Tuesday, August 13, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada





Capítulo 15 - Henrique e Luiza se acertam


Luiza e Valentina saem da escola ao meio dia e meia, pegam Manuela na escolinha e seguem para o apartamento de Luiza. 

- Val, troca ela enquanto eu arrumo o almoço? - Luiza pede para a amiga, as três estão de uniforme
- Claro, vai la - Valentina respondeu e caminhou com Manuela até seu quarto

- Tia - Manu chamou Valentina enquanto a vestia
- Oi
- Meu papai não vai voltar?
- Oh amorzinho, o papai e a mamãe discutiram, é normal entre pais fazerem isso
- Mais ele precisava sair de casa? Eu sinto falta dele
- Quem sabe um dia ele não volta? Vamos dar tempo ao tempo
- Esse dia bem que podia ser hoje, né?
- Sorrindo - Pois é - Valentina termina de arrumar - Agora vamos almoçar? Saco vazio não para em pé - Valentina pegou Manuela no colo e a encheu de beijos




- Hum, que cheilinho bom mãe - Manuela diz ao entrar na cozinha
- Ta mesmo hein - Valentina entra logo atrás
- Então o que acham de colocarem a mesa? - Luiza sugeriu enquanto fritava bifes
- Vamos lá Manu? - Valentina  e Manuela arrumam a mesa, no final do almoço a campainha toca
- Já vai - Luiza limpa a boca e sai da mesa em direção a porta
- Você?

Anelise esta sentada em sua cama mexendo assistindo televisão e dividindo a atenção no celular. A jaqueta de Caio esta pendurada na cadeira do computador. A menina desliga a Tv e se estica para pegar a GAP, ela sente o cheiro do perfume de Caio, mesmo com a barra suja de ovo ela não liga, apenas imagina ela e Caio, em um futuro, quem sabe próximo?

Luiza e Henrique trocam um breve olhar mergulhado em saudade.

- Boa tarde para você também Luiza
- Boa tarde Henrique, feliz assim?
- Então, quero conversar civilizadamente
- A Manu e a Val estão aqui
- Então vamos para um lugar a sós?
- Respirando fundo - Tá, vamos
- Posso falar com a  Manu antes?
- Sempre
- Filha? - Henrique entra na sala e Manu corre até ele?
- Que saudade pai
- Eu também estava morrendo de saudade de você - Os dois sorriem - Quando eu terminar de falar com a mamãe a gente mata a saudade pode ser?
- Pode - Manuela sorri
- Fica com ela? Vamos conversar - Luiza cochicha para Valentina
- Sem problemas, por mim eu adotava a Manu - As duas sorriem - E não vacila em Luiza, pelo amor de Deus
- Não prometo nada
- Luiza 
- Vou TENTAR - Luiza diz
- Já é um bom caminho
- Me deseja sorte?
- Muita sorte - As duas dão um breve abraço, após ela e Henrique descem para o térreo de prédio.

- Então.. - Luiza tentou começar o assunto
- Vamos conversar sobre tudo, o que sentimos, e as nossas opiniões, mas sem gritaria e nervosismo
- Ok, vamos lá
- Quando eu disse que você se expõem demais com a Manu, foi uma forma de tentar proteger a minha família, e a nossa privacidade
- Ta, mas você chamou ela de nojentinha, isso não desce Henrique de jeito nenhum
- Eu disse que tornaria ela, não que ela é. E desculpa também, não deveria ter dito aquilo
- Não mesmo
- Mais você sabe que eu não falei de verdade, né?
- As pessoas são imprevisíveis
- Respirando fundo - E quanto a Carolina?
- Ai, nem fala o nome daquela...daquele ser 
- Só quero te dizer, que eu nunca tive, nem nunca terei nada com ela. O meu coração te ama e te quer do meu lado pra sempre. Meu coração grita para que eu proteja você  a Manu sempre de qualquer coisa que queira atingir vocês. Meu coração diz para que eu confie em você, ajude você, acredite em você, e acima de tudo ele diz para eu amar você, cosa que ele não precisa fazer. Você sempre independente de qualquer coisa, a minha primeira namorada, a minha rainha, a minha chata, a minha mandona, a minha pequena, a minha menina - Lágrimas já escorriam pelo rosto de Luiza, ouvir aquelas palavras eram como se tudo se acertasse e todos os problemas se resolvessem em um estralar de dedos.
A minha vontade é de te mandar pra p*ta q*e p*riu, mandar você me esquecer e nunca mais me procurar. Mas eu sei que se eu fizer isso, eu vou me arrepender. Não sou forte o suficiente pra mandar você sumir definitivamente da minha vida. A verdade é que eu não suportaria isso
Os trocam um sorriso bobo e apaixonado, seus lábios se tocam levemente, e apaixonadamente, começando um leve e apaixonado beijo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado. Beijos =*

COMENTEM O QUE ACHARAM! Obrigado por ler.
Avaliem a postagem acima dos comentários



1 comment:

  1. Amei! Ler o meu imagine? http://rebeldechamels.blogspot.com.br/

    ReplyDelete