tipo, não estamos em uma coisa séria como um namoro, mas também não é pegação que nem você e o Natan
- Falando nisso Ane, eu preciso te contar
- Fala
- A gente fico
- Fico de fico ou fico fico mesmo?
- Qual a diferença?
- Tem o fico de beijos e o fico das sacanagens , né?
- De beijo né Ane
- Do jeito que vocês dois são, vai saber

O dia passa, todos se arrumam para a noite da véspera, Hérica termina de colocar a mesa, Sophia e Lua conversam no quarto

- Não é pra desistir no meio do caminho hein - Disse Lua
- Claro que não, ta louca?
- Do jeito que você é
- Vamos que já estão ficando nervosos - Lua segurou na mão de Sophia - Pra sempre?
- Sempre - As duas sorriram e foram para a cozinha
As duas chegaram e começaram a ceia, vários pratos decoravam a extensa mesa. A meio de muita comida trocavam conversas e risadas. Após todos terminarem de comer, continuaram a conversar:
- Gente, por favor, só um minutinho de silêncio por favor  - Lua se levantou e anunciou - Eu e a Sophia - A moça levantou - Temos uma coisa muito importante a dizer - As duas sorriram como Mel 
- Estamos grávidas - As duas disseram em uníssono, Micael e Arthur se olharam e ficaram boquiabertos 

----------------------------------------------------------------------------------------

E ai gostaram do capítulo? 
Amorees, estou sentindo falta dos comentários que me motivavam a escrever, cadê?

COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários.

4 comments:

  1. Replies
    1. To sem tempo de castigo amor, por isso ta curtinho :( semana que vem vão ser maiores!!

      Delete
  2. está muito lindo só falta a melzinha ficar gravida agoraaa para ficar mais perfeito e a luiza casar com um henrique e nascer um irmãozinho para a manu

    ReplyDelete