Friday, August 16, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada





Capítulo 16 - Chay e Mel falam sobre o futuro

Algumas semanas se passaram. Chay e Mel estão em Londres aproveitando a última semana de Lua de Mel, Lua e Arthur aproveitam as praias de Cancún, Micael e Sophia os encantos de Paris. Anelise e Caio estão mais juntos do que nunca. Henrique e Luiza agora juntos, são bombeados de amor cada vez mais com Manuela, que está prestes a completar 5 anos. 
A noite chega, faz calor na capital da Inglaterra. Chay e Melanie observam as estrelas e o luar na varanda do hotel que estão hospedados.

- Amor, lembra quando completamos  cinco meses de namoro? - Melanie perguntou
- Lembro, claro que lembro - Respondeu Chay - Por que?
- Lembra o que conversamos depois de tudo?
- Não...
- Ok, então vou te lembrar - Mel se sentou e olhou para o marido - Discutimos nomes que você gosta..
- Ta isso eu lembro
- E pra eram os nomes?
- Para quando tivéssemos um filho - Melanie sorriu - Mel, você ta grávida?

No Brasil, Luiza e Henrique com a filha, decidem detalhes da festa de Manuela

- Então filha, decidiu o tema que você vai querer? - Luiza perguntou a filha
- Banca de neve
- Tem certeza? Não pode mudar - disse Henrique
- Tenho, a mamãe de lapunzel e o papai de pincipe
- Quem disse? - Henrique ri
- Eu ué - Ela solta uma risadinha 
- Acha que ta mandando em o que mocinha? - Pergunta Luiza
- Ah mais é minha festa né? - Luiza e Henrique se olham e riem
- Vamos pensar no seu caso!

- Não amor, é infelizmente não - Melanie respondeu
- Como assim infelizmente não?
- Ah, é por que eu sempre sonhei com a minha família sabe?
- Não..
- Chay!
- Ai amor, desculpa. Mais sei lá, a gente acabou de casar, e...
- Não tudo bem. Eu espero! Quando você estiver preparado, a gente tenta - Melanie respondeu murcha
- Desculpa, e que eu não me sinto pronto - Chay ergueu a cabeça de Mel com dois dedos
- Tudo bem amor. Não se preocupa ta? - Mel alisou o rosto de Chay e entrou, ele ficou ali, fitando as estrelas, com os pensamentos longe, muito longe.

Mel pegou uma troca de roupa e adentrou o banheiro. O vestido correu pelo seu corpo como suas peças íntimas após soltas, entrou no box, girando a torneira começou a água e circular pelo corpo da moça, escorrendo por todos os cantos e curvas aos poucos ela ia relaxando. A água morna massageava a nuca da moça a deixando mais leve, como se a água pudesse tirar tudo, bem mais além da oleosidade da pele.



- Vamos jantar? - Mel perguntou 
- Vamos - Chay levantou de uma poltrona e se dirigiram a porta - Hey - Mel se virou - Eu te amo
- Sorrindo - Eu também, te amo - Juntos, desceram para o restaurante do hotel. 
- Já volto - Mel se levantou após fazerem o pedido
- Onde vai?
- Já volto! Calma - A moça sorriu e se afastou e logo voltou (rimei). Em cima da mesa um bilhete, que postou no Instagram..

@Mfronckowiak: Ai você volta pra mesa e encontra isso! Meu marido é o melhor, sem mais 

Após o jantar, o casal foi passear na cidade. A lua brilhava radiante como as estrelas. Vários casais passeavam também, alguns de bicicleta, outros de mão dada como Chay e Melanie. 

Luiza, Henrique e Manuela agora em casa, estão tomando a sobremesa na mesa da cozinha.

- Mãe, eu descobri da onde vem os bebês
- Como? - Luiza engasga com a comida
- No meu sonho 
- E o que você sonhou?
- Que existe um reino de bebês!
- Reino de bebês? - Henrique pergunta
- É pai, onde tem bebê para todos os lados, e quando a moça fica gavida a fada de bebês traz, mas também tem vezes que a cegonha ajuda
- Ta lou...
- Isso mesmo filha - Luiza corta Henrique 
- E me conta mais? Como que a baliga da moça quese?
- Assim, quando duas pessoas namoram, mais só funciona com gente adulta
- Bem gandi?
- Bem grande
- Última pergunta, quantos anos você tinha quando eu nasci?
- É.. - Luiza olhou para Henrique atrás de uma resposta apropriada
- Quatorze - Henrique respondeu olhando para Luiza como "quer que eu fale com quantos? 50?"
- Então com tatorze pode?
- Não - Henrique e Luiza disseram em uníssono - Antes de você nascer podia, hoje em dia só funciona com quem tem mais de 20 - Luiza completou
- Vish, vai demola
- É vai, e muito
- Agora vamos colocar o pijama? Daqui a pouco vamos deitar
- Ah mãe já? 
- Já Manuela, já - Henrique pegou a filha no colo e foram para o quarto, no caminho os pais trocavam olhares do tipo: "Que conversa foi essa?" "Não esperava tão cedo esta conversa" 


--------------------------------------------------------------------

"DOIS DIAS SEM POSTAR GABRIELLE? COMO ASSIM?" "Vish Gabs que curtinho" Babyyyyyys 

Sério mesmo, meu tempo esta menor que uma ervilha! E minha mãe também pra ajuda NÃO deixa eu postar :( #Bolada #Forever. Domingo vou começar a escrever o de segunda, vai ser maior que esse, garotando (Ps: Vai ser hot então...) Amanhã não teremos (AAAAAAAAAAAAAAH #Xoranu) , vou no cinema com My Friends assistir Percy Jackson e o mar de monstros. Não sou seimideusa, mas como foi niver da Rafa e tals vamos assistir  Beijocas, até segunda!




Espero que tenham gostado! Comentem e avaliem acima dos comentários!
Obrigado por ler.

6 comments:

  1. Replies
    1. Fofíssima a Manu né? OWT sempre com perguntas difíceis.
      Beijos..

      Delete
  2. adorei só pra rir com essa manu kkkkkkkkkk, coitadinha da Mel ownnnn ela tem que ficar gravida e o chay ficar louca da vida kkkkkkkkk, bota mais cenas luar, somic e chamel!!!! Oque vc acha?

    ReplyDelete
    Replies
    1. KKKKKKKK Amo escrever sobre a Manu! Pois é, mas quem sabe não teremos um baby ChaMel em um futuro próximo? Obrigado, por ler. Farei mais cenas SoMic e LuAr, pode deixar!
      Beijos..

      Delete
  3. Gaby vc excluiu o outro blog?? Poxa eu gostava tanto :'(

    ReplyDelete