Thursday, July 11, 2013

Imagine ChaMel-93° Capitulo




- Eai Luh? Como estão as coisas ai?- Conversávamos pela webcam no outro dia
- Apenas estudando, acredita que eu não comprei nada ainda?
- Você esta a quase dois meses ai e não comprou nada?
- Ta, eu comprei uma coisa ou outra mas ainda não tive tempo de parar olhar...
- Não esquece da sua irmã viu?
- Já esqueci - Rimos
- No flate que você esta tem brasileiro?
- Tem uma só, tem dois alemães e um espanhol
- Cabe todo mundo?
- Cabe, são 5 quartos, uma cozinha e dois banheiros, mas é grandinho
- Então dá pra ficar bem 
- Uhum - nos olhamos - E a minha piquetucha?
- Ta com o Chay la na sala
- E o Rique?
- Esta na casa dele, foi buscar algumas coisas
- Pega ela pra mim?
- Pego, perae - Coloquei o notebook do outro lado da cama e fui buscar a Manu
- Amorzinho  - Ela soltou um gritinho ao ver a filha, soltando lágrimas
Manu colocou a mãozinha na tela do computador
- E a mamãe - Disse para ela que me olhava
- Que saudade que a mamãe ta - Manu deu um sorrisinho e se encostou em mim - A madrinha ta cuidando bem de você filha? - Manu sorriu novamente
- Considere como um sim - Disse e a Luh sorriu
- E como estão os preparativos da minha festa?
- Tudo pronto, salão, decoração, roupa, alimentos...
- E a Manu? Já tem um vestidinho?
- A Lua falou isso ontem, vamos ver ainda esta semana
- Não precisa, eu levo
- Então tá
- Nem posso ficar muito, já é tarde
- Que horas são ai?
- Uma hora, acordo a seis
- Então boa noite
- Vai ser maravilhosa depois de ter visto minha boneca
- Manda tchau pra mamãe - Balancei sua mão e desligamos

Na Inglaterra

Pov's Luiza

Estes meses longe da Manu estão sendo horríveis, não poder pega-la no colo, fazer carinho, amamentar, beijar, mimar, cuidar, proteger... AH que saudade. Que diria que eu Luiza sentiria falta nesta idade de um ser tão pequeno e indefeso. Eu mal fechei os olhos e o despertador tocou, mas um dia de aula, blé. Enrolei mas logo levantei (rimou U-U) fiz minha higiene matinal e fiquei esperando a Valentina, a brasileira que mora comigo

- Vamos Val
- To indo Luh
- Buenos dias (bom dia)- Hamires "hablou" 
- Buenos dias - Respondi
- To pronta - Valentina saiu do seu quarto
- Wir sind hinter Kurt, lass uns gehen (Estamos atrasados Kurt, vamos logo) - Eu nunca entendo o que eles dizem, são irmãos Kurt e Apolline unica coisa que eu sei 
Ich werde nicht zu hetzen mich Apolline (Já estou indo Apolline não me apresse)
- Vamos logo, não deve ser legal uma briga em alemão - Pegamos nossas coisas e fomos para a "escola".

- Ontem eu vi minha filha, pela webcam, mas vi - Comentei na hora do intervalo
- Quantos meses ela tem? 
- Quatro
- Eu ainda te acho louca, não teria coragem de ter um filho nesta idade
- Eu sou mãe porque eu e o Henrique não nos cuidamos, mas hoje ela é o que me move
- Se eu descobrisse que estou gravida, nossa, meus pais iriam me matar
- Acha que meus pais agiram como? Que pais quer que a filha seja mãe nova? Meu pai ficou sem falar comigo durante toda a minha gravidez, a minha mãe ficou brava mas me apoiou,  e se mudou para o Rio para me ajudar 
- Ah mas você tem a sua irmã, ela te ajudou muito, não?
- Sim, a Mel e o Chay foram quem mais me ajudaram em tudo
- Chay? Não me falou dele ainda
- Ele é namorado da Mel, padrinha da Manu
- Ata
- Mas e na sua casa? Não acontece nada de interessante?
- Não, meus pais são muito rígidos, querem que eu apenas estude, para deixar eu sair é um carma, e tenho até horário pra voltar
- Nossa
- Queria ter uma irmã mais velha que nem você, poder contar com ela pra tudo, desabafar...
- Mas eu me aproximei mais da Mel depois que nos mudamo para o Rio, ela era muito quieta antes
- Ah! Tenho que conhecer a sua irmã
- Quando a gente voltar pro Brasil você conhece ela
- Mesmo com dois meses de amizade, me apeguei demais a você
- OWT, nos apegamos rápido demais - Rimos, o sinal tocou e voltamos para a aula

----------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal ta pequeno mais é pra matar a curiosidade U-U Beijo grande


COMENTEM O QUE ACHARAM =*

No comments:

Post a Comment