Thursday, July 18, 2013

Imagine ChaMel-99° Capitulo




   



Pov's Mel

Hoje vamos passar a tarde no parque, SOU MADRINHA CORUJA ASSUMIDA! Não aguento como ela é perfeitinha *--*, vamos eu e a Luh, o Henrique e o Chay foram para a casa do Roobert. 

- Vou me arrumar depois você vai ta? - Perguntei
- Vai la - Luiza respondeu e fui me trocar

Mel:


Luiza:



- Vamos?
- Vamos! - Ela sorriu e descemos, seguimos para o Jardim Botânico.

- É lindo aqui né? - Ela caminhava com a Manu nos braços olhando o grande parque
- É mesmo - Respondi, caminhamos por la.

Pov's Chay

Fomos passar a tarde na casa do meu velho, faz tempo que não vinhamos aqui. A Maria, a Luiza e o Gui cresceram demais '-' ta pareci um velho vendo crianças que já são adolescente, pula essa parte. Anezinha também veio, embora de mães diferentes ela e a Luh são "GRANDES AMIGAS" como elas dizem.


Pov's Sophia

Tarde MARA com mi amore *-*, fomos ao melhor lugar do mundo já inventado pelo homem até hoje! O SHOPIIIIING! Ai como amo #SophiaManiacaPorCompras. Hoje não foi só a belezinha aqui que se entupiu de acolas não! Mika viu uma loja nova de Skate e MEU DEUS faliu só ali! Mas, como sou uma pessoa experiente quanto a "compras" me vario em diversas e diversas lojas shopping a fora.

Pov's Lua

Tarde delícia com o MEU piquetucho, ai como é gostoso apertar *--*. Como diz a Mel "TIA CORUJA ASSUMIDA", mais não dá, quem resiste ao Theo Lindo Sol? Ninguém, por favor! Ah e quanto a ontem? Eu e o Arthur nos acertamos, não voltamos por completo, mas estamos em um clima melhor (:!

Pov's Arthur

Dia de esporte! Skate, futebol, vôlei na praia, quero ver eu conseguir levantar amanha e ter disposição para a festa da Luh, a mas eu tenho que ter! Perder um rango livre? NUNCA! Não mentira, senhor Micael fazendo lavagem "comilal" em mim. Poder bailar também quem sabe com a minha muchucha, hum hum?! (AI COMO EU SOU IDIOTA MELDELS).

         

                                                  @Mel: Tardelicia

                                          @Chay: Minhas banguelinhas


                      @Sophia: Stay with me forever, this is what I need, please? ♪' ♥

@Lua: Meu gordo :3

@Arthur: Rolê 



------------------------------------------------------------------------------------------


É isso por hoje amores *--*, espero que tenham gostado. Amanhã último capitulo OMG espero vocês! Beijos =*


COMENTEM O QUE ACHARAM
                                         





No comments:

Post a Comment