Tuesday, August 6, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada





Capítulo 12  - Casamento SoMic

Luiza dirigi em alta velocidade, lágrimas escorrem em seu rosto mas ela não faz barulho para não assustar a filha. Manuela vai atras na cadeirinha, ela observa a rua, com o pensamento longe, quieta.

- Mamãe, o que aconteceu com o papai?
- Nada filha, esquece - As duas entram no elevador, Luiza carrega Manuela nos braços
- Quem é aquela moça que estava falando com o meu pai?
- Esquece ela também - As duas saem do elevador e entram no apartamento


Anelise esta deitada em sua cama, já de pijama, ela fitava o teto lembrando do dia que passou. Uma mensagem chega em seu celular fazendo-o tremer

#Caio: Boa Noite 
Ao ver a mensagem Anelise solta um sorriso bobo.
#Anelise: Boa Noite ^^
Ela coloca o celular de volta no criado-mudo, se ajeita a coberta em seu corpo, se vira para o ado e acaba dormindo.

O dia amanhece. O sol brilha la fora. Sophia mal pregou os olhos esta noite, a ansiedade tomava conta do seu corpo, como a do futuro marido. Luiza acorda com os olhos inchados pela noite ragada de lágrimas. Melanie e Chay, Lua e Arthur aproveitam a manhã nos hotéis. Anelise ainda dorme como Manuela. Na hora do almoço Sophia com suas amigas começam a se preparar para o casamento. Os meninos passam a tarde juntos também.
Anelise conversa com Natan, Olívia e Caio pelas redes sociais. Luiza vê televisão no sofá. Henrique saiu de casa cedo, não dando satisfações a ninguém. O celular de Luiza toca, olhando na tela "Amor", teclado o "rejeitar". Logo após o residencial toca também, ela olha na bina e vê o número de Henrique desligando o telefone. Recebendo logo uma mensagem:
#Henrique: Não vai me atender mesmo?
#Luiza: Não
#Henrique: Luiza, vamos conversar e resolver tudo com calma
#Luiza: Eu não aguento nem olhar na sua cara Henrique
#Henrique: Não fala assim, eu quero de verdade resolver tudo numa boa 
#Luiza: Acontece que EU não quero falar com você Henrique
#Henrique: Estou indo ai, daqui cinco minutos eu chego
#Luiza: Se seu espirito que for, aparecer aqui, eu juro que te mato Henrique!
#Henrique: To chegando
Não demorou muito e a campainha tocou, o coração de Luiza disparou, o nervosismo e a raiva tomavam conta do corpo dela.

- Eu falei pra você não vir - Ela diz ao abrir a porta
- Dizem que sou teimoso
- Idiota, besta, irresponsável, quer mais?
- Posso entrar?
- No seu carro e ir embora
- Vai Lu..iza
- Não Henrique
- Deixa eu ver minha filha pelo menos
- Ah, agora você resolve trata-la como filha?
- Eu não queria que tivesse acontecido aquilo ontem
- Mais aconteceu! E você deixou sua "filha" - Ela faz aspas com os dedos - Uma criança, sozinha
- Estava do lado dela
- Mais também se passasse alguém e pegasse ela você nem iria perceber
- Não fala besteira
- Besteira maior do que te amar? Me entregar? Confiar em você? Impossível! - Luiza fechou a porta, deslisando pela porta.
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor - A voz de Henrique soou do outro lado da porta
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós - Luiza respondeu

Todos preparados para o casamento de Sophia e Micael, ele esta nervoso quanto a Chay e Arthur em seus casamentos. Sophia já chegou, os padrinhos entram, a felicidade não cabe dentro dela.

Vestido Sophia:


-----------------------------------------------------------------------------------------

E este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Foi curtinho pois não tive tempo de escrever :(

COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários







1 comment: