Friday, July 5, 2013

Imagine ChaMel-90° Capitulo








Pov's Mel

O Dia estava bonito, mas ele iria estragar em poucas horas. O dia mais indesejado por mim enfim havia chego. Ter que ouvir coisas dele seria para acabar comigo de vez. Eram nove da manhã, ninguém em casa tinha acordado ainda. Respirei fundo, me levantei e fiz minha higiene matinal.





Sentei-me no sofá, eu sentia medo do que iria vir medo das criticas, medo de não conseguir. Eu me sentia gorda mesmo não tido comido nada. Será que o passado esta vindo à tona? Na infância tiravam sarro de mim, diziam que eu era esquisita, eu não tinha amigos. Dedicava-me aos estudos, essa era a única maneira de me interagir com algo. Quando a Luiza nasceu, senti que teria uma amiga para ser como as outras, mas ela sempre foi diferente de mim. Ela brincava de boneca, eu lia livros. Ela usava roupas rosa, eu nunca quis. Várias amigas dela iam em casa, eu apenas no meu canto. Sempre escrevi em diários, a escrita era o único modo de me expressar, tentar dizer ao mundo que eu existia, me sentia, apenas uma a mais a meio de tantos. Até meus 14 anos sempre foi assim, da escola pra casa, de casa pra escola. Eu não visitava ninguém, por medo. Sim! Eu tinha medo do mundo, acho que ainda um pouco disso permanece em mim. Nos últimos tempos, não uso mais roupas normais de uma garota de 18 anos, não uso salto, maquiagem? Esqueci há tempos. Eu consegui esconder meus distúrbios, admito que usei roupas “curtas”, como viram durante 80 capítulos, mas era apenas para conseguir me “adequar” a sociedade. Vocês devem estar se perguntando: Se ela tem bulimia ou anorexia por que virou modelo? Fácil! LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Eu vagava pelo shopping com a Luh, eu tinha quinze anos ela onze. Luiza havia ido ao banheiro, enquanto esperava-a fui abordada por um olheiro. Ele me chamou para fazer um teste, disse-me que eu seria perfeita para fazer o catalogo que precisavam, no começo eu neguei, ele me entregou seu cartão e pediu para ligar para ele se mudasse de idéia. Fomos para casa, quando chegamos em  não comentei nada com ninguém, como de costume me tranquei no meu quarto, passei a noite pensando no convite do Fernando, o nome marcado no verso do cartão. Depois de decidida a modelo, sabendo que assim poderia me expressar corporalmente, além da escrita. Eu apenas comecei a “agir” como uma adolescente normal no primeiro ano do ensino médio, após ter mudado para São Paulo, o Mika e o Arthur foram meus primeiros amigos de verdade, digo, eles que eu pude contar sempre, eles que eu contei segredos, eles que eu dividi vários momento, eu nunca tive amigas, até conhecer a Lua e a Sophia, que hoje são como irmãs para mim. O Lucas foi meu primeiro namorado, mas foi com o Arthur com quem dei meu primeiro beijo, foi lindo e especial. Eu nunca dividi isso com ninguém, nem com a minha mãe.

- Mel? – Micael me chamou na porta, senti um aperto, respirei fundo novamente e caminhei até a porta
- Oi Mika – O cumprimentei com um beijo na bochecha e dei um sorriso torto
- Calma, vai dar tudo certo
- Eu espero – Ele me abraçou e descemos.

- Melanie – meu nome sôo na grande sala de espera, nos olhamos e entramos– Bom dia – Ele completou ao entrarmos na sala
- Bom dia – Respondemos em uníssono
- Então, trouxe os resultados dos exames de sangue? – Havia feito-os a uma semana
- Trouxe – Afirmei e os entreguei, ele os analisou com cuidado
- Vou ter que pedir para que o senhor espere La fora, por favor.
- Claro – Micael se levantou – Relaxa, ele só vai te ajudar – Nos olhamos e ele deu um beijo em minha testa
- Bom, os resultados apenas confirmaram as minhas e as suas suspeitas. Sinto em dizer, mas você tem bulimia. – Apenas abaixei minha cabeça – Tenho apenas uma pergunta a lhe fazer
- Diz
- Você quer sair disso? – Fiquei calada por um tempo, ele me olhava
- Quero – Afirmei erguendo minha cabeça
- Autoconfiança é a base de tudo
- Ta difícil de ter
- Vou te encaminhar para uma nutricionista, e um psicólogo
- Psicólogo? Eu não sou louca, não preciso de um psicólogo
- Calma, ela vai te ajudar, ninguém aqui quer o seu mal, muito pelo contrário todos querem seu bem
- E o nutricionista?

- Vai te passar uma dieta para ganhar peso – Ele preencheu alguns papeis, após chamou uma moça, ela me levou até a sala do nutricionista, como o médico tinha me dito, o nutricionista me pediu para fazer exercícios físicos,e uma dieta balanceada. Marquei minha primeira visita a psicóloga para a próxima semana.

----------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa pessoal, esta pequeno pois não tive tempo de escrever hoje :\ só para atualizar mesmo.

COMENTEM O QUE ACHARAM :)

Beeeijo 

1 comment:

  1. ai eu gostei , amore , vai continuar????? diz que sim

    ReplyDelete