Monday, July 8, 2013

Imagine ChaMel-91° Capitulo

 Hoje eu me recuperei, meu medo foi embora, continuo minha ida normalmente, como havia dito a Luh esta na Inglaterra, estou passando os dois meses mais gostosos da minha vida cuidando da Manu. Hoje vou desapegar um pouco, vamos à balada, curtir um pouco. 




- Prontas? – Perguntei para as meninas
- Prontas – Elas responderam em uníssono e descemos, os meninos nos esperavam, decidimos ir de taxi, não demorou muito e chegamos.
O lugar estava LOTADO! Todos dançavam, então entramos no ritmo. Der repente estavam todos a ritmo de Moves Like Jagger – Maroon 5, gritando no refrão (PORQUE É TOP).  Não demorou dez minutos todos haviam se perdido a meio da multidão.
- Que lindo – Cochichei tentando ver alguém, dei com os ombros e voltei a dançar
- Uma moça tão bonita, sozinha? – Cochicharam no meu ouvido, logo senti mãos sendo envolvidas na minha cintura, me virei achando que seria o Chay, me enganei
- Hey, me solta
- Nunca mais
- Me solta! – Ordenei mais foi em vão
- Vem cá – Ele me puxou para um canto da balada
- Me larga cara
- Já disse que não, agora fica quieta – Ele se aproximou ainda mais de mim e me beijou
- Você é idiota? – dei-lhe um tapa na cara
- V*dia – Ele colocou a mão onde foi o tapa
- Não ouse nunca mais encostar essa mão suja em mim – Corri para o banheiro, por conhecidencia, Lua e Sophia estavam lá
- A margarida a apareceu? – Lua disse
- Sem brincadeira agora Lua – Fui até uma das pias, lavei minha boca umas 10 vezes, se não mais
- O que aconteceu? – Sophia perguntou me entregando papel
- Ai não me lembra – Sequei minha boca
- Conta vai – Lua pediu
- Eu estava dançando ai um cara me segurou e me beijou, infectada forever
- ARGH – Ela resmungaram em uníssono
- Pelo menos era bonitinho?
- Sophia – Eu e Lua repreendemos-a
- Só uma pergunta eu hein – Ela saiu do banheiro
- Pior que ele era ridículo – Respondi, eu e a Lua nos olhamos e rimos
Saímos do banheiro e fomos até o bar, encontramos os meninos, contei para o Chay ele ficou nervoso claro, mas entendeu.  Três da manha decidimos sair de lá. Andávamos descontraídos, até que...
- Gente, se alguma coisa acontecer, mantenham a calma – Micael nos alertou, olhando disfarçadamente para tas
- Como assim? – Sophia perguntou
- Só mantêm a calma – Ele repetiu, após 5 minutos fomos abordados por dois homens

Na casa dos Rocha
- Ai – Hérica acorda assuntada
- Que foi? – PJ acorda
- Não sei to sentindo um desconforto – Ela passava a mão sobre seu peito
- Calma
- Perae – Ela levanta, caminha até o quarto de Anelise e verifica se ela esta bem, após vai até o quarto de Henrique, ele esta mexendo no celular

- Que foi mãe? – Henrique pergunta ao ver Hérica
- O Chay – Ela diz apreensiva
- O que tem o Chay?
- Liga pra ele
- Ah mãe, deixa ele
- Liga agora Henrique!
- Ta bom, ta bom – Ele disca o número de Chay diversas vezes mais ele não atende
- Tenta o da Mel
- Mãe
- Vai logo Henrique – Ele liga para Mel mas também não atende

Mel
- Merda -Sussurei
- E você garota? Não tem celular? – Ele me perguntou, segurando minha bolsa e das meninas
- Perdi semana passada
- Ta pensando que eu sou idiota?
- Você pegou tudo o que eu tenho, quer que eu esconda aonde?
- Ele me olhou - Vamo – Ele chamou o comparsa, os dois subiram na moto e fugiram
- Perdeu a noção do perigo Mel? E se eles estão armados ou coisa do tipo? – Sophia me disse nervosa
- Falei o que veio na cabeça
- Mais é arriscado
- Desculpa então, mais agora já foi
- Graças a Deus né? – Lua disse, e peguei meu celular
- Ai ela tira um IPhone do meio dos peitos, super normal – Chay ironizou
- Nunca guardo meu celular na bolsa – Limpei o visor
- Ótimo esconderijo hein – Arthur arregalou os olhos
- Duas ligações perdidas do Henrique – Retornei-as, depois fomos a um posto policial e fizemos um Boletim de Ocorrência
Após a noite cheia de momentos inesperados voltamos para casa.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje acordei sem ideia :( então foi pequeno. Amanha eu acordo mais inspirada, bom espero U-U Beijo =*

No comments:

Post a Comment