Monday, August 12, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada





Capítulo 14 - Anelise leva ovada na escola


¿Y quién es usted? (E quem é você?)- O gringo pergunta ainda agarrando Melanie
Mi marido (Meu marido)
Marido?
Sí marido,  algun problema? (Sim marido, algum problema?)
Siento decirlo, pero parece que su "esposa" no le falta de compañero (Sinto em te dizer, mas parece que sua "esposa" não te que
Parece que han ganas ta está de vuelta a casa con un ojo morado a la derecha? (Parece que você esta querendo voltar para casa de olho rojo né?)
¿Es una amenaza? (É uma ameaça?)
Un seguro! (Uma certeza) - Após terminar a frase Chay acerta um soco no rosto do homem fazendo-o soltar Melanie. Os dois trocam socos, Melanie tenta intervir mas em vão.

- Chay solta ele por favor - Mel suplicava ao marido, Pablo chegou e ajudou Mel a separar os dois, a sobrancelha direita de Chay sangrava e o lábio inferior do gringo também. Os três voltaram para o hotel.

- Chay - Melanie jogou sua bolsa em cima da cama
- Fala - Ele virou nevoso
- E aquela cena ridícula?
- Ridícula? E se fosse uma mulher agarra em mim?
- Eu não ia arrancar os cabelos dela
- Você perde a cabeça na hora
- Vai mudar o que na sua vida brigando com um cara que você mau conhece?
- Mel, ele estava quase entrando dentro de você
- Eu sei me defender!
- Mas agora o meu papel é te defender
- Você fala como se fosse sua obrigação
- Tecnicamente sim
- Você não obrigado a nada! 
- Não consigo me controlar diante aquela cena
- Não estava acontecendo nada Chay! NADA! Se ele estivesse tentando me beijar ou sei lá.. - Melanie esta cada vez mais nervosa - ARGH, obrigado por acabar com a nossa noite - Ela entrou no banheiro e tomou uma ducha, Chay caiu na cama pensando em tudo.

No Brasil, Anelise acorda cedo, hoje seria um dia diferente, mais velho, sim o seu aniversário. Animada Anelise se arruma e vai tomar café.

- Bom dia 13 anos - Hérica diz ao Anelise se sentar
- Bom dia - Ela sorriu e Hérica deu um beijo na cabeça de Anelise

Todos da casa tomam café juntos, após a menina vai para a escola.

- Parabéns Aneee - Olívia corre até a amiga e a abraçou - Tudo de bom hoje e sempre
- Obrigado - Anelise sorriu
- Espero que goste - Olívia tirou um saquinho da mochila e entregou a amiga - Sem dúvidas que vai gostar
- Quem é a gorda mais velha do dia? - Caio diz no ouvido da amiga
- Idiota - Os dois se abraçam
- Finge que eu disse toda aquela baboseira que os pais  falam - Os dois riram e se soltaram, Caio também entrega um saquinho para Ane
- Vish, o que será? - Ela abre e fica surpresa abrindo um enorme sorriso

Melanie acorda primeiro que Chay, se levantando delicadamente para não acordar o marido ela se toca no banheiro.


Mel desce para o restaurante do hotel, pega um prato para sobre-mesa (pratos pequenos), coloca algumas bolachas salgas dois rolinhos de peito de peru e um suco de laranja. Ela toma lembrando da noite anterior , cada moneto bom, e ruim. Após volt para o quarto.

- Onde estava?
- Tomando café
- Porque não me esperou?
- Por que você estava dormindo
- Amor, para com isso, não vamos brigar na nossa lua de mel, vamos?
- Ai Chay me deixa
- Quer saber? É que eu sinto um ciúme danado de você
- De mim?
- Não do gringo tarado
- Besta
- Eu fico assim quando estou com você
- Para
- Não paro
- É sério
- Só com um beijinho
- Não - Mel fez bico
- Faz biquinho não
Melanie aumentou o bico e Chay o mordiscou, começando um leve e apaixonado beijo.

Após a aula, Anelise sai da escola normalmente quando é cercada pelos seus amigos e colegas da sala

- Que foi? - Ela perguntou com os olhos arregalados
- Aniversário, escola, ovos, o que te lembra? - Natan pergunta
- Não, não por favor ovada não
- Da a mochila Ane - Olívia pediu
- Até você Olí?
- Tradição amiga - Olívia pegou a mochila e todos começaram a jogar ovos podres, farinha e leite em Anelise, fazendo-a virar um bolo ambulante. 
- Vem - Caio apareceu no meio da "linxa" tirando Anelise do lugar, ele pega a mochila da menina que correm para longe
- Obrigado - Anelise tira alguns pedaços de farinha do cabelo
- Obrigado nada, cinquenta conto
- Qual? Bela e a Fera, Cinderela..
- Olha que eu começo e te tacar ovo hein
- Ta parei - Os dois riram
- Poem - Caio tirou sua jaqueta da GAP e entregou a Anelise
- Não vou sujar sua jaqueta
- Tira a da escola e poem essa
- Não vou tirar minha blusa na sua frente
- Eu viro
- Continuamos na rua
- Ta vem aqui - Caio guiou Anelise até uma casa no final da rua - Entra ai e se troca atrás da árvore
- Não vamos invadir uma casa Caio
- Se liga, e a casa da minha vó 
- Sério?
- Pra que eu iria mentir?
- Vai saber
- Dois P
- Vai então - Anelise entrou na casa e trocou de blusa
- Que vergonha - Ela diz saindo da casa
- Na real? Minha vó não mora aqui não
- Caio - Anelise gritou
- Não grita minha filha - Os dois saíram em direção ao prédio de Anelise
- Não acredito que eu me troquei atrás da árvore de um desconhecido
- Tanta gente que faz coisa pior
- Não site exemplos
- Tipo fazer as sacanagens ao ar livre
- Eu disse sem exemplos!! - Os dois chegam no portão do prédio - Valeu
- Que isso - Eles se despedem com um beijo na bochecha 
- Amanhã te dou a jaqueta 
- Relaxa - Anelise acenou e subiu, mesmo com a calça cheia de farinha e ovo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

E este foi o capítulo de hoje. Foi curtinho pois comecei a escrever as sete horas!! Hoje comecei no inglês e tive de fazer trabalho :(  Beijinhos =*

COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários



No comments:

Post a Comment