Thursday, August 8, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada






Capítulo 13 - Os casais saem em Lua de Mel

O casamento de Sophia e Micael foi lindo e amoroso. As lágrimas não paravam de escorrer pelos rostos de ambos. A festa saiu como Sophia esperava, sem dúvidas aquele dia, ficaria marcado para sempre. 


Anelise esta em seu quarto, pensando e tentando organizar todos os sentimentos que passam pela sua cabeça, até que resolve chamar S.O.S cunhada.


#Anelise: Mel?

#Melanie: Oi Ane
#Anelise: Preciso de conselhos, help-me? Se possível antes da viagem
#Melanie: O voo é só as dezoito, pode ser assim: Eu passo ai na hora do almoço e a gente conversa, ok?
#Anelise: Ok! Te espero hein
#Melanie: Meio-dia to ai, beijos
#Anelise: Beijos

Na manhã seguinte, os seis mais novos casais estão em hotéis. Aproveitando cada momento, mas também arrumando tudo para a viajem de Lua de Mel (N/G: Piadinha rápida e sem graça: O Arthur e o Chay se casaram e foram para a LUA de MEL u-u  eu não podia perder essa, foi mal) . Luiza e Manuela acordam por volta das deis horas, as duas estão na sala, Manuela no colo da mãe com as costas apoiadas na barriga dela e com a cabeça sobe os seios da mesma, ela toma Toddynho em quanto assistem A Pequena Espiã. Leves brisas de vento entram pela varanda.


- Mãe - Manuela pergunta quando começa os comerciais

- Oi
- Eu vou amanhã na casa do meu pai?
- Não sei
- Ele disse que eu iria
- Mas ele - Luiza respira fundo - Não vai vir
- Porque mãe?
- Deixa isso pra lá, amanhã a gente pode fazer o que você quiser!
- Eu quero ficar com o meu pai

Ao meio dia, como combinado Melanie passa na casa de Hérica, pega Anelise para almoçarem em um restaurante Italiano


- Posso ajudar? - O garçom se aproximou da mesa

- Sim, vou querer espaguete com abobrinha e camarão
- Ok, e a senhorita?
- Tem macarrão com molho? Tipo normal?
- Temos sim - Ele sorriu - E para beber?
- Um taça de vinho
- Refrigerante
- Qual?
- Tem Kuat?
- Sim - Ele anotou - Mais alguma coisa?
- Por enquanto é só, obrigado - Melanie sorriu e o garçom se afastou - Vamos lá, pode se abrir
- Resumindo tudo? Eu to apaixonada e não sei como agir
- OMG! Que fofo Ane
- Para Mel! 
- Ok! Vamos lá, me conta como tudo começou
- Ta. Bom estávamos no segundo ou terceiro mês de aulas, até ai tudo bem, conversávamos, e viramos amigos. Só que comecei a sentir coisas a mais por ele. A vê-lo de outro jeito, entende?
- Sorrindo - Sim
- Então, mas ai ele começou a namorar a Jade, e eu senti um aperto no meu coração, senti que eu estava perdendo-o. Só que ela saiu da escola e ele ficou chateado e tals, normal. Me aproximei mais dele, só não me pergunte se me aproximei dele para tentar alguma coisa ou apenas porque eu sentia que ele precisava de alguém na quele momento. Depois disso viramos muito amigos, eu ele e a Olí. O pior de tudo é que tenho medo de dizer tudo pra ele e PUF tudo o que construímos nos últimos meses simplesmente acabar do nada. Dele simplesmente sumir, sem mais nem menos, sem que eu saiba o lado dele.
- Toma coragem, pega, senta com ele, apenas vocês dois, e fala tudo o que você sente. Não fica guardando, se não o tempo vai passar e ai sim, você vai acabar perdendo ele.- Vou tentar
- Ah, e só uma coisa, muito importante. Se algo mais acontecer com vocês, conta pra sua mãe! Ela vai gostar de ser a primeira a saber
- Algo mais, tipo?
- Tipo primeiro beijo 
- Não me sinto pronta para o primeiro beijo
- Ótimo! Não seja apresadinha como a Luiza e o Henrique. Mais também, se acontecer, deixa rolar, aproveite, porque ele vai ficar pra sempre!
- Como eles? Não! Quero aproveitar muito a vida, quero conhecer gente nova, quero descobrir cada cantinho do mundo. Pra depois pensar em família e filhos
- Isso ae, aproveita muito! - As duas sorriram e os pratos chegaram


Após o almoço Mel levou Anelise para casa. A tarde passou rápido, os três casais seguiram para o aeroporto. No domingo, Henrique pegou Manuela, por quê querendo ou não ele é pai né?! Segunda-feira o dia amanheceu ensolarado, Anelise calçou seus chinelos e foi se arrumar para a volta as aulas


- Short é lugar de escola Anelise? - Hérica pergunta 
- Mãe, a senhora não quer mesmo que eu vá de calça neste calor né? Por favor! Agora vamos, não quero chegar atrasada
- Anelise apressada para a escola? Vai chover! - As duas desceram e seguiram para a escola de Anelise

--------------------------------------------------------------------------------------

E este foi o capítulo de hoje! Desculpem-me pela piadinha escrotassa existe esta palavra? 


COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários



No comments:

Post a Comment